Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zetuga

Eu confesso que nao percebo aquela segunda parte. Ou melhor, nao percebo a abordagem e a falta de reaccao. Aos 10 minutos da segunda parte pensei que ou estariamos por baixo tacticamente, ou por fraqueza fisica/mental. A primeira seria algo que o RV poderia resolver. A segunda, sendo que a fraqueza fisica seria de estranhar, seria algo complicado de resolver. No entanto, as substituicoes nao tentaram resolver nem uma, nem outra situacao.

Estranho tambem a falta de tomates. De facto, com RV ja entramos no dragao como nunca entramos com JJ, nem os anteriores dois ou tres treinadores. Mas o facto tambem e' que isso foi sempre rectificado pelo porto ao intervalo. Tal como ontem.

A entrada do Seferovic aos 87 mins da mesmo ideia que e' o RV a dar ideia de que queria ganhar. Mas nao para o campo, para a bancada e para os jornais. Aos 87 mins, e como o jogo estava, acho que ja nada mudava a mentalidade defensiva da equipa. Aos 70 minutos talvez. Ai e' que poderia ter-se tomado essa iniciativa...

Enfim. Desiludido, pelo resultado, mas pior ainda, pela abordagem.

Songoku

Existe alguém que, VERDADEIRAMENTE, acredita que vamos mudar de treinador no final da época? (Independentemente de termos 4 vitórias ou 4 derrotas)

Eu já acreditei que sim, mas tenho a certeza que não vamos. E é por esta merda que estou completamente fdd com a vida. É a falta GRITANTE de exigência neste clube. Ontem li, não me lembro quem o escreveu, que a derrota de ontem e perdermos o Penta é algo merecido para o treinador e presidente mas não para nós, Benfiquistas. Pois bem, não podia discordar mais com isso. O treinador não merece isto porque não sabe mais.. Ele faz o seu melhor mas não dá para mais. Culpo-o pela derrota mas não acho que seja merecido para ele. Perder o penta é merecido para o presidente que mantém esta anedota de treinador ao comando da equipa e de certeza que para o ano vai continuar por lá depois do ano mais humilhante que me lembro. (entre ficar em 6º e a campanha europeia deste ano MAIS perder o penta ontem da forma como foi, não tenho dúvidas em qual dói mais)

Mas quem merece mais esta derrota são os benfiquistas. Não os Benfiquistas, os benfiquistas. Aceitam esta pasmaceira do caralho. Perder 5-0 com um Basileia???? Está tudo bem. Ontem depois do golo e da merda de 2ª parte... NADA. Foi como se estivéssemos a ganhar 2-0 e aquele golo fosse o 2-1. Não entendo a atitude da maior parte dos benfiquistas. Devo ser dos poucos que acho que está muita coisa mal.. Acho que há mais benfiquistas do que Benfiquistas. Estamos a caminhar para um abismo que, a qualquer momento, não dará para voltar atrás.

Motörhead

A puta da azia nao passa Rui... essa puta nao passa mesmo nada...

groingsid

E novidades?

Levar 5-0 do Basileia, não fazer 1 único ponto na Fase de Grupos da LC, qualquer um destes devia dar direito a despedimento imediato.

O resto é inércia.

Shoky

Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 14:52
Sérgio Conceição
Rui Vitoria
Jorge Jesus
Abel Ferreira
Daniel Ramos
Miguel Cardoso
Luís Castro
Jorge Simão
José Peseiro
Vitor Oliveira
Silas
Pepa
José Couceiro
Petit
José Henriques
José Mota
Ivo Vieira
Nuno Manta

Façam lá um ranking destes.

PS: Tirando um ou outro o Tugão tem excelentes treinadores.

Não se aproveita quase nada daí.
E mesmo nessa lista, metia o nosso para aí em 12º lugar.

Cloughie

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 14:50
Que me perdoem, mas quem viu o jogo ontem e segue minimamente o campeonato e ainda fala em FCP com Maregas e afins, não percebe nada de futebol.
O gajo não é tecnicamente dotado, mas é um tanque autêntico e vai ser o jogador mais decisivo neste título deles.
O problema é que veio do Marítimo e não de um Anderlecht ou de um Nantes da vida.

Nós também tivemos um gajo cheio de força, que veio do Rio Ave e que só corria e rematava de todo o lado, às vezes era assobiado, até um dos remates dar golo.
Hoje provavelmente seria incinerado aqui. Chamava-se Isaías e lembro-me dele muitas vezes com saudade, porque nunca mais tivemos um jogador assim.

Hoje temos ali 2 pequeninos que raramente têm qualquer peso na decisão de 1 jogo, mas aqui são sempre tratados como craques, só porque já eram craques antes de virem, sabe-se lá porquê.
Desculpem, mas há malta que tem que ver mais o que se passa em campo e menos fm.

Grandes jogos do Marega com o Benfica.

6 oportunidades flagrantes, 0 golos.
Craque.

dmc

Que me perdoem, mas quem viu o jogo ontem e segue minimamente o campeonato e ainda fala em FCP com Maregas e afins, não percebe nada de futebol.
O gajo não é tecnicamente dotado, mas é um tanque autêntico e vai ser o jogador mais decisivo neste título deles.
O problema é que veio do Marítimo e não de um Anderlecht ou de um Nantes da vida.

Nós também tivemos um gajo cheio de força, que veio do Rio Ave e que só corria e rematava de todo o lado, às vezes era assobiado, até um dos remates dar golo.
Hoje provavelmente seria incinerado aqui. Chamava-se Isaías e lembro-me dele muitas vezes com saudade, porque nunca mais tivemos um jogador assim.

Hoje temos ali 2 pequeninos que raramente têm qualquer peso na decisão de 1 jogo, mas aqui são sempre tratados como craques, só porque já eram craques antes de virem, sabe-se lá porquê.
Desculpem, mas há malta que tem que ver mais o que se passa em campo e menos fm.

Para isso vamos ao boxe buscar jogadores. Tem lá muito tanque.

Agora mais a sério, o Marega é fraco. No Benfica que gostava de ter, nem para engraxar as chuteiras dos jogadores servia. O problema é quando do outro lado está uma equipa muito fraca coletivamente. Aí os Maregas, Sérgio Oliveiras e afins parecem craques.

Diz muito do Benfica

Ramiro Lopes

Por ele já se viu que não sai.
Pela direcção já se percebeu que fica.

Não o vejo sair a menos que algo imprevisível aconteça.

ROBINHO

Um porto banal com Sérgio Oliveira e Herrera no miolo a jogarem a seu belo prazer, na 2ª parte em plena luz no jogo do título, o jogo do PENTA caralho..

O pessoal que fala da falta de opções do Ruizão deveria meter a mão na consciência e ver o plantel do futuro campeão nacional..

ÀguiaUnum

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 14:54

Craque.

Ai está o que ele disse, o objectivo do Marega não é marcar golos.

Shoky

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 14:54

Craque.

O triplo das oportunidades que o Benfica criou nos 2 jogos. :buck2:

rppc

Aqui entre nós, onde mais ninguém me ouve...

Não quero o JJ de volta, mas, caralho, bem que preferia que esse cabrão nunca tivesse ido embora. Provavelmente seríamos tetra na mesma, teríamos o penta assegurado este ano e talvez já tivéssemos ido a mais finais europeias.

Agora é esperar pelo final da época a ver o que isto dá, mas não me parece que o Rui tenha muitas condições para continuar. E digo-o com tristeza, porque sempre o apoiei.

Marco Silva, chegou o momento.

dtfstoko

https://www.youtube.com/watch?v=PezSXzSJ5BQ

Tem 2 anos o video.

MANOCAS37

O Marega é um ponta de lança que deixa o Varela defender uma bola numa mancha. E este o nivel dele.

miniMilk

Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 14:52
Sérgio Conceição
Rui Vitoria
Jorge Jesus
Abel Ferreira
Daniel Ramos
Miguel Cardoso
Luís Castro
Jorge Simão
José Peseiro
Vitor Oliveira
Silas
Pepa
José Couceiro
Petit
José Henriques
José Mota
Ivo Vieira
Nuno Manta

Façam lá um ranking destes.

PS: Tirando um ou outro o Tugão tem excelentes treinadores.
horrivel

daí só não ficava fodido se o Benfica apostasse no Abel.

Talvez o Pepa tenha futuro, do que vi gostei, mas vi muito pouco ainda.
O resto era de partir a parede da sala à cabeçada.