Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

martins-ric

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:29
Num Benfica com gente decente....este senhor não passava de hoje.
Futebol decadente. Humilhações umas atrás das outras e um discurso...argh...não quero ser banido. Estou no limite.
Um Benfica com gente decente e este senhor não passava da derrota na pré-época com o Young Boys...

JRCosta

Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2018, 21:41
sem fejsa , jonas , krovinovic , jardel , almeida....isto tirando os reforços que nunca vieram para o lugar do mitro , semedo e ederson... lutar pelo titulo até ao fim foi um feito a meu ver.

Perdeu em CASA
Com o TONDELA
E desculpa-se com a SORTE e o AZAR

Isto é admissível a um profissional altamente bem pago?

Já nem falo do fio de jogo e opções técnicas e tácticas, do pior que passou no Benfica.

maxi04

sem fejsa , jonas , krovinovic , jardel , almeida....isto tirando os reforços que nunca vieram para o lugar do mitro , semedo e ederson... lutar pelo titulo até ao fim foi um feito a meu ver.
Também a saída de Lindelof...

Mas sim, tb vou mais pela tua opinião. Desinvestimento surreal.

Roting

Futebol deste senhor é :

Bolas nos extremos tabelinhas mal feitas com os laterais cruzamentos para o outro lado do campo.

Não temos um ponta de lança de jeito no jogo aéreo mas ele insiste na mesma merda.

Quando está apertado mete mais um avançado e começa os balões para a área quase do meio campo.

3 anos disto evolução zero.

Schuldiner

Citação
Em terceiro lugar, tenho a certeza que com o Rui estamos mais perto do sucesso.
Tão engraçadinho que ele é.

Também tenho a certeza que com o Rui o teu clube estará mais perto do sucesso, seja ele qual for.

Zimmerman

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2018, 21:38
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 21:38
Citação de: crowseye em 28 de Abril de 2018, 21:37
Citação de: Coiso123 em 28 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:29
Num Benfica com gente decente....este senhor não passava de hoje.
Futebol decadente. Humilhações umas atrás das outras e um discurso...argh...não quero ser banido. Estou no limite.
Num Benfica com gente decente não passava dos 5 em Basel

Num Benfica com gente decente ele nunca seria equacionado para treinador.

O homem nem fala de futebol. Alguém o ouviu alguma vez falar de futebol?
Deve ser de chorar ouvir os jogadores a falarem dele nas suas vidas privadas.

https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

Incrível como somos sabotados  :rir:
Tudo a olhar para ele com cara de pena, já a adivinhar a merda que ai vinha.

SLBCARLOS

Citação de: slb2tuga em 28 de Abril de 2018, 21:47
Criticar o Vitória Ok, agora fazer de conta que o Jesus foi um mar de rosas é outra coisa

Vergonhas também houve e muitas

3-0 do Hapoel
5-0 no Dragão
Afastados da liga Europa pelo Braga
Golo do Kelvin depois de substituições ridículas

E um feitio e atitudes que envergonham qualquer um
sao os 2 lixo por diferentes razoes.....

um foi uma autentica fraude,  no principio vendeu uma imagem que era um autentico deus dos treinadores.....

o outro nunca enganou ninguem.....

Cor_rubrum

Ousadia era ir a Madrid buscar o Tiago para começar um ciclo mais feliz. Como há uma dúzia de anos fomos buscar um obscuro treinador adjunto e tradutor ao Barcelona..

Chelas

Se alguém for banido por tua causa tu é que deves ser expulso daqui, porque o teu objectivo sei bem qual é

RedJohn

Em 2009 eram os "Fica Quique Flores!" agora são os "Fica Rui Vitória!".

Como é que alguém pode achar que este plantel está a ser bem aproveitado e valorizado por este treinador? O mesmo que passa meia época com F. Augusto no meio campo e Krovi e Zivko na bancada?

MiguelPalma92

O que o RV fez esta época é um feito. Sem dúvida.

TFFS

"DEFENDEU-SE MUITO BEM" CARALHO?????

FODASSE, É A FRASE MAIS SURREAL QUE JA VI DESTA ESPECIE DE TREINADOR

Geovanni95

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:17
O Rui esteve bem na CI, mantendo a serenidade, nunca deixando caír os jogadores. Um SENHOR, educado, literado, humilde e trabalhador! Vai dar a volta por cima certamente!!!

Se ele fosse humilde respeitava o Tondela e jogava com o Fejsa e com Jardel e não andava a gozar com a cara dos adeptos.

Se fosse trabalhador o Benfica não ficava cansado por ter um jogo por semana.
Se fosse trabalhador o Luisão não era papado no terceiro golo, tal como tinha sido em casa contra o Portimonense.
Se fosse trabalhador o Varela saia da baliza no primeiro golo.
Se fosse trabalhador estudava os adversários e não jogava sem nenhum rigor em todos os jogos desde que é treinador do Benfica

Ele que vá dar a volta por cima noutro clube

rickydbs

Ainda há benfiquistas a afirmar que dificilmente se encontra um treinador de qualidade para o nosso Glorioso. Eu já estou por tudo.
"Vota no Tiririca, pior do que está, não fica"

Katsumoto

Citação de: Chelas em 28 de Abril de 2018, 21:49

Se alguém for banido por tua causa tu é que deves ser expulso daqui, porque o teu objectivo sei bem qual é

Eu estava mesmo para comentar mas ia azedar e há gajos que não valem a pena.