Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Este ano aconteceu o que já muita gente esperava tendo em conta os sinais do ultimo ano... A diferença da qualidade individual reduziu para o Porto e Sporting e isso traduziu-se na perda do titulo e das taças (porque aí é preciso mais trabalho do treinador)...

Trezeguet

o Tondela em 4/5 lances que vai à nossa baliza, nem foram mais, criaram sempre perigo. nada mais é preciso dizer

Tr - 17

E podia ter saído de forma digna..

Vai sair sem deixar saudade e ainda acaba a ser escurraçado.

HighOnFire

É fácil perceber o que vai na cabeça de um treinador tão básico como o Rui Carlos.

O Zivkovic saiu porque:
O Luisão não podia sair porque podia ficar chateado.
O Rúben Dias não podia sair porque era o único central em campo,até o Rui Carlos sabia isso.
O Douglas não podia sair porque entrou na primeira parte.
O Grimaldo não podia sair porque é um lateral ofensivo e era o único que levava a bola para o ataque.
O Samaris não podia sair porque era o único trinco.
O Pizzi não podia sair porque tinha marcado golo.
O Salvio não podia sair porque tinha entrado ao intervalo.
O Rafa não podia sair porque na última vez que foi substituído o Rui Carlos ouviu das boas.
O Jimenez não podia sair porque era o único avançado em campo e estávamos a perder.

Logo, só podia sair o Zivkovic... Não interessa que estivesse a ser dos melhores em campo, na hora de fazer mudanças outras razões se levantam... Ao fim ao cabo, como diz o nosso mestre da táctica, "as substituições valem o que valem"...

Sequel

Agora só falta o Professor levar a turma à viagem de finalistas a um sítio muito fixe, onde possam portar-se mal à vontade.

Reed

E  este novo esquema já se tornou demasiado previsivel. A ideia de fazer o 3x2 na ala através das triangulaçoes entre o extremo, lateral e médio desse lado está gasta e os adversários anulam-a cada vez com maior eficácia.

slbenfica_croft

Citação de: Reed em 28 de Abril de 2018, 22:51
E  este novo esquema já se tornou demasiado previsivel. A ideia de fazer o 3x2 na ala através das triangulaçoes entre o extremo, lateral e médio desse lado está gasta e os adversários anulam-a cada vez com maior eficácia.
básico.

como não há jogo interior, pior fica.

Cor_rubrum

Citação de: Cosmic em 28 de Abril de 2018, 22:46
E os cantos invariavelmente batidos em balão e que vão parar ao guarda redes? E os lançamentos em que um pega na bola e depois afinal é para outro? E os livres que não dão em nada?
Não se treina no seixal.

O Benfica tem muitos jogadores de grande qualidade que parecem autênticos cepos. Porquê ?
"Rei fraco faz fraca a forte gente".
P

HighOnFire

Citação de: LeandroSLB em 28 de Abril de 2018, 22:36
E as bolas paradas lá voltaram para o Luisão.
Claro, senão o "grande capitão" podia ficar chateado.

iKatz

Fui as redes sociais do SLB ver os comentarios e há muita gente a exigir a sua demissao e a criticar a direcção

Shoky

Agora imaginem que eu fazia um ovo estrelado topo nacional. Era convidado para ir a um novo concurso e sacava outro ovo topo.

A seguir era convidado para reuniões com os melhores estreladores de ovos da europa. E estava lá a discutir com eles e a fazer figura de urso...

E depois ia tentar um ovo pela terceira vez e atirava o de cá de cima, fodia o todo, gema na camisola, um nojo do caralho... punha me a virar o ovo com um garfo e atirava alho lá para dentro.

No final dizia que a culpa foi do ovo que estava frio demais. Que podia estar ali a partir ovos o dia todo que aquela merda ia cozer em vez de estrelar. E que os ingredientes que se colocam valem o que valem.

E os adversários a rirem se todos na minha cara. Mas eu estava me a cagar, porque estava a construir uma mansão na Aroeira ou o crl para estragar ovos e fingir que cozinhava.

Zimmerman

Quem se safou bem nestes 3 anos foi a mulher dele. Ficou famosa à custa dele, sem ninguém saber porquê.

Alguém viu alguma vez a mulher do Jesus? Porque raio anda sempre essa abécula a aparecer nas revistas a usufruirem da fama que o Benfica lhes propocionou?

Oportunistas de merda.

Daqui 2 anos lança um livro. "Tá? Obrigado e Bom Trabalho - Os desabafos do meu marido."

ZICKLER

A liderança deste treinador viu-se na forma como não teve tomates para tirar o luisao na fase do desespero.

Preferiu sacrificar a equipa a sujeitar-se a ser insultado pelo capitão.

Red_Fraction

Citação de: Reed em 28 de Abril de 2018, 22:51

Esta gasta pq é só isso que sabemos fazer, e é quase só do lado esquerdo, o resto continua a ser tudo a "balda" e em jogadas individuais (ou chutão para a frente).

REDTHUNDER

Espero que RV tenha percebido que chegou ao fim da linha.Se é verdade que a qualidade do plantel foi baixando de época para época tb é verdade que é nestas alturas que se vê quem é treinador.
Provou-se que RV não tem estaleca e foi vivendo dos jogadores até estes começarem a falhar tb.
Resta-lhe salvar a época empatando com golos ou vencendo os lagartos.Caso seja derrotado tenho para mim que nem o 3* lugar segura.
LFV tem que reagir rapidamente e dizer o que quer para a próxima época.Comece por ir buscar um treinador estrangeiro de preferência nordico/inglês.
REAJA HOMEM...