Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

És uma vergonha, esta derrota e esta época ficam para a história do Benfica. A tua mansão já deve estar pronta, feita com o dinheiro do Benfica que nem tu sabes como ganhaste, agora rua caralho!!

Este gajo por ele não sai, nem é demitido. Chegou a nossa vez de fazer alguma coisa. Alguém com influência tem de tomar a iniciativa, nesta era através da net consegue-se fazer muita coisa. Este gajo fora do Benfica, e de preferência que leve o presidente. Contem comigo.

Shoky

Citação de: Rakitic10 em 28 de Abril de 2018, 22:36
Hoje não entendi muito bem a forma como leu o jogo. Não compreendi a razão de ter tirado o Zivkovic naquela altura que era dos poucos que estava a ser esclarecido.

Ele não lê o jogo. Faz as merdas ao calhas. É como eu a tentar fazer ovos estrelados. Às vezes sai bem. Outras fica a puta da gema toda fodida no meio do azeite.

Sei lá eu porquê. Seja o que deus quiser.

Reed

Foi incapaz de inverter o rumo do jogo. Era preciso colar os alas à linha para esticar a linha defensiva e abrir espaços para serem explorados pelos médios interiores. Usando apenas os laterais em largura e afunilando o resto, torna-se mais fácil a tarefa do Tondela.

Cor_rubrum

Hoje não entendi muito bem a forma como leu o jogo. Não compreendi a razão de ter tirado o Zivkovic naquela altura que era dos poucos que estava a ser esclarecido.

Substituição normal para ele. Não dá mais...

Chelas

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:39

Ele não lê o jogo. Faz as merdas ao calhas. É como eu a tentar fazer ovos estrelados. Às vezes sai bem. Outras fica a puta da gema toda fodida no meio do azeite.

É uma crueldade o que escreveste ...

;D

MiguelPalma92

Que va então à sua vidinha no final da época.

andoaleme

Citação de: LeandroSLB em 28 de Abril de 2018, 22:36
E as bolas paradas lá voltaram para o Luisão.

e foram literalmente paradas...

pena não ter feito o mesmo na nossa área, onde foram todas corridas...

e ele comido em todos os sentidos, qual experiência qual carapuça!

Trezeguet

ELE LÊ LÁ MERDA ALGUMA

ESTÁ NO BANCO COM OS BRAÇOS ABERTOS TIPO CRISTO REI E A BATER PALMAS PARECE TÁ NO CIRCO

Hugocarvalhoslb

Os drogados são dependentes da droga, os bebedos do álcool e o RV do Jonas!

Marooned

Crendice, a palavra que melhor define o RV.

dtfstoko

Citação de: Cloughie em 28 de Abril de 2018, 22:37
Há duas semanas, andavam nisto.
A enganar os tolinhos.

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:20

Igreja Universal do Reino de Vieira TV.
Aqui o ridículo nunca tem fim.

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:28
Estar aí a criticar, como eu já vi pessoas a dizer que o Rui Vitória não pode ficar, que o Rui Vitória é mau ou que o Rui Vitória não tem coragem. O Rui Vitória é um treinador extraordinário. Na minha opinião, é o melhor treinador português.

Pastor João Diogo, Igreja Universal do Reino de Vieira TV.

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:31
E atenção que quem discute a entrada do Samaris é porque de facto das duas uma, ou estava em Marte aquela hora ou então olhar para um jogo ou olhar para a porta de um palácio é a mesma coisa.

Pastor José Marinho, Igreja Universal do Reino de Vieira

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:38
E agora para todos os benfiquistas, pelo menos aqueles que estão a ver este programa... eu posso vir a ser obrigado, no final do campeonato, a engolir as seguintes palavras: O Benfica vai ser campeão. Só precisa que as pessoas acreditem. Só precisa que os adeptos acreditem. O Benfica vai ser campeão.

Pastor José Marinho, Igreja Universal do Reino de Vieira

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:49
Não é muito fácil, depois de um jogo destes, estar aqui de manhã. Mas eu acho que é nestes momentos que as pessoas têm de vir aqui com a mesma determinação e com o mesmo benfiquismo que quando vamos à frente.

Pastor António Bernardo, Igreja Universal do Reino de Vieira

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 00:54
Aconteceu futebol. Umas vezes perde-se, outras ganha-se.

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 01:01
Acredito no penta (...) Se existirem jogos disputados pelo Benfica e pelo Porto com 4 adversários que queiram ganhar os jogos e que não tenham classificações definidas, ainda não está entregue o título. O que é que eu quero dizer. O Benfica vai apanhar um Estoril que quer ganhar. Depois recebe o Tondela que quer também ganhar. Vai à Alvalade que quer ganhar. Todos os (adversários) que vamos jogar querem ganhar. Se eu, à partida, tivesse a certeza que o Setúbal quer ganhar, que o Marítimo quer ganhar, que o Feirense quer ganhar e que o Guimarães quer ganhar, eu não posso dar o título a ninguém.

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 01:14
Agora para ser pragmático e directo como aquele adepto só de bancada que não tem o prazer e o privilégio de poder comentar alguma coisa e dizer umas coisas, se calhar com interesse umas vezes, outras sem interesse. É mais difícil. E não vamos ser demagógicos. Sair da Luz ontem com 4 pontos não nos dava o título mas era uma almofada boa. Sair com 1 ponto, os outros que nos viessem apanhar. Sair atrás é mais difícil. Custou-nos muito chegar ao 1º lugar mas o futebol é isto. O Benfica, ninguém pode pensar que seria eternamente campeão.

Isto é só absurdo e é triste ver que no Benfica este pensamento é também partilhado pelo presidente.

ricardofslp

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:39

Ele nem sequer vè o que se jogou... Olha para o resultado.
Eu acho que os 11's são feitos por ter corrido bem...
Cervi está em baixo de forma a alguns jogos. Vamos tentar mudar algo? Não! Porque goleamos por 2-1 o Estoril...

Pizzi está a jogar uma merda vamos tentar outra opção e o Pizzi até pode entrar depois? Não! Porque goleamos o Estoril por 2-1

SLBCARLOS

Citação de: andoaleme em 28 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: LeandroSLB em 28 de Abril de 2018, 22:36
E as bolas paradas lá voltaram para o Luisão.

e foram literalmente paradas...

pena não ter feito o mesmo na nossa área, onde foram todas corridas...

e ele comido em todos os sentidos, qual experiência qual carapuça!
o NGL aposto que para ele o luisao e que fez um grande jogo, e por isso vai-lhe renovar o contrato a ganhar mais 3M ano.....

ja o ruben dias e para vender,

El Tacuara

A perder , em casa, contra o Tondela e não tira o Luisão que não jogava à 4 meses?!

Recuava Samaris e mantinha o Zivko, mesmo que não estando a jogar bem podia ainda desequilibrar.

Nem nas distritais , nem nos amadores, nem em torneios Inter-Freguesias se vê tanta estupidez!