Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Batuta Vermelha

Agora e um pouco mais a frio, ficam patentes duas ideias.
O plantel que lhe deram para trabalhar não e claramente uma maravilha comparado com alguns que tivemos nos últimos anos. Mas ainda assim devia ter havido espaço sobretudo por desde janeiro so jogarmos para o campeonato, para os jogadores não chegarem aqui de gatas.
Em segundo, nao e treinador para o Benfica, teve uma estrelinha enorme nos ultimos dois anos, arrancando dois campeonatos quase em modo milagre.
No entanto a verdade e que e fraco a ler o jogo, e nos jogos decisivos tem sido o que se sabe.
Ontem foi mais uma vez por demais evidente, sempre que mexeu na equipa perdoem me a linguagem fez merda. O Cervi ja não podia quase andar, mas saca o Rafa. Enquanto o Porto deu mostras de querer ganhar o jogo nos metemos o Samaris, e depois disso mete o Seferovic?
Porque ? Se a ideia era não perder não valia a pena fingir e meter um avançado, resultado, equipa ainda mais partida e golo na nossa baliza.
Parabens Mister.
11 Eusebios ? So pode ser brincadeira essa tentativa de motivação.
Ontem era dia para deixar tudo em campo, jogarem como se não houvesse amanha, infelizmente a partir da 2 parte pareciam uma equipa de fundo da tabela a jogar para trás e para o lado.
Campeões? Tenho muita pena mas os javardos quiseram mais. 

miniMilk

Não foi só perder. Tivéssemos perdido a jogar como na 1a parte e estaria fudido na mesma, com melão, mas saberia reconhecer o esforço da equipa e estaria com eles até ao fim.

assim foi apenas o jogo que mais me senti humilhado de todos os que fui a Luz

Resultado. SLB a jogar a Tondela NA PUTA DO JOGO EM QUE 3 PONTOS VALIAM UM TÍTULO enquanto o rival tentava Ganhar.O speaker. A claque  inexistente (foram as centrais e Coca Cola que mais se ouviram!).  As palminhas no fim

Deprimente. Embaraçoso. Não me revejo nisto.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 10:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 10:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 10:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 10:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 10:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 09:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 09:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 09:42
estava tanta malta à espera atrás da porta por isto...

curtam agora, porque ou muito me engano ou daqui a 3 semanas vão voltar todos outra vez para o quarto escuro.

saudações benfiquistas e rumo ao penta.

Isso amigo.

3.º lugar é o que nos espera.

Tu não vês que desde a paragem do campeonato que o Benfica não "anda" crl?

Tu não vês que ganhámos sem jogar um pintelho contra o Guimarães, em Setúbal foi mais do mesmo e ontem a 2.ª parte mais pareciamos a Carcavelinhos com jogadores todos rebentados, até mais - por incrível que possa parecer, do que tipos que fizeram mais ñ sei quantos jogos do que nós?

Juízo Blog..juízo..
o porto jogou uma piça e ganhou numa desatenção defensiva...

o porto está preparadinho para perder pontos onde menos espera.

ontem o empate era o resultado.

ontem estiveram em campo os mesmos de há 2/3 semanas atrás.

vai lá ver o tipo de discurso e vê agora.

reforço, o futebol do porto é muito mais pobre que o nosso.

juízo só quando a senhora gorda cantar.

Blog, o Porto foi ligeira,ente dominado na 1.ª parte, a 2.ª parte é toda deles, nós não temo 1 remate digno desse nome na 2.ª parte, passámos 60/70% do tempo no nosso último terço, só conseguimos sair com esticões do Rafa e com bola bombeadas...

O Porto pode empatar um jogo amigo, para eles é na boa.

Eu até acredito que possam encostar na Madeira, mas nós até no Estoril ou Lidl, a jogar assim, vamos emperrar..

Revê os jogos desde a paragem, o Benfica não "anda " crl..
veremos.

não vou perder mais tempo aqui...

não aprendi a ser benfiquista a atirar a tolha para o chão com 12 pontos em disputa.

abraço.

Eu não aprendi a ser Benfiquista a ter de ganhar um jogo em casa contra o maior rival e ver minha equipa ser totalmente dominada e o treinador a dar sinais lá para dentro de que queria mesmo era não perder e ver o adversário a mostrar que queria ganhar, quando uma vitória nossa arrumava o título.
pois, tiveste pouco disso na tua carreira de benfiquista e tudo, tal como eu...

Blog, uma coisa é quando temos de lidar com um Porto "hegemónico", outra coisa é quando, na teoria, nós é que somos o cube hegemónico e recebemos o Porto que não tinha ganho nenhum dos últimos 3 ou 4 jogos fora..nem sequer 1 golo tinham marcado..
Quantas expulsões ficaram por marcar ontem?

Lol, a sério Blog?

não.

volto cá daqui a 3 semanas.

elpayaso10

Já nem um Guimarães lhe pega. Não serve para nada.

Mendes N

9 jogos esta época contra equipas de nível similar ou superior = 7 derrotas e dois empates.

Nojo.

Incompetente, rua.

homemdaclasse

Quando é que se começam a mostrar lençóis brancos a este senhor? Não chega já? Há que fazer pressão para sair!

helderrocha

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 10:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 10:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 10:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 10:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 09:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 09:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 09:42
estava tanta malta à espera atrás da porta por isto...

curtam agora, porque ou muito me engano ou daqui a 3 semanas vão voltar todos outra vez para o quarto escuro.

saudações benfiquistas e rumo ao penta.

Isso amigo.

3.º lugar é o que nos espera.

Tu não vês que desde a paragem do campeonato que o Benfica não "anda" crl?

Tu não vês que ganhámos sem jogar um pintelho contra o Guimarães, em Setúbal foi mais do mesmo e ontem a 2.ª parte mais pareciamos a Carcavelinhos com jogadores todos rebentados, até mais - por incrível que possa parecer, do que tipos que fizeram mais ñ sei quantos jogos do que nós?

Juízo Blog..juízo..
o porto jogou uma piça e ganhou numa desatenção defensiva...

o porto está preparadinho para perder pontos onde menos espera.

ontem o empate era o resultado.

ontem estiveram em campo os mesmos de há 2/3 semanas atrás.

vai lá ver o tipo de discurso e vê agora.

reforço, o futebol do porto é muito mais pobre que o nosso.

juízo só quando a senhora gorda cantar.

Blog, o Porto foi ligeira,ente dominado na 1.ª parte, a 2.ª parte é toda deles, nós não temo 1 remate digno desse nome na 2.ª parte, passámos 60/70% do tempo no nosso último terço, só conseguimos sair com esticões do Rafa e com bola bombeadas...

O Porto pode empatar um jogo amigo, para eles é na boa.

Eu até acredito que possam encostar na Madeira, mas nós até no Estoril ou Lidl, a jogar assim, vamos emperrar..

Revê os jogos desde a paragem, o Benfica não "anda " crl..
veremos.

não vou perder mais tempo aqui...

não aprendi a ser benfiquista a atirar a tolha para o chão com 12 pontos em disputa.

abraço.

Eu não aprendi a ser Benfiquista a ter de ganhar um jogo em casa contra o maior rival e ver minha equipa ser totalmente dominada e o treinador a dar sinais lá para dentro de que queria mesmo era não perder e ver o adversário a mostrar que queria ganhar, quando uma vitória nossa arrumava o título.
pois, tiveste pouco disso na tua carreira de benfiquista e tudo, tal como eu...

Blog, uma coisa é quando temos de lidar com um Porto "hegemónico", outra coisa é quando, na teoria, nós é que somos o cube hegemónico e recebemos o Porto que não tinha ganho nenhum dos últimos 3 ou 4 jogos fora..nem sequer 1 golo tinham marcado..
Quantas expulsões ficaram por marcar ontem?

que fez o benfica em relação ao asd? toda a gente sabia como ir arbitrar. menos a direção que so reparou nisso no final do jogo. todo e qualquer jogo que o asd seja nomeado para arbitrar o benfica é questionar o motivo disso com os lances em que nos prejudica a comprova-lo

perceptionman

Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 10:17
Não foi só perder. Tivéssemos perdido a jogar como na 1a parte e estaria fudido na mesma, com melão, mas saberia reconhecer o esforço da equipa e estaria com eles até ao fim.

assim foi apenas o jogo que mais me senti humilhado de todos os que fui a Luz

Resultado. SLB a jogar a Tondela NA PUTA DO JOGO EM QUE 3 PONTOS VALIAM UM TÍTULO enquanto o rival tentava Ganhar.O speaker. A claque  inexistente (foram as centrais e Coca Cola que mais se ouviram!).  As palminhas no fim

Deprimente. Embaraçoso. Não me revejo nisto.

Apesar de provavelmente isto que vou escrever ferir a sensibilidade de muitos, tenho a plena convicção de que o Benfica tem melhor apoio quando joga fora de casa do que na Luz.

Elvecchio

Não me lembro de um treinador tão consensual entre nós.

Espero que o senhor presidente, reflicta e faça o que tem que ser feito.

elpayaso10

Se for campeão tem que ser corrido se não for campeão tem que ser corrido, simples!
Já havia de ter sido corrido em novembro no avião de regresso da Suíça.

_1904_

Rui, ja reparaste que em 2 jogos com o Porto este ano os guarda-redes do Porto tiverem menos trabalho que o nosso na semana passada contra o Setúbal?

elpayaso10

O rei das humilhações não vão ficar por aqui

HeijiHattori