Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: Reed em 28 de Abril de 2018, 22:55
E já agora volto a bater na tecla da preparaçao física. Nao e normal numa equipa de top que anda a jogar de 8 em 8 dias desde janeiro que os seus jogadores estoirem aos 60 min. Nada normal mesmo. É urgente repensar esta questao para a próxima época.

Opá..mas quando ele veio bateu se no Arnaldo por bater? Não. O adjunto dele é um gajo que era cinquentão e professor numa C+S qualquer e que por acaso ficou amigo do Rui Vitória quando andaram na mesma escola. Um individuo que dava umas aulas de educação fisica. Badminton e saltos no trampolim e o crl.

Com 50 e tal anos e nunca tinha cheirado relva na vida. E agora é adjunto dum dos 20 clubes mais relevantes a nivel mundial.

Isto é aceitável?

A preparação é com o Mourão. Nos anos anteriores, também tivemos fases menos boas, mas no ultimo terço, acabamos sempre bem fisicamente. Este ano aconteceu o inverso...e depois do Porto, o psicologico carregou ainda mais as pernas.

Honestamente, já dei para esse peditório da preparação fisica. Comenta-se isso de todos os treinadores e nenhum preparador serve. Uma equipa mal organizada, mal posicionada, corre sempre mais e mais desorganizadamente, aparentando por isso pouca frescura fisica. O problema deste ano, é 95% de base táctica, de ocupação de espaços, de definição de momentos de pressão, de movimentações ofensivas trabalhadas, 4% de capacidade psicologia e 1% de preparação fisica.

Shoky

Citação de: João Norte em 28 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: Rakitic10 em 28 de Abril de 2018, 22:36
Hoje não entendi muito bem a forma como leu o jogo. Não compreendi a razão de ter tirado o Zivkovic naquela altura que era dos poucos que estava a ser esclarecido.

Ele não lê o jogo. Faz as merdas ao calhas. É como eu a tentar fazer ovos estrelados. Às vezes sai bem. Outras fica a puta da gema toda fodida no meio do azeite.

Sei lá eu porquê. Seja o que deus quiser.
A comparação é tão boa que nem sabes que os ovos estrelados não se fazem com azeite.

Pá...o que interessa é que resultou. Preferes resultados ou um daqueles cozinheiros que estrela bonito mas não apresenta ovos estrelados no prato?

MasterPT

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: Reed em 28 de Abril de 2018, 22:55
E já agora volto a bater na tecla da preparaçao física. Nao e normal numa equipa de top que anda a jogar de 8 em 8 dias desde janeiro que os seus jogadores estoirem aos 60 min. Nada normal mesmo. É urgente repensar esta questao para a próxima época.

Opá..mas quando ele veio bateu se no Arnaldo por bater? Não. O adjunto dele é um gajo que era cinquentão e professor numa C+S qualquer e que por acaso ficou amigo do Rui Vitória quando andaram na mesma escola. Um individuo que dava umas aulas de educação fisica. Badminton e saltos no trampolim e o crl.

Com 50 e tal anos e nunca tinha cheirado relva na vida. E agora é adjunto dum dos 20 clubes mais relevantes a nivel mundial.

Isto é aceitável?
Espera.......o Arnaldo não trabalhava já com o RV no Guimarães?

Trabalhava. Mas quando entrou na equipa técnica dele era um gajo qualquer que dava ginastica no liceu. :rir:

Foi meu professor de Ed. Física, na ESPA. Lol

draconic

Nos jogos grandes conta se pelos dedos as vezes que fomos superiores, ou que mostramos que sabiamos o que estavamos a fazer, e mesmo assim em alguns desses jogos nem ganhamos.
Nem vou falar da champions deste ano mas basta ver a do ano passado, passamos de grupo mas não fomos superiores como deviamos ser em nenhum jogo da fase de grupos, nem em casa.

PabloElMago10

Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 23:05
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Abril de 2018, 23:03
No Benfica trabalha-se tanto, que a uma semana do jogo contra o Sporting na Luz, o Rui pegou na mulher e nas filhas, e foi para o Dubai de férias.

O Rui quando chega a casa desliga do futebol, esquece se é de ligar quando entra ao trabalho

Para que ligar ao futebol, quando pode dar 2 voltas à rotunda?

Kravgnar

Eu estou de tal maneira que nesta altura trocava pelo Luis Campos, pela minha saúde que trocava.

andoaleme

Citação de: Mika21PA em 28 de Abril de 2018, 22:58
Zivkovic por Seferovic!

Lindo, 18 golos que já vieram do banco não foi ao acaso.
O 19º não foi a semana passada na Amoreira por Salvio e hoje pelo mesmo jogador, não foi o 20º ?

melo7

Fim de ciclo.

Agradece a oportunidade de treinares um clube desta dimensão mas está na hora: arruma as coisas, agradece ao Jonas por estes anos e toca a andar.

Uma pessoa que nos humilha na Champions daquela forma e quando devia mostrar ser homenzinho e pedir desculpa aos adeptos acobarda-se e diz que o problema foi: "as bolas não entraram".

Não respeitou os adeptos nessa altura e não respeitou hoje.

Sequel

Um gajo que perde com o Tondela em casa, nunca na vida pode ir para uma conferência de imprensa tão tranquilo, se sentisse na pele o vexame.

a13263

Citação de: João Norte em 28 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: Rakitic10 em 28 de Abril de 2018, 22:36
Hoje não entendi muito bem a forma como leu o jogo. Não compreendi a razão de ter tirado o Zivkovic naquela altura que era dos poucos que estava a ser esclarecido.

Ele não lê o jogo. Faz as merdas ao calhas. É como eu a tentar fazer ovos estrelados. Às vezes sai bem. Outras fica a puta da gema toda fodida no meio do azeite.

Sei lá eu porquê. Seja o que deus quiser.
A comparação é tão boa que nem sabes que os ovos estrelados não se fazem com azeite.

Essa agora!

LMAB

No Benfica trabalha-se tanto, que a uma semana do jogo contra o Sporting na Luz, o Rui pegou na mulher e nas filhas, e foi para o Dubai de férias.

Mas alguma vez um manso destes "pega" em alguem? Ele foi de férias porque a mulher quis. Nem em casa dele manda, quanto mais liderar um grupo de homens...

SigaPaVinho

Citação de: draconic em 28 de Abril de 2018, 23:06
Nos jogos grandes conta se pelos dedos as vezes que fomos superiores, ou que mostramos que sabiamos o que estavamos a fazer, e mesmo assim em alguns desses jogos nem ganhamos.
Nem vou falar da champions deste ano mas basta ver a do ano passado, passamos de grupo mas não fomos superiores como deviamos ser em nenhum jogo da fase de grupos, nem em casa.

Nos jogos grandes é que se devia ver o dedo do treinador. No Benfica é esta mediocridade que esta instalada.
Impossível este homem continuar. Acho que nem uma vitória em Alvalade o safa.

Baron_Davis

qualquer mija na escada coloca em problemas este incompetente

o olhanense do cns do CNS crlh, fez gato sapato dele

tem o dom de fazer de equipas que lutam pela permanência, adversários difíceis e complicados

o principal culpado é o bob o saboteador, mas este parça não tem capacidade para treinar aqui

RUA incompetente

Chepo

Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 23:04
Marco Silva, Vítor Pereira, Paulo Fonseca

Todos livres quando o JJ saiu.
E foi-se buscar este gajo. O gajo que tinha ganho 4 jogos em toda a 2.ª volta e que nem sequer era unânime num Vit Guimarães.

A SAD escolheu o mais manso. O mais banana e o que menos percebe disto.

mitro11

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 23:05

O Rui quando chega a casa desliga do futebol, esquece se é de ligar quando entra ao trabalho

Para que ligar ao futebol, quando pode dar 2 voltas à rotunda?

Verdade, mas a equipa esta com muita revolta, certamente que no próximo jogo vão demonstrar isso  :whistle2: