Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Citação de: Paletes em 15 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: quinjeajero em 15 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Paletes em 15 de Abril de 2018, 22:53
Rude golpe. Substituições deploráveis. Segunda parte miserável.
Nota positivs pa Fejsa e Zivko, na minha opinião.

Contudo, eu ainda acredito. Tenho uma réstia de esperança.

Podia ter ficado resolvido hoje? Sim

Mas temos um Penta para ganhar.

Siga, caralho

O porto tem que perder um jogo, ou empatar dois e nós temos que ganhar os quatro. Já acordavam.

Não deitem já a toalha ao chão.
Eu pressinto algo de estrondoso.
Depois venho cá buscar.
Nao preciso de likes.
Só de boleia do Marquês pa casa e Maio.

comentário despropositado. Näo consegui perceber se estavas no gozo a reinar com a malta ou se és só provocador.

MiguelPalma92

Já o disse, este gajo tem de ter coragem para sair pelos próprios pés, tem currículo, treinou um dos grandes em Portugal, ganhou dois campeonatos, não vai ter problema em arranjar clube, seja aqui ou lá fora. Ninguém lhe faz ver isto? Até podia tirar 1 ano para descansar a cabeça, tentar mudar como treinador, há quem o faça, estar em constante aprendizagem, parar, aprender mais, aprender com os outros, fazer algo diferente. Está a mais no Benfica e ter um presidente que só o segura pela sua postura e não pela sua competência quando muito provavelmente o resto da direcção o metia cá fora sem problema é muito mau, eu sentia isso, qualquer um de nós sentia mas ele não? O tacho será assim tão bom para não o largar mesmo não sendo desejado? Se calhar estava errado em relação ao carácter do Professor Rui.

francisco

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:13
O Porto não nos come porque é geneticamente melhor. Isso é patetice.
Come nos porque normalmente escolhe melhor os treinadores.

Gente com qualidade e uma fome enorme de vencer.
Reparem que com o NES foram uma vulgaridade. Lopetegui igual.

Mas com Villas Boas, com Vitor Pereira e agora com o Conceição...limpam naturalmente o chão da sala com cobardes medricas com zero talento.

Que é o perfil que o Vieira gosta. Choninhas sem talento.
A gasolina do Porto é o medo do Benfica. Há anos. Há anos! Ainda na época passada estávamos completamente por cima depois do 1-0 e recuámos. Mamámos o empate e jogo sonolento até final. Fim.

Andris

Citação de: gugabenfica em 15 de Abril de 2018, 23:14
O Fonseca em final contrato... Era já hoje
Eu estaria já a tentá-lo. Ele e o Leonardo Jardim.

nikas

Mas com Villas Boas, com Vitor Pereira e agora com o Conceição...limpam naturalmente o chão da sala com cobardes medricas com zero talento.

Por isso é que queria um caralho de um Marco Silva para limpar este cheiro a mofo e sabujos.

Villaridis

Citação de: Loopkin em 15 de Abril de 2018, 22:52
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:48
Sou só eu que me tou a cagar para o 2o lugar já? Se cair caiu, se ficar em 3o que se foda, dá-me igual.

Sim, é muito bom pensar na próxima época com jogos à 5ª e à 2ª feira. Já para não falar no €€€ que se perde.
isso é visão imediata. acho que temos mais a ganhar se cairmos com estrondo agora. pelo menos a direcção abre os olhos.

Maka

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 23:05
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 23:00
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:53
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: yerlow em 15 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Leu bem o jogo?
Isto era um jogo pra ganhar, e ele na segunda parte não faz um remate.
O Porto andava a jogar com 3/4 jogadores na nossa área, e nós nem do meio campo passávamos...

O leitura que se fazia do jogo é que se houvesse um golo, era da unica equipa que fez para ganhar na segunda parte.
A do Porto.

O Porto fez 3 remates na 2ª parte. Depois de entrar o Samaris, fez 1...o golo. É claro que leu bem. O jogo estava a partir-se e ele equilibrou. O Porto não teve ocasiões....ou melhor, só teve, quando o treinador resolveu abrir.

E nós, tivemos?
Não. E por isso é que ele leu bem, ou seja, o adversário estava mais forte, e ele conseguiu estancar o seu jogo ofensivo.

Se não consegues ganhar, pelo menos não podes perder.

Ler bem o jogo era ter entrado na 2ª parte para vencer, não para "ver o que dava".
Este jogo era para ganhar e não para empatar.
Isso é fácil dizer.´
Do outro lado está um adversário, com valor igual ou melhor que nós.
Se eles estavam melhores, é preciso saber admitir.

Epah, por favor. E do outro lado deles, não estava um adversário também (nós)? Eles pelos vistos cagaram nisso e tentaram ganhar o jogo. Só nós é que temos "adversádios", está visto.
Estava um adversário sim, que na primeira parte foi muito melhor e que podia ter feito golos.
Na segunda parte eles estavam melhores.

Eu acho que não é preciso ser um génio, para saber que o futebol é mesmo assim.
Confrontos entre rivais, ainda mais básico é. Umas vezes um está melhor, outras vezes está o outro.

Curiosamente nós somos quase sempre o que está pior. Deve ser coincidência e não terá nada a ver com o treinador.

sbremoved_33753

Citação de: Salinho em 15 de Abril de 2018, 23:17

Siga, caralho

O porto tem que perder um jogo, ou empatar dois e nós temos que ganhar os quatro. Já acordavam.

Depois venho cá buscar.
Nao preciso de likes.

Não precisas de likes, mas precisas um bocado de noção.

Vai dormir, amanhã estás melhor.

Tão isto.
Infelizmente.

JPSilva

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2018, 23:17

A gasolina do Porto é o medo do Benfica. Há anos. Há anos! Ainda na época passada estávamos completamente por cima depois do 1-0 e recuámos. Mamámos o empate e jogo sonolento até final. Fim.

E depois do 1-1 foi o NES que recuou mas não levou com nenhum charuto a acabar. Até houve quem o elogiasse por aqui porque tinha ganho o campeonato com o empate.

dtfstoko

Citação de: piwo em 15 de Abril de 2018, 23:15
Citação de: dtfstoko em 15 de Abril de 2018, 23:12
Citação de: tnlemos em 15 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: piwo em 15 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: _1904_ em 15 de Abril de 2018, 22:57
Rui, tu não percebes pois não?

Tu não percebes porque falhas, porque te comem de cebolada nem porque nestes momentos em que tens que dar o passo em frente invariavelmente es um cobarde...pois não?

Es muito bom a gerir euforia, es péssimo em todo o resto. E sabes porquê? Porque nasceste com uma capacidade enorme para não ter qualquer tipo determinação.

Tiraste o Rafa porque tinhas que meter o salvio.  E tinha que jogar na direita. Metes o samaris prque ganhar era para ti impossível e o importante era sair vivo.

Treinas o Benfica e em vez de andares de pé, andas de joelhos a rezar para que  o Eusébio ou a sorte te ajudem a fazer aquilo que tu não sabes.

Hoje perdeste e nem percebes porquê. Eu digo te. Hoje perdeste porque mais uma vez participas mas não tens urgência nem uma vontade louca por vencer. Do outro lado o tipo que te chamam boneco teve isso. Perdeste porque não es deste filme. Perdeste porque tambem não é por ti que o Benfica tem ganho.

Sem querer ser advogado do diabo, isto era expectavel.

Escrevi em Agosto aqui que ia levar com as culpas.

Um plantel completamente desfalcado.

Sai Ederson. Lindelof, Semedo e Mitro.

Quem entrou ? Varela Douglas Esferovite entre outro entulho.

Onde anda o saboteador ?

Acordem !
Claro que nem água para mim, ao que podemos juntar a esses 4 (Ederson, Semedo, Lindeloff e Mitro) a lesão do Krovinovic (mais um jogador que ele inventou e que não foi colmatada em Janeiro) e a do Jonas hoje...
Isto depois de nos 3 anos dele a treinador, o desinvestimento na equipa ter sido evidente...
Não quero que o Benfica viva acima das suas possibilidades, mas milagres todos os anos é dificil...

O Porto, o Basel, o CSKA, Maritimo, Boavista têm planteis de outro mundo muito fizemos nós contra eles. Noção.

Se tivesses nocao todas as equipas perdem pontos....Nem o Barcelona ganha todos e isso nao quer dizer que seja incompetência do treinador...

É tudo azar. Levar 5 do Basel é azar, fazer 0 pontos na champions é azar, perder precocemente nas taças é azar, perder o campeonato com uma equipa com o ataque do Guimarães é azar assim é fácil.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:16
O Benfica joga em 4-5-1 e em muitas partes do jogo apresenta-se em 4-6-0 com o Jimenez nas alas a passear.

É humilhante.

Isso é uma falha tremenda, o Jimenez passa o jogo a correr pelo campo e o treinador é incapaz de arranjar forma de os extremos ou médios aparecerem em zona de finalização.

Por aqui se vê o que são os treinos e a capacidade tática. É dizer aos jogadores onde vão jogar e depois deixar que eles resolvam, não passa disto este treinador.

SobeEquipa

Conceição é fraquíssimo.

É uma vergonha a todos os níveis esta merda.

Holmesreis

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2018, 23:17

Siga, caralho

Depois venho cá buscar.
Nao preciso de likes.

comentário despropositado. Näo consegui perceber se estavas no gozo a reinar com a malta ou se és só provocador.
Vieirista.
Daqueles que desculpabiliza os erros do Presidente e que no final da época, para amenizar a situação virá para cá falar em dores de crescimento e que não se pode ganhar sempre.

_1904_

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:16

Porto alimenta-se do nosso medo.
E hj aquela entrada fortena segunda parte, matou-nos completamente.

Eles sentiam que estávamos prestes a ceder
Isto.

Isto. Isto. Isto!!!!!!!!!!!!!

the boneless

Emprestou o Horta ao Braga e o Cristante à Atalanta.

Só para relembrar.