Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho que os adeptos têm que manifestar-se...uma tarja a dizer: Rui Vitória és o treinador do Presidente não é és o treinador dos adeptos.
Mesmo que o Tó Bernardo venha depois dizer que é o treinador dele.

Cloughie

Citação de: ÀguiaUnum em 16 de Abril de 2018, 14:56
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 14:54
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 14:50
Que me perdoem, mas quem viu o jogo ontem e segue minimamente o campeonato e ainda fala em FCP com Maregas e afins, não percebe nada de futebol.
O gajo não é tecnicamente dotado, mas é um tanque autêntico e vai ser o jogador mais decisivo neste título deles.
O problema é que veio do Marítimo e não de um Anderlecht ou de um Nantes da vida.

Nós também tivemos um gajo cheio de força, que veio do Rio Ave e que só corria e rematava de todo o lado, às vezes era assobiado, até um dos remates dar golo.
Hoje provavelmente seria incinerado aqui. Chamava-se Isaías e lembro-me dele muitas vezes com saudade, porque nunca mais tivemos um jogador assim.

Hoje temos ali 2 pequeninos que raramente têm qualquer peso na decisão de 1 jogo, mas aqui são sempre tratados como craques, só porque já eram craques antes de virem, sabe-se lá porquê.
Desculpem, mas há malta que tem que ver mais o que se passa em campo e menos fm.

Grandes jogos do Marega com o Benfica.

6 oportunidades flagrantes, 0 golos.
Craque.

Ai está o que ele disse, o objectivo do Marega não é marcar golos.

Eu sei que o objectivo do Marega é bater o recorde do Bolt nos 100m... mas já que está a jogar futebol, convém passar a barreira do miserável.

Baron_Davis

pior prestação de sempre na champs

eliminado na taça de portugal antes do natal pelo spaletti das caxinas

eliminado da taça da liga com dois jogos na Luz

campeonato de menos a mais, em termos pontuais, e com uma equipa que dá o peido mestre físico por volta da hora de jogo a jogar uma vez por semana desde janeiro

são factos

o bayern de munique deu um chuto no rabo de um bi campeao europeu, apesar de ter ganho a bundes

mas aqui a mediania e a incompetência são premiadas

+1benfiquista

Eu ontem vi as gentes de Cleveland a vaiarem uma equipa que ainda há dois anos venceu o titulo da NBA contra uma super-equipa. Isto no primeiro jogo dos PO numa serie onde podem perfeitamente dar a volta. Muitos jogadores diferentes, verdade, mas ainda assim estavam lá alguns dos heróis desse ano. Ontem na Luz a equipa do Benfica tem uma prestação horrível e no final há palminhas. Como se não pudéssemos criticar só porque ganharam nos últimos anos...

Shoky

Citação de: rppc em 16 de Abril de 2018, 14:56
Aqui entre nós, onde mais ninguém me ouve...

Não quero o JJ de volta, mas, caralho, bem que preferia que esse cabrão nunca tivesse ido embora. Provavelmente seríamos tetra na mesma, teríamos o penta assegurado este ano e talvez já tivéssemos ido a mais finais europeias.

Agora é esperar pelo final da época a ver o que isto dá, mas não me parece que o Rui tenha muitas condições para continuar. E digo-o com tristeza, porque sempre o apoiei.

Marco Silva, chegou o momento.

O Jesus veio para o Benfica e foi um tiro em cheio na altura.
Tinha modelo de jogo, ambição, uma certa cagança que nós estávamos desesperadamente a precisar.

É 15 vezes mais treinador que o Rui Vitória e só não tem um palmarés melhor porque é burro que nem uma porta e um narcisista do crl.
Eu não o queria de volta. Mas queria alguém que pensasse o futebol como ele pensava em 2009...isso queria.

MANOCAS37

Mais uma vez ficou comprovado que o Jonas é que o tem carregado as costas.

Glorificus

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 14:54
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 14:52
Sérgio Conceição
Rui Vitoria
Jorge Jesus
Abel Ferreira
Daniel Ramos
Miguel Cardoso
Luís Castro
Jorge Simão
José Peseiro
Vitor Oliveira
Silas
Pepa
José Couceiro
Petit
José Henriques
José Mota
Ivo Vieira
Nuno Manta

Façam lá um ranking destes.

PS: Tirando um ou outro o Tugão tem excelentes treinadores.

Não se aproveita quase nada daí.
E mesmo nessa lista, metia o nosso para aí em 12º lugar.

Concordo com o 12º mas não quando dizes que não se aproveita nenhum.

A prova esta que por exemplo o Carvalhal e o Sérgio Conceição que aqui eram ditos banais tornaram-se dos melhores lá fora.

Quando comparados com os estrangeiros o nivel é bastante bom.

miniMilk

Que me perdoem, mas quem viu o jogo ontem e segue minimamente o campeonato e ainda fala em FCP com Maregas e afins, não percebe nada de futebol.
O gajo não é tecnicamente dotado, mas é um tanque autêntico e vai ser o jogador mais decisivo neste título deles.
O problema é que veio do Marítimo e não de um Anderlecht ou de um Nantes da vida.

Nós também tivemos um gajo cheio de força, que veio do Rio Ave e que só corria e rematava de todo o lado, às vezes era assobiado, até um dos remates dar golo.
Hoje provavelmente seria incinerado aqui. Chamava-se Isaías e lembro-me dele muitas vezes com saudade, porque nunca mais tivemos um jogador assim.

Hoje temos ali 2 pequeninos que raramente têm qualquer peso na decisão de 1 jogo, mas aqui são sempre tratados como craques, só porque já eram craques antes de virem, sabe-se lá porquê.
Desculpem, mas há malta que tem que ver mais o que se passa em campo e menos fm.
epá Isaias e Marega?
O Isaias era craque. tratava a bola por tu.
por amor da santa

Deus Jonas

Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 14:57
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 14:52
Sérgio Conceição
Rui Vitoria
Jorge Jesus
Abel Ferreira
Daniel Ramos
Miguel Cardoso
Luís Castro
Jorge Simão
José Peseiro
Vitor Oliveira
Silas
Pepa
José Couceiro
Petit
José Henriques
José Mota
Ivo Vieira
Nuno Manta

Façam lá um ranking destes.

PS: Tirando um ou outro o Tugão tem excelentes treinadores.
horrivel

daí só não ficava fodido se o Benfica apostasse no Abel.

Talvez o Pepa tenha futuro, do que vi gostei, mas vi muito pouco ainda.
O resto era de partir a parede da sala à cabeçada.

Adorava ver o Abel no Benfica.

Se perdermos o penta o nome tem que ser equacionado.

Esse tem um par de colhões grandes e não ia jogar à borrado contra os rivais.

Vieri

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 14:54

Grandes jogos do Marega com o Benfica.

6 oportunidades flagrantes, 0 golos.
Craque.

Análise muito redutora.
Jonas deve ter uns 20 jogos grandes e marcou quantos? 1, de penalty?
É fraco?
A propósito, o Marega com os penaltis do Jonas seria o 2.º melhor marcador do campeonato.
É um jogador limitado tecnicamente, mas muitas vezes decisivo, ao contrário dos nossos anões pseudo craques, que precisam de andar em triangulações durante 30 segundos, para fazer o que o gajo faz sozinho com uma arrancada.

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 14:58

Não quero o JJ de volta, mas, caralho, bem que preferia que esse cabrão nunca tivesse ido embora. Provavelmente seríamos tetra na mesma, teríamos o penta assegurado este ano e talvez já tivéssemos ido a mais finais europeias.

Agora é esperar pelo final da época a ver o que isto dá, mas não me parece que o Rui tenha muitas condições para continuar. E digo-o com tristeza, porque sempre o apoiei.

Tinha modelo de jogo, ambição, uma certa cagança que nós estávamos desesperadamente a precisar.

É 15 vezes mais treinador que o Rui Vitória e só não tem um palmarés melhor porque é burro que nem uma porta e um narcisista do crl.
Eu não o queria de volta. Mas queria alguém que pensasse o futebol como ele pensava em 2009...isso queria.
por isso é que era importante ir buscar o Paulo Fonseca, alguem que tem um modelo de jogo.

O Benfica precisa de um modelo de jogo

slbfuckfcp

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 14:58

Nem mais. É esse o perfil que deveríamos procurar.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 14:58
pior prestação de sempre na champs

eliminado na taça de portugal antes do natal pelo spaletti das caxinas

eliminado da taça da liga com dois jogos na Luz

campeonato de menos a mais, em termos pontuais, e com uma equipa que dá o peido mestre físico por volta da hora de jogo a jogar uma vez por semana desde janeiro

são factos

o bayern de munique deu um chuto no rabo de um bi campeao europeu, apesar de ter ganho a bundes

mas aqui a mediania e a incompetência são premiadas

Ele é eliminado na Taça da Liga, na Luz, contra as reservas do eliminado Portimonense, a ganhar 2-0 ao intervalo.
E porque com 2-1 no marcador e os gajos por cima, decide fazer uma substituição nociva para o "golábarage".

Contado ninguém acredita. Depois vai-se a ver e nem precisava do "golabárage" para nada. Passava com 2 vitórias.
Esta época é um tratado de mediocridade. Espalhou merda por todas as competições.

Ricardo Maia

As substituições foram todas péssimas,horríveis,partiu a equipa completamente.

Percebo que o Benfica tenha a necessidade de colocar os miudos a jogar e o Vitoria tem o perfil para lançar novos jogadores...mas este plantel podia e devia jogar mais.

Erros no inicio da época com Luisão,Augusto,Krovinovic na bancada,Rafa só entra com a lesão do Salvio...Zivkovic completamente ignorado até Janeiro?Varela não sendo culpado nunca poderia ser o redes esta época.

Agora é tarde.