Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Citação de: yerlow em 15 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Leu bem o jogo?
Isto era um jogo pra ganhar, e ele na segunda parte não faz um remate.
O Porto andava a jogar com 3/4 jogadores na nossa área, e nós nem do meio campo passávamos...

O leitura que se fazia do jogo é que se houvesse um golo, era da unica equipa que fez para ganhar na segunda parte.
A do Porto.

O Porto fez 3 remates na 2ª parte. Depois de entrar o Samaris, fez 1...o golo. É claro que leu bem. O jogo estava a partir-se e ele equilibrou. O Porto não teve ocasiões....ou melhor, só teve, quando o treinador resolveu abrir.

TMMSLB

11 Eusébios dizia ele.

E depois apresenta esta merda aos adeptos.

Vai te...

SobeEquipa

Citação de: mitro11 em 15 de Abril de 2018, 22:40
Citação de: SobeEquipa em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: mitro11 em 15 de Abril de 2018, 22:38
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:32
Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 22:31
Quem foi o treinador que não apostou no André Horta?

Quem foi o treinador que preferiu o Felipe Augusto ao Krovi?

Quem foi o treinador que em jogos já resolvidos, mete o Raul e um ala... Deixando jogadores inexperientes sem minutos de jogo?

Quem foi o treinador que apostou num GR na Liga dos Campeões que nunca tinha feito um jogo como profissional?

Quem foi o treinador que dispensou o Pepe para ficar com Samaris?

Epa isso de não ter plantel é uma desculpa do caralho! Uma mentira!

O Benfica perdeu contra uma equipa com Marega, Otavio e o Oliveira titulares. Fodam-se!

Bela merda este RV.

Cada vez que o Talisca e o Cristante fazem um golo morre um Elefante bebé.

O Talisca pode ir para a real puta que o pariu.

Era ele e +10 aqui. Mas fácil.

Bom para ele. Felizmente está bem longe daqui.

Bom para ele e mau para nós.
Temos que levar com Pizzi e Seferofic a jogar a 10.

E o Mitroglou não podia ficar porque ia para a bancada  :2funny: :2funny:

O Vieira percebe 0 de futebol. Infelizmente o RV anda a reboque. Come e cala.

Qual era o treinador que admitia começar uma época com o Varela ? Com André Almeida e Douglas ?

"Isso é com o Presidente"
"Sempre trabalhei para potenciar os jogadores que tenho à disposição"

Foi esta a retórica no início da época. Estamos entregues à mediocridade, mas hey nunca foi despedido e é benfiquista.

MrCobb

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: jpcafe em 15 de Abril de 2018, 22:37
E vocês a darem-lhe com o Marco Silva.

Está na cara que esse gajo é um mau profissional.

Se já tinha sido esquisita a maneira como saiu do sport ainda pior ficou depois do recente despedimento e alegado aliciamento do Everton.

Quero esse gajo longe do Benfica.

Qual foi essa maneira esquisita como saíu do Sporting?
Deve ter sido de fato de treino...

MiguelPalma92

Tanto o RV e os jogadores sabem que acabou, só espero que tenham a noção de que o 2º é muito importante. Precisamos de guito.

TeamRocket37

Vocês ouviram as declarações do Sérgio Conceição na flash?!

Eu disse que as 1 partes do Benfica são muitos fortes nos momentos ofensivos do que as 2ª partes, por isso a postura na 1ª parte com a constantes perdas de tempo, para parar os ritmos de jogo do Benfica.

Na 2ª parte assumiram mais o jogo.

Vê-se claramente que ouve dedo do treinador do Porto nesta vitória.

nikas

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 22:44
Nem me chateia muito o facto de nao sermos "Penta".. se no fim desta epoca formos buscar um treinador de jeito e criarmos um plantel de grande qualidade e comecarmos um ciclo de vitorias de novo, mas com qualidade, e com futebol apresentavel quer cá quer na Europa!

Katz, a merda é que vamos mamar o 3º Lugar, o Ruizinho fica, e comemos mais 2 ou 3 anos com futebol de distrital. Como bonus ainda vendemos o Felix e o Gedson com 15M cada sem pisarem a Luz.

iKatz

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 22:02
"o samaris entrou para atacar de maneira diferente"

Como nao se rir depois de ler e reler isto?

Devia nao me rir, mas a figura deste gajo nao dá... Que incompetente FODASSE.

É como eu ser bombeiro e em vez de apagar fogo com Agua, apago com Gasolina..

Maldini

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:42
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Nogueira...mentaliza te...ele é uma merda.
Faz subs como essa porque não pesca boi desta merda.
Primeiro ganhava palminhas da bancada e depois pensou que num charutão para a frente vinha o piço do costume.

É um homem que passou a carreira inteira a ter vaca nas alturas importantes. Acabou se a teta. Seguem se 15 anos de fracassos a treinar no Chipre e na Arábia Saudita.

15 anos? Mas ainda tens de levar com ele pelo menos mais um ano.

Só levamos se quiseremos ... aperte se com ele e com o sr. Presidente a ver se não sai ... ai sai sai...

Holmesreis

Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:45
Citação de: SonicYouth em 15 de Abril de 2018, 22:39
Casa.
60 mil a favor.
Jogar de 6 em 6 dias.
Vitoria seria colocar uma mão no penta.

O que se faz? "Pontinho"...
Vai-te f...

11 Eusébios dizia ele.
Treinados pelo Pal Csernai só se for.

devia era ser 11 Eusébios ex Farense anos 90
No tempo do Pal Csernai, o nosso diretor clínico chamava-se Amílcar Miranda, grande homem e um dos maiores médicos portugueses do seu tempo.

Agora temos para lá umas coisas.

nogueira

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:38

Eu acho que foi "medo" da critica. Quando jogas em casa com o adversário e já fizeste duas substituções, uma de cariz defensivo, outra de troca por troca, fazeres outra de cariz defensivo é pedires para seres chamado de cagão. Honestamente, um gajo que ganhou 2 campeonatos, devia estar-se marimbando para isso, mas acho que foi mesmo isso que aconteceu: ser acusado de jogar feio, defensivo, para o empate, em casa. Mas se havia jogo, em 3 anos de RV, que eu desculparia isso, era este. Estava na cara que quando passas a 2ª parte sem conseguir desbloquear na frente, nem sequer entrar com qualidade nos ultimos 25 metros, não é dia de ir atrás dos 3 pontos, sobretudo no momento atual. Fechava a porta com o Luisão, com o Eliseu ou com o João Carvalho e cagava nas bocas da reacção, porque o mais importante estava conseguido: manter o 1º lugar. Assim, perdeu tudo. Vamos ver como reage a equipa a mais esta contrariedade. Neste momento, a minha crença, que é a crença de quem sempre puxou para acreditarmos, reduziu-se a metade o menos. Acho que só um borranço de cueca épico do Porto, reverterá o filme...aliás, vejo mais a hipotese de perdermos a CL em Alvalade, honestamente.

Totalmente de acordo.

Menino de Ouro RS

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:46
11 Eusébios dizia ele.

E depois apresenta esta merda aos adeptos.

Vai te...
A merda já não é de hoje ....ou não vês o relvado da luz todo fudido debaixo do relvado deve ter uma fossa

Maka

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Mas tu viste quem eles tinham em campo? Gostarias de ter Marega, Soares, e Sérgio Oliveira como titulares no Benfica?
O FCP não tem grande plantel, mas tem boas soluções alternativas aos titulares em caso de lesão.

Hoje, foi a prova que precisávamos para colocar a nú as fragilidades do nosso plantel. Em caso de lesão de Jonas, não temos ninguém para o substituir condignamente e aquando da lesão do Krovi, tentou-se aranjar um remendo que já está a ceder perante a pressão.

Isso não é verdade. Os gajos hoje tinham tipos no 11 quem nem no nosso plantel como 3ªs escolhas tinham lugar.

iKatz

Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:47
Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 22:44
Nem me chateia muito o facto de nao sermos "Penta".. se no fim desta epoca formos buscar um treinador de jeito e criarmos um plantel de grande qualidade e comecarmos um ciclo de vitorias de novo, mas com qualidade, e com futebol apresentavel quer cá quer na Europa!

Katz, a merda é que vamos mamar o 3º Lugar, o Ruizinho fica, e comemos mais 2 ou 3 anos com futebol de distrital. Como bonus ainda vendemos o Felix e o Gedson com 15M cada sem pisarem a Luz.
Ja me mentalizei para isso. É da maneira que um gajo nem se preocupa mais com isto

Reed

O RV tem perfil de seleccionador nacional. Que pense nisso.