Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O'Brien

Citação de: Northerix em 30 de Abril de 2018, 22:08
Citação de: Katsouranis8 em 30 de Abril de 2018, 22:02
Leonardo Jardim está de saída do Mónaco

Sinceramente não confio muito no Leonardo Jardim.

As cabazadas que o Mónaco tem levado (incluindo em casa contra o próprio Porto) nestas duas últimas épocas estragaram muita coisa.

Precisamos de outro treinador.

Leonardo Jardim tem proposta em Inglaterra.
E o monaco está a tentar o JJ, mas não paga 8M por época

LeandroSLB

Citação de: Katsouranis8 em 30 de Abril de 2018, 22:08
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 22:04
Citação de: Katsouranis8 em 30 de Abril de 2018, 22:02
Leonardo Jardim está de saída do Mónaco

E depois?! RV vai continuar.

Pode ser q ele tenha 2 dedos de testa e se vá embora .
Para o ano começa com 2 derrotas e vamos buscar um Domingos Paciência.

Nem o Vieira o deixa ir.

Leonzo

André Ventura a axincalhar os Benfiquistas que apouparam a equipa, que falta de chá dass...

LeandroSLB

Citação de: Leonzo em 30 de Abril de 2018, 22:13
André Ventura a axincalhar os Benfiquistas que apouparam a equipa, que falta de chá dass...

Este Benfica já não é o meu Benfica.

Estou perto de desistir disto.

madchester85

Citação de: cernache1 em 30 de Abril de 2018, 20:44
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Abril de 2018, 20:40
Claro que está agarrado ao Benfica feito lapa. Sabe que a partir daqui vai ser sempre a descer, e que o seu próximo destino será o Chipre ou a Arábia Saudita.

Boa viagem então.

vai ser um Paulo Sérgio desta vida...

Portuguese Giants

Mais um mamão.

Villaridis

o Vieira arrisca-se a perder eleições contra um borra-botas qualquer em 2020

nwpt

Esse é outro merdas tipo Guerra que por ai ainda.
Com o Moreirense espero que seja bem pior.

Portuguese Giants

Pá, nem sei qual é a dúvida com o MS.

Fez sempre bom trabalho para onde passou, conhece o tugão de gingeira e pegou de estaca num clube desestruturado como o sporting, que é sempre um bom indicador.

É daquelas decisões cagativas de tomar e se o tivéssemos por 5 anos, arrisco a dizer que seríamos tetra novamente. No mínimo.

Bruno77

é isto que me enerva quem é este Andre Ventura para estar a criticar benfiquistas que estão fartos de levar porrada o ano inteiro e ainda que tiveram um treinador que tinha tudo para ganhar o jogo com o Porto e fez uma 2 parte a jogar para o empate!
Perder e ganhar é desporto agora cansa me ir ao estadio e ver primas donas na equipa que deviam saber que é um privilegio vestir a nossa camisola!!

ROBINHO

Os tachistas nunca falham, logo é o Guerra com mesma conversa, talvez só o Gobern e o RGS não venham com essa treta..

Portuguese Giants

Citação de: Bruno77 em 30 de Abril de 2018, 22:21
é isto que me enerva quem é este Andre Ventura para estar a criticar benfiquistas que estão fartos de levar porrada o ano inteiro e ainda que tiveram um treinador que tinha tudo para ganhar o jogo com o Porto e fez uma 2 parte a jogar para o empate!
Perder e ganhar é desporto agora cansa me ir ao estadio e ver primas donas na equipa que deviam saber que é um privilegio vestir a nossa camisola!!

Primas donas?

Como se o problema fosse dos jogadores....

O único que critico é o Luisão, que pelo seu percurso devia ter noção de estar acabado para o futebol. Mas mesmo este devia ser posto no seu lugar pelo treinador, isto se ele tivesse tomates para isso.

Futebolisticamente falando, o único culpado é o treinador.

cacetadas

Só vocês para não perceberem que são todos cartilhados é que tem de defender quem lhes mete dinheiro no bolso.

Portuguese Giants

Citação de: Villaridis em 30 de Abril de 2018, 22:17
o Vieira arrisca-se a perder eleições contra um borra-botas qualquer em 2020

Isso não acredito.

Mas não tenho dúvidas que um daqueles que ele comprou o seu silêncio (tipo o Moniz, mas falo dele apenas como exemplo) decidir sair e formar uma lista própria, não tenho dúvidas que ganha essas eleições.