Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:58
Até há duas semanas atrás eramos a equipa que melhor futebol jogava, agora passados dois jogos um ganho com um chouriço aos 92 e outro ganho cruelmente por um equipa que na sua historia nao repetirá tamanha eficácia depois de estarmos a dominar totalmente o jogo, e... já não presta. Pensem por vocês, não se deixem manietar pela maioria!

Não foi aos 92.

Shoky

Citação de: Fake Blood em 28 de Abril de 2018, 22:05
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:04
Citação de: Fake Blood em 28 de Abril de 2018, 22:03
O gigante Basileia perdeu o campeonato para os YB

Ambas deram nos 5.
Contado...
Não podemos competir contra o futebol suiço...

10-1 em dois jogos.

Que nem uns trolhas das Ilhas Feroé.

slbenfica_croft

Citação de: Paulie Gualtieri em 28 de Abril de 2018, 22:05
também não acredito que seja com o marco silva que voltamos aos títulos.
se vier, oxalá me engane.
o RV foi bicampeão.

BICAMPEÃO.

Não preciso dizer mais nada.

guizuca

Bedsy

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Abril de 2018, 22:03
So para não ter que responder a toda a gente que me citou

Pela pessoa com quem falei por ele ja tinha saida em Janeiro e é impenssável continunar para a proxima época

Mas.....

Toda a gente sabe que quem manda é o Vieira... vamos a ver como ele "acorda"
Sem fontes digo te já.
Não passa de hoje e amanhã é anunciada a saída.

J Pinto

Rua meu burro.

Nao jogamos nada. Defendemos mal.atacamos sem nexo.

Jogadores sem confiança e claro.erram passes e falham oportunidades que nem na regional!

Gestão zero. Jogam sempre os mesmos. Rotos!! Cansados. Em.baixo de forma. Ridícula táctica.

Substituições de merda.

Medricas.

Que venha Um treinador que nos orgulhe. A Benfica. Em 4*4*2. Que narque o 1-0 com Tondela e procure o segundo. O terceiro. O quarto.

Ruuuuaaa

nightcrowler

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:51
Se este descalabro de hoje tiver contribuido para um futuro de competência e estabilidade em vez dum segundo lugar e paz podre na incompetência...pode vir a ser um dia importante para nós.

Mesmo as derrotas podem ser momentos importantes. Ver o que o Porto fez depois de 2009.10.

Mas conhendo Vieira...ainda sai é renovação de contrato. Lel.

Exactamente. Que sirva para todos tirarem lições.
TODOS e não só o treinador.

Quem contratou Douglas quem não contratou um Gk.
Que sirva para, de uma vez por todas, perceber que Luisao e samaris estão em fim de ciclo, acabou.

Etc etc etc

HighOnFire

Eu ainda não acredito que ele tirou o Zivkovic. Acho que nenhum treinador deste campeonato faria tal estupidez... Quando até os adeptos mansos assobiam essa substituição está tudo dito sobre a qualidade do Rui Carlos.

Por favor, imploro-te, vai-te embora, não quero iniciar a próxima temporada angustiado.

ShockWave

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 22:06
A BTV é mesmo canal de propaganda.

NOJO.

como bom stalin, tem a sua propaganda made in USSR, eu bem vi o conduto a esforçar-se para dizer que a culpa nao é da direçao, que fizeram tudo para o sucesso desta época..

Baron_Davis

Rafa estava a ser dos melhores vs andrades: é substituido

Ziv estava a ser dos melhores vs Tondela: é substituído

vai embora fraude, o futebol vai se encarregar de o colocar no seu devido lugar, algures num gencirbigli ou no catar

Chappu

Yahiko

Citação de: Cloughie em 28 de Abril de 2018, 22:06
Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:58
Até há duas semanas atrás eramos a equipa que melhor futebol jogava, agora passados dois jogos um ganho com um chouriço aos 92 e outro ganho cruelmente por um equipa que na sua historia nao repetirá tamanha eficácia depois de estarmos a dominar totalmente o jogo, e... já não presta. Pensem por vocês, não se deixem manietar pela maioria!

Não foi aos 92.

E...?

lPhoenix

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 22:05
Citação de: ShockWave em 28 de Abril de 2018, 22:03
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Abril de 2018, 21:54
Assinou hoje a sua sentença de "morte " no Benfica , garantido
vai ficar.

até com o altamente provável terceiro lugar.

eu vi o judas ajoelhar ao 92 e ficar mais um ano, a partird de ai tudo é possivel
o JJ é mil vezes mais treinador que o RV, independentemente de ser um urso como pessoa e gerir a comunicação como uma criança.

E mesmo assim perdeu 2 campeonatos para o RV. A ganhar 8 milhões/época.

A maior fraude do futebol português que subsiste graças a essas afirmações.

20simao1

Citação de: ShockWave em 28 de Abril de 2018, 22:04
Citação de: 20simao1 em 28 de Abril de 2018, 22:03
young boys campeão

conseguiu levar 5-0 na Champions do pior Basileia de sempre. Realmente há que não ter memória curta

mas pronto, só para não destoar, também se levou 5-1 do futuro campeão na pre-epoca :buck2:
:disgust:

foi azar, a bola também nao quis entrar aí, temos que continuar o nosso caminho, perder é desporto, o importante é a familia, o que é o jantar?

disse todas?

foi cruel, e ao menos goleámos por 2-1 o lanterna vermelha do tugão. Só dos ultimos 2 jogos

ruichi

Citação de: ShockWave em 28 de Abril de 2018, 22:03
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Abril de 2018, 21:54
Assinou hoje a sua sentença de "morte " no Benfica , garantido
vai ficar.

até com o altamente provável terceiro lugar.

eu vi o judas ajoelhar ao 92 e ficar mais um ano, a partird de ai tudo é possivel

Porque a equipa jogava à bola e os porcos tinham uma excelente equipa, não a bosta deste ano. E foi boa aposta. Ganhámos tudo 4 anos a seguir com a equipa e tácticas que cá deixou.