Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kravgnar

Eu estou de tal maneira que nesta altura trocava pelo Luis Campos, pela minha saúde que trocava.

andoaleme

Citação de: Mika21PA em 28 de Abril de 2018, 22:58
Zivkovic por Seferovic!

Lindo, 18 golos que já vieram do banco não foi ao acaso.
O 19º não foi a semana passada na Amoreira por Salvio e hoje pelo mesmo jogador, não foi o 20º ?

melo7

Fim de ciclo.

Agradece a oportunidade de treinares um clube desta dimensão mas está na hora: arruma as coisas, agradece ao Jonas por estes anos e toca a andar.

Uma pessoa que nos humilha na Champions daquela forma e quando devia mostrar ser homenzinho e pedir desculpa aos adeptos acobarda-se e diz que o problema foi: "as bolas não entraram".

Não respeitou os adeptos nessa altura e não respeitou hoje.

Sequel

Um gajo que perde com o Tondela em casa, nunca na vida pode ir para uma conferência de imprensa tão tranquilo, se sentisse na pele o vexame.

a13263

Citação de: João Norte em 28 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: Rakitic10 em 28 de Abril de 2018, 22:36
Hoje não entendi muito bem a forma como leu o jogo. Não compreendi a razão de ter tirado o Zivkovic naquela altura que era dos poucos que estava a ser esclarecido.

Ele não lê o jogo. Faz as merdas ao calhas. É como eu a tentar fazer ovos estrelados. Às vezes sai bem. Outras fica a puta da gema toda fodida no meio do azeite.

Sei lá eu porquê. Seja o que deus quiser.
A comparação é tão boa que nem sabes que os ovos estrelados não se fazem com azeite.

Essa agora!

LMAB

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Abril de 2018, 23:03
No Benfica trabalha-se tanto, que a uma semana do jogo contra o Sporting na Luz, o Rui pegou na mulher e nas filhas, e foi para o Dubai de férias.

Mas alguma vez um manso destes "pega" em alguem? Ele foi de férias porque a mulher quis. Nem em casa dele manda, quanto mais liderar um grupo de homens...

SigaPaVinho

Citação de: draconic em 28 de Abril de 2018, 23:06
Nos jogos grandes conta se pelos dedos as vezes que fomos superiores, ou que mostramos que sabiamos o que estavamos a fazer, e mesmo assim em alguns desses jogos nem ganhamos.
Nem vou falar da champions deste ano mas basta ver a do ano passado, passamos de grupo mas não fomos superiores como deviamos ser em nenhum jogo da fase de grupos, nem em casa.

Nos jogos grandes é que se devia ver o dedo do treinador. No Benfica é esta mediocridade que esta instalada.
Impossível este homem continuar. Acho que nem uma vitória em Alvalade o safa.

Baron_Davis

qualquer mija na escada coloca em problemas este incompetente

o olhanense do cns do CNS crlh, fez gato sapato dele

tem o dom de fazer de equipas que lutam pela permanência, adversários difíceis e complicados

o principal culpado é o bob o saboteador, mas este parça não tem capacidade para treinar aqui

RUA incompetente

Chepo

Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 23:04
Marco Silva, Vítor Pereira, Paulo Fonseca

Todos livres quando o JJ saiu.
E foi-se buscar este gajo. O gajo que tinha ganho 4 jogos em toda a 2.ª volta e que nem sequer era unânime num Vit Guimarães.

A SAD escolheu o mais manso. O mais banana e o que menos percebe disto.

mitro11

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 23:05
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Abril de 2018, 23:03
No Benfica trabalha-se tanto, que a uma semana do jogo contra o Sporting na Luz, o Rui pegou na mulher e nas filhas, e foi para o Dubai de férias.

O Rui quando chega a casa desliga do futebol, esquece se é de ligar quando entra ao trabalho

Para que ligar ao futebol, quando pode dar 2 voltas à rotunda?

Verdade, mas a equipa esta com muita revolta, certamente que no próximo jogo vão demonstrar isso  :whistle2:

Mika21PA

Citação de: andoaleme em 28 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: Mika21PA em 28 de Abril de 2018, 22:58
Zivkovic por Seferovic!

Lindo, 18 golos que já vieram do banco não foi ao acaso.
O 19º não foi a semana passada na Amoreira por Salvio e hoje pelo mesmo jogador, não foi o 20º ?

Hoje foi a 19ª.

Trezeguet

eu não quero saber de nomes

quero é este na rua

Mestre30

Citação de: MasterPT em 28 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: Reed em 28 de Abril de 2018, 22:55
E já agora volto a bater na tecla da preparaçao física. Nao e normal numa equipa de top que anda a jogar de 8 em 8 dias desde janeiro que os seus jogadores estoirem aos 60 min. Nada normal mesmo. É urgente repensar esta questao para a próxima época.

Opá..mas quando ele veio bateu se no Arnaldo por bater? Não. O adjunto dele é um gajo que era cinquentão e professor numa C+S qualquer e que por acaso ficou amigo do Rui Vitória quando andaram na mesma escola. Um individuo que dava umas aulas de educação fisica. Badminton e saltos no trampolim e o crl.

Com 50 e tal anos e nunca tinha cheirado relva na vida. E agora é adjunto dum dos 20 clubes mais relevantes a nivel mundial.

Isto é aceitável?
Espera.......o Arnaldo não trabalhava já com o RV no Guimarães?

Trabalhava. Mas quando entrou na equipa técnica dele era um gajo qualquer que dava ginastica no liceu. :rir:

Foi meu professor de Ed. Física, na ESPA. Lol
É andrade?

Shoky

Aquela entrevista da equipa técnica a falar do Rui é sintomática...era cada tirada pior que a outra. Rotundas e o crl.

Mas a minha preferida é a história do Ruizão a falar com um gajo que não conhecia de lado nenhum como se fossem grandes amigos e depois a perguntar ao adjunto quem caralho era.

Espero daqui a dois meses me estar a rir por isto estar tudo no passado porque agora é para chorar.

slbenfica_croft

Vieira é o principal culpado.

E o RV vem logo de seguida. É um INCOMPETENTE.

A incompetência começa acima dele.

é uma combinação explosiva.