Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 23:17
Já o disse, este gajo tem de ter coragem para sair pelos próprios pés, tem currículo, treinou um dos grandes em Portugal, ganhou dois campeonatos, não vai ter problema em arranjar clube, seja aqui ou lá fora. Ninguém lhe faz ver isto? Até podia tirar 1 ano para descansar a cabeça, tentar mudar como treinador, há quem o faça, estar em constante aprendizagem, parar, aprender mais, aprender com os outros, fazer algo diferente. Está a mais no Benfica e ter um presidente que só o segura pela sua postura e não pela sua competência quando muito provavelmente o resto da direcção o metia cá fora sem problema é muito mau, eu sentia isso, qualquer um de nós sentia mas ele não? O tacho será assim tão bom para não o largar mesmo não sendo desejado? Se calhar estava errado em relação ao carácter do Professor Rui.

Ele se sai do Benfica nunca mais clube de jeito algum lhe pega.
As pessoas não são parvas.
Claro que arranja, mas vai ter de dar um passo atrás ou dois, jamais irá sair daqui e treinar outra equipa desta dimensão. Dou-lhe é também o beneficio da dúvida de que iria com o tempo melhorar como treinador para ter algum sucesso fora daqui.

Uma das coisas que mais me desilude neste treinador é que não melhorou nada desde que entrou, não foi capaz de aproveitar a estadia num clube destes num contexto de tugão a passar por cima de 90% da concorrência para melhorar com treinador, não aconteceu, aliás, foi ficando pior, cada vez menos futebol.

Trezeguet

eu quero alguém que chegue e domine os jogos, jogos em casa com os grandes que nos faça temer. chegamos à luz, somos quase sempre nós que parece tem medo, maricas do crl

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 23:17
Já o disse, este gajo tem de ter coragem para sair pelos próprios pés, tem currículo, treinou um dos grandes em Portugal, ganhou dois campeonatos, não vai ter problema em arranjar clube, seja aqui ou lá fora. Ninguém lhe faz ver isto? Até podia tirar 1 ano para descansar a cabeça, tentar mudar como treinador, há quem o faça, estar em constante aprendizagem, parar, aprender mais, aprender com os outros, fazer algo diferente. Está a mais no Benfica e ter um presidente que só o segura pela sua postura e não pela sua competência quando muito provavelmente o resto da direcção o metia cá fora sem problema é muito mau, eu sentia isso, qualquer um de nós sentia mas ele não? O tacho será assim tão bom para não o largar mesmo não sendo desejado? Se calhar estava errado em relação ao carácter do Professor Rui.

Ele se sai do Benfica nunca mais clube de jeito algum lhe pega.
As pessoas não são parvas.

O mercado hoje em dia está muito favorável para os treinadores tugas.

Garanto-te que ele tem mercado lá fora. Seja em locais para ganhar muito dinheiro, seja em clubes de segunda linha de bons campeonatos. Se até o Paulo Bento está milionário na China, se o Carvalhal está na Premier League...

John Locke

O pessoal continua a falar em jogadores borrados e tal...

Mas contra o Setubal na segunda parte não fizemos uma jogada de perigo e por muita sorte não sofremos o segundo.

Também nos borrámos contra o Setubal? E as sucessivas visitas a Vila do Conde com um futebol miserável. E esta época contra o Basileia e CSKA também borrámos a cueca?

Nós somos tetra-campeões, temos imensos jogadores com mentalidade vencedora na equipa habituados a vencer mais do que um troféu por época. Acham que é mesmo por aí?

Naquele tempo do Porto do Hulk e do Falcão em que eles estavam habituados a ganhar e nós não e em que eles de facto jogavam um bom futebol, aí sim acredito que poderia haver algum borranço.

Agora contra o Marega, Otavio e Tiquinho? Não é por aí...

A verdade é que temos um treinador banal que, principalmente nestes jogos, faz parecer fracos os nossos fortes jogadores. Basta ver o futebol patético e a dinâmica ofensiva rídicula que temos com jogadores presos às suas posições. Tudo sempre muito denunciado. Alguém acha normal 0 oportunidades na 2ª parte, em CASA, contra um Porto que se farta de conceder chances de golo aos adversários. E repito, isto tb aconteceu contra o Setubal, isto não aconteceu pelo facto de ser contra o Porto.

Reparem que os primeiros 2 anos do Tetra (com o Jesus ainda) tivemos em casa, 2 vitórias e um empate. Fora de casa, no Dragão, 1 vitória, 1 empate e 1 derrota (jogamos com as reservas já Campeões).

Não notaram que nesses dois anos mesmo nos jogos contra o Porto o paradigma já estava a começar a mudar?

Depois chegou o RV e voltamos ao mesmo nestes jogos Grandes, aliás ainda cometeu a proeza de levar 3 em casa do Sporting no 1º ano.

Temos um treinador banal, que já todos percebemos que não nos vai trazer nada de novo e não nos vai fazer evoluir mais do que isto. TEM DE SAIR!!!

LeandroSLB

Olhar hoje para o nosso banco e olhar para o do Porto, enfim.

ricardofslp

Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 23:26
O plantel é muito superior ao do Porto.
Mas muito mesmo.

Porra não ver isto é de mais...
Temos muito mais alternativas que eles.
E agora que o Ruben se assumiu e o Jardel voltou ao nível dele nem sequer na defesa temos grande diferença...

JPSilva

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:24
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 23:20
Toda a gente se queixa que o RV é um desgracado porque não lhe deram um guarda-redes, um defesa direito e um central, mas irá perder um campeonato para um plantel que suspira por um Marega ou Soares.

Vieira tem muita culpa, mas o RV é o principal culpado desta época.

Jogamos uma vez por semana desde Janeiro e o Porto nem nos deixou respirar fisicamente durante o jogo todo.

O principal culpado desta época é obviamente quem achou que este plantel chegava. E ser campeão este ano seria apenas validar essa ideia e tornar o próximo desde logo um martírio ainda maior.

Vamos perder contra um plantel igual ou pior.

Irrelevante. O que interessa aqui é não validar a ideia de que se pode continuar com esta miséria e esperar campeonatos com qualquer gajo que jogue.

Irrelevante como? Se nos conseguem ganhar com um plantel igual ou pior, então significa que o problema principal não está no plantel.
Com um plantel que esmaga qualquer um da concorrência também eu ganho campeonatos, mas quando é preciso ter unhas é que se começa a ver quem é bom e quem é fraco.

É claro que o problema está no plantel. Não é so pelo facto de ser melhor que o do porto que se pode aceitar tudo. O nível do Benfica tem que ser mais alto do que isto.

Diamond_1904

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 23:26
Eu gostava que viesse um treinador novo, com novas ideias, com outra cultura de jogo...mas sei perfeitamente que muito dificilmente, Rui Vitória sairá. Vieira não o vai deixar cair.

A mim já me bastava um treinador.

De preferência com dois colhões.

Ricardim19

"Não se pode ganhar sempre"

P*rra mas estamos a falar de que clube? Essa época podemos ter 0 titulos, pior época na LC e falam nisso?

Rui Vitória, por favor desaparece.

ZICKLER

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 23:27

Quem é que lá tínhamos hj?

francisco

Cão

O RV é uma inspiração para os mais jovens

Afinal de contas, se ele é treinador, qualquer um pode ser..

Andris

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 23:27
Porto lança Corona, Óliver e Aboubakar. Nós lançamos Salvio, Samaris e Seferovic. Pá...

Aliás, logo na 2.ª substituição dá para perceber quem mexeu na equipa para ganhar o jogo.

piwo

Citação de: _1904_ em 15 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: piwo em 15 de Abril de 2018, 23:11
Citação de: _1904_ em 15 de Abril de 2018, 23:08
Citação de: piwo em 15 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: _1904_ em 15 de Abril de 2018, 22:57
Rui, tu não percebes pois não?

Tu não percebes porque falhas, porque te comem de cebolada nem porque nestes momentos em que tens que dar o passo em frente invariavelmente es um cobarde...pois não?

Es muito bom a gerir euforia, es péssimo em todo o resto. E sabes porquê? Porque nasceste com uma capacidade enorme para não ter qualquer tipo determinação.

Tiraste o Rafa porque tinhas que meter o salvio.  E tinha que jogar na direita. Metes o samaris prque ganhar era para ti impossível e o importante era sair vivo.

Treinas o Benfica e em vez de andares de pé, andas de joelhos a rezar para que  o Eusébio ou a sorte te ajudem a fazer aquilo que tu não sabes.

Hoje perdeste e nem percebes porquê. Eu digo te. Hoje perdeste porque mais uma vez participas mas não tens urgência nem uma vontade louca por vencer. Do outro lado o tipo que te chamam boneco teve isso. Perdeste porque não es deste filme. Perdeste porque tambem não é por ti que o Benfica tem ganho.

Sem querer ser advogado do diabo, isto era expectavel.

Escrevi em Agosto aqui que ia levar com as culpas.

Um plantel completamente desfalcado.

Sai Ederson. Lindelof, Semedo e Mitro.

Quem entrou ? Varela Douglas Esferovite entre outro entulho.

Onde anda o saboteador ?

Acordem !
3 epocas, 0 vitorias contra o Porto.

3 epocas e deu luta ao Porto quantas vezes?

O plantel não é o ideal mas mete um treinador no banco e da para marcar um golo ao Porto. Dá para fazer mais que esta merda que se vê.

E mesmo perante a merdaa que é o plantel, precisou de lesões para colocar a equipa a jogar porque as opções dele são sempre as mais estupidas.

Mete la o Guardiola entao.

A treinar Varela Almeida Pizzi entre outros...

O Pizzi ja ia fodendo um campeonato, agora consegiu.

Por alguma razao o saboteador nao o consegue vender.

A unica culpa que aponto ai ao Vitoria e que tem ate putos melhores na B, mas caia -lhe a massa adepta em cima se tirasse o Pizzidane.
Mete o Vitoria no Porto e ias ver Porto em 4º.

Mete la o Guardiola? Foda-se, tens o treinador que mereces então.

Ate parece que o Sergio e um grande treinador...

Eu nao tenho o treinador que mereco. Mas tenho um saboteador como presidente que simplesmente nao da condicoes.

Ser penta com Varela Almeida e Pizzi era milagroso.

Torno a refrerir que sairam Ederson Lindelof Semedo e Mitro e nao entrou ninguem digno desse nome...Sim Varelas Douglas e Esferovites para mim nao contam.

Pode vir o Marco Silva que nao e campeao com este plantel e gosto bastante do Marco, masi que o Vitoria.

O pior e que isto vai voltar a ser um cemiterio de treinadores. Ainda nao viram que o problema esta la bem em cima a comer pipocas e a pagar as cotas aos rivais. Para ir a Piscina que lhe doi as costas...

Maka

Citação de: The_King em 15 de Abril de 2018, 23:24
Citação de: Paletes em 15 de Abril de 2018, 22:53
Rude golpe. Substituições deploráveis. Segunda parte miserável.
Nota positivs pa Fejsa e Zivko, na minha opinião.

Contudo, eu ainda acredito. Tenho uma réstia de esperança.

Podia ter ficado resolvido hoje? Sim

Mas temos um Penta para ganhar.

Siga, caralho
Foda-se falar bem de Ziv neste jogo é para um gajo se enforcar...eh pah não, não, não pode.

Na 1ª parte foi o nosso melhor a par de Fejsa. Na 2ª parte nem se viu.