Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Oscor78

Citação de: slb2tuga em 16 de Abril de 2018, 12:01
Gostava de ter ouvido a conversa no balneário ao intervalo

Esta segunda parte não tem justificação nenhuma
Deve ter dito algo tipo: "Boa pessoal, bom jogo. Isto é so um jogo, ganhar ou perder somos todos vencedores"

TeamRocket37

IloveSLB2014

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Abril de 2018, 12:02
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ribeiro-e-castro-so-um-tonto-um-vencido-na-vida-ja-nao-acredita-no-titulo.html

RIBEIRO E CASTRO: «SÓ UM TONTO, UM VENCIDO NA VIDA, JÁ NÃO ACREDITA NO TÍTULO»

Shoky esta é para ti ahahah
Ó RIBEIRO, VAI PO CARALHO.. Estes gajos são uns vendidos à direção, que nojo

Dudek

E não foi só o campeonato.

O Benfica foi eliminado pelo Rio Ave na Taça de Portugal, conseguiu não ganhar 1 jogo na merda da Taça da Liga e na Liga dos Campeões tivemos a prestação mais humilhante nas provas europeias. Um atentado ao nome do Benfica, com derrota consentida no último jogo porque importante era um jogo de merda para o campeonato. Campeonato que perdemos a jogar como pequeninhos..estas coisas andam de mãos dadas.

Não perdoo que se tenha desperdiçado a oportunidade de fazer o penta, mas também nunca me esquecerei do que foi feito nesta Liga dos Campeões. Com a honra e a imagem do Benfica não se brinca, este nojo vai acompanhar-me para sempre, como acompanha aquela derrota para a Taça de Portugal com o Porto na Luz.

Cão

Citação de: ARRG em 16 de Abril de 2018, 11:58
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Abril de 2018, 11:56
Surreal!!!

Não vejam a BTV... O Benfica 10h foi VERGONHOSO...Quem ligou para lá praticamente n criticaram a equipa técnica, foi arbitragem e "azar" de sofer no ultimo minuto... INACREDITÁVEL
E encurtaram o programa para metade, não fosse alguém...fdp

Já é à descarada. O Salazar ficaria orgulhoso

Shoky

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ribeiro-e-castro-so-um-tonto-um-vencido-na-vida-ja-nao-acredita-no-titulo.html

Depois temos de comer com merdas destas vindas de gajos que já estiveram no Benfica e ganharam piça de boi.

Eu diria que só um tonto, um vencido da vida, pode matar o rival em casa e joga para o pontinho.

ARRG

Elvecchio

O Ribeiro e Castro acreditou no Vale e Azevedo portanto estas declarações valem ... coiso ...

TJSF

Se fica em terceiro, talvez saia. Mas a probabilidade é baixa. Aposto em investimento no Verão e talvez RV disfarce em 2018/19.

andymc

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:01
Vamos ser honestos...vejam aquela equipa técnica um a um. Ouçam nos falar...leiam o que têm para dizer sobre o jogo.

Epá...eles não ensinam nada a ninguém a não ser crendice, superstições e valores humanos.

Como é que foram bicampeões é um mistério para mim, muito sinceramente. Eu escolhia os todos (tirando Pietra) a dedo para os rivais. E ria-me.
Como é que se contrata uma equipa técnica destas, conhecida por não ter qualquer modelo de jogo?

Forma bi-campeões, porque houve mérito obviamente, mas também porque houve Raúl, Jonas, Ruiz e Ederson em pormenores.

HuRi

espero bem que o RV tenha noção que destruiu um sonho de milhares de Benfiquistas e que provavelmente um sonho de uma vida para muitos,e que muito dificilmente terão outra oportunidade, e tudo isto porque foi incompetente, fraco, covarde e mais não digo pois arrisco-me a ser banido.
Se fores HOMEM, coisa que duvido muito, no fim da época demitia-se.
Passei uma noite de cão, no fim do jogo fartei-me de chorar, os meus filhos e a minha esposa, pessoas que eu mais quero na vida, foram colocadas de parte devido a este jogo medonho. Quase que aposto que este incompetente teve uma boa noite de sonho junto daqueles que mais ama, hoje pela manhã deve ter tido um acordar tranquilo, passou no banco para confirmar a sua conta recheadinha de euros, euros esses em grande parte vindos de "camelos e idiotas" como eu que todos os meses paga a BTV, paga 5 quotas de sócios cá em casa, que quando em vez compra merchandising do Benfica...

FODA-SE, estou com uma vontade enorme de foder o lombo a alguém...

Reed

Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2018, 12:05
Se fica em terceiro, talvez saia. Mas a probabilidade é baixa. Aposto em investimento no Verão e talvez RV disfarce em 2018/19.

Não há graveto. Basta ver que dos nomes que circulam pelos jornais 90% estão em fim de contrato.

The_King

Citação de: André Sousa em 16 de Abril de 2018, 12:02
Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 11:54
Citação de: André Sousa em 16 de Abril de 2018, 11:47
.
Qual a tua opinião do jogo de ontem? Tenho ideia que ainda não comentaste nada.

Primeira parte boa, sem deslumbrar, segunda parte completamente engolido pelo Porto.

Não acho que o RV seja o maior culpado, mas houve coisas que, de facto, não compreendi. Tirar o Rafa, meter o Salvio, depois o Seferovic ficando com Samaris e Fejsa...

Pá, não sei. Com tempo talvez aborde isto de forma mais "profunda", porque há várias coisas que podem ser esmiuçadas (Cervi na esquerda e Rafa na direita, sem resultar, e não trocam, até para ficarem de frente para o jogo e criarem superioridade no meio?).

Foi um murro no estômago. Ao menos que tivesse saído um empate, agora assim... nunca na vida o Porto perde 4 pontos e o Benfica ganha em Alvalade.

Como dizem os outros, para o ano há mais.
A equipa vem de marcha à ré na segunda parte. Ele em 3 substituições faz uma borrada na primeira e a terceira é uma cagada ao nível da minha avó a jogar Fifa e não é o maior culpado...devo ser eu.

Fake Blood