Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Citação de: AguiaFX em 30 de Abril de 2018, 12:15
Citação de: ricardofslp em 30 de Abril de 2018, 11:52
Se chegarmos ao fim do ano e ele ficar só pode ser brincadeira!
E não me venham comparar com o Vieira ter segurado o Jesus porque era um cenário diferente. Ele esteve nas decisões das competições todas.

Nós este ano só estivemos na decisão do campeonato. Fizemos uma Champions vergonhosa e fomos eliminados pelo rio ave e Setúbal das taças.

Se ao menos ainda tivéssemos uma altura do ano que jogassemos bem mas nem isso. Desde janeiro do ano passado que não temos uma sequência de 5/6 jogos a jogar muito
Sinceramente não me lembro de termos sequências de jogos a jogar muito. Com Rui Vitória andamos sempre à boleia da forma dos jogadores, como equipa sempre jogámos muito pouco.

Isto parece daqueles episódios de walking dead que um gajo vê meia dúzia de episódios e sabe logo o roteiro geral de todos os episódios.

Começa a época com uma pré-época miserável. Nas primeiras jornadas joga-se pouco mas a qualidade individual dos jogadores lá força umas vitórias arrancadas a ferros. Os jogadores começam a motivar com essas vitórias e 3 ou 4 pegam na equipa às costas até ao natal. Chega ao natal e a equipa morre, tem de ser Mitroglou (este ano Jonas) a carregar a equipa sozinho até março/abril, altura em que voltam a aparecer 2 ou 3 jogadores em forma a carregar para mais umas vitórias.

É pena que houvessem tantos adeptos que se conformavam só porque íamos ganhando. A vaca não dura para sempre...

Aconteceu futebol, o treino é o menos importante.

Tiveste o ano passado quando o Guedes entrou a sério na equipa

cipri_slb

Citação de: Sérgio 83134 em 30 de Abril de 2018, 16:42
Faço uma pergunta!

Se o Rui Vitória não serve o porquê de terem pedido  incessantemente a saida do Jorge Jesus ?

Quem explica?

GGG

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Abril de 2018, 16:51
Faço uma pergunta!

Se o Rui Vitória não serve o porquê de terem pedido  incessantemente a saida do Jorge Jesus ?

Quem explica?
A historia da beira da estrada com a estrada da beira ...
Nada a ver.
Só um exemplo: se eu fosse presidente do Benfica, quando o JJ fez aquilo ao Sheu, nesse dia era despedido. Na hora.
O JJ tem algumas coisas boas com treinador. Mas não aquilo que pensa que é.
Agora, como homem, é um nojo!
O RV como homem, parece ter bons princípios (vamos ver se os mantem).
Contudo, como treinador é um Zero rotundo. É mesmo mau de mais.
Como vês tudo a ver ...

Alguns são tão ingenuos....

Tão ingenuos ao ponto de por exemplo vieira ter uma relação pessoal com JJ, com quem esteve a jantar na semana passada.

O mundo de futebol não presta! Mas não queiram saber tudo, porque ai talvez 50 % deixava de ver jogos

Leonzo

Citação de: capelada em 30 de Abril de 2018, 17:00
Citação de: Leonzo em 30 de Abril de 2018, 16:54
Faço uma pergunta!

Quem explica?

O que é que uma coisa tem a ver com outra?!?!

Maçã e Laranjas são ambas frutas, à quem goste de uma, à quem goste de outra, depois outros que gostam de ambas e ainda outros que não gostam de ambas!
E é tudo fruta crl!

A questão do RV já nem é gostar ou não gostar, é estar podre e já não é consumível sequer!

Não me leves a mal, mas tens uma banana no avatar e fazes analogias com maçãs e laranjas, tens alguma tara com fruta? :2funny:
O Banana é a imagem de marca do RV e já cá mora à muito, é para os do costume não dizerem que só se critica quando se perde!

El_Capone

Precisamos de um Treinador que se imponha, que tenha garra, que faça do Estádio da Luz o nosso forte, onde adversário nenhum consigo vencer facilmente, este cara de cu a jogar na Luz joga em contenção praticamente a primeira meia hora de jogo, quero um Treinador que em nossa casa vá para cima deles, quero ouvir dizer-se na CS que jogar na Luz não é tarefa fácil, que os adversários temam vir a nossa casa que os encostemos as cordas e que acima de tudo tenha uma ideia de jogo pq muito sinceramente o 442 dele era a copia na integra do JJ e este 433 tirando ali umas brincadeiras de trocas entre o grimaldo zivkovic e cervi não vejo mais nada ali que se aproveite, resumindo não sabe ler o jogo e não tem uma ideia de jogo, nos temos os extremos mais rápidos da liga tirando talvez o gelson do sportem e este caramelo não soube aproveitar em um único jogo a velocidade deles, eramos a equipa ideal para atacar o espaço em profundidade e este individuo insistiu o tempo todo em trocar a bola pq se convenceu que com jonas e pizzi e cervi a vir para dentro tinha la um iniesta um modric e um messi da vida , errado muito errado na minha opinião, e isso vale o que vale, ou seja, nada. Mas o mais estupido no meio disto tudo é que sempre que estávamos a conseguir ganhar profundidade através dos extremos nos jogos e metíamos o adversário a tremer este individuo que alguns apelidam de treinador tinha a capacidade insana de os tirar do jogo, já agora deixem me que vos diga no próximo jogo contra o sportem por volta do minuto 70 ou ate um pouco antes sai zivkovic e vai entrar o seferovic, ou sai rafa entra samaris, independentemente de estarmos a ganhar ou a perder ou a controlar ou ser cilindrados , pq a ideia aqui é dar minutos a esses dois que andam para la perdidos a ver se tem mercado, antes o bombo da festa era o salvio , depois das lesões jogava os jogos todos a ver se alguém pegava nele no mercado, a agora os sorteados são pizzi samaris e seferovic, aconteça o que acontecer mesmo que se arrastem pelo campo ou que o momento do jogo esteja algo diferente são sempre estes que entram , os putos estão la no banco só a fazer numero, para que todos se convençam que há aposta na formação

Obi_wan

Citação de: kramxel² em 30 de Abril de 2018, 16:59
Citação de: Obi_wan em 30 de Abril de 2018, 16:47
Achas que é o Vieira que escolhe o 11?

Quando vende 4 ou 5 titulares, garanto-te que isso influencia (e muito) o 11.

Isso sao outros 500 mas por exemplo os 11 que entraram em campo no sabado sao melhores que os do tondela de certeza.. ou o Tomane é melhor que o Jimenez?

Godescalco

Segundo A Bola, Vieira mantém a confiança em RV e já planeia a próxima época com ele.

É assimilar.

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 17:04
Segundo A Bola, Vieira mantém a confiança em RV e já planeia a próxima época com ele.

É assimilar.

É da maneira que poupo uns trocos.

Miguelito22

A única coisa que assimilo é que vou ligar quase zero ao futebol do Benfica com o Rui Vitoria a treinador.

GGG

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 17:04

É assimilar.

Essas noticias são normais, é preciso calma até porque o 2º lugar e muito importante.

Apesar de achar que ira ficar, no final do campeonato só ai sera tomada uma decisão, até lá os meios habituais vão tratar de vri dizer que esta tudo optimo e que não e por uma epoca perdida que esta tudo mal...

Já agora a Bola sabe zero! Há muito que perdeu a fonte de infuencia....

Semper_SLB

IloveSLB2014

Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 17:06
Se fica RV o LFV cai com ele.
cai cai... Existem casas do Benfica para alguma coisa...

Semper_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Abril de 2018, 17:08
Citação de: Semper_SLB em 30 de Abril de 2018, 17:06
Se fica RV o LFV cai com ele.
cai cai... Existem casas do Benfica para alguma coisa...

Se o RV ficar, na próxima época somos 3º ou 4º... quero ver o LFV a aguentar isso.

E estou a assumir que este ano ficamos em 3°.

Edd

Gostava de ver o Fireeagle pronunciar se sobre a situaçao, nem que seja para ter alguma ideia do que vai na cabeça dos tansos dos nossos dirigentes.

Leonzo

Antes do jogo com o Moreirense é precoce estar a falar da continuidade ou não do RV. Os jornais estão a lançar papaias e a tentar manter o RV ao leme pois é bom para os nossos rivais...
E a comunicação social quer que o Benfica continue a perder....

Por isso vamos la acalmar as hostes, que esta merda ainda vai dar muita volta!

Depois destes 2 jogos que faltam das duas uma, ou RV sai mais reforçado para a continuidade, ou sai completamente queimado e sem ponta por onde se pegue... É aguardar, tenho fé no Karma...