Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Villaridis

o Vieira arrisca-se a perder eleições contra um borra-botas qualquer em 2020

nwpt

Citação de: Leonzo em 30 de Abril de 2018, 22:13
André Ventura a axincalhar os Benfiquistas que apouparam a equipa, que falta de chá dass...
Esse é outro merdas tipo Guerra que por ai ainda.
Com o Moreirense espero que seja bem pior.

Portuguese Giants

Pá, nem sei qual é a dúvida com o MS.

Fez sempre bom trabalho para onde passou, conhece o tugão de gingeira e pegou de estaca num clube desestruturado como o sporting, que é sempre um bom indicador.

É daquelas decisões cagativas de tomar e se o tivéssemos por 5 anos, arrisco a dizer que seríamos tetra novamente. No mínimo.

Bruno77

é isto que me enerva quem é este Andre Ventura para estar a criticar benfiquistas que estão fartos de levar porrada o ano inteiro e ainda que tiveram um treinador que tinha tudo para ganhar o jogo com o Porto e fez uma 2 parte a jogar para o empate!
Perder e ganhar é desporto agora cansa me ir ao estadio e ver primas donas na equipa que deviam saber que é um privilegio vestir a nossa camisola!!

ROBINHO

Citação de: Leonzo em 30 de Abril de 2018, 22:13
André Ventura a axincalhar os Benfiquistas que apouparam a equipa, que falta de chá dass...
Os tachistas nunca falham, logo é o Guerra com mesma conversa, talvez só o Gobern e o RGS não venham com essa treta..

Portuguese Giants

Citação de: Bruno77 em 30 de Abril de 2018, 22:21
é isto que me enerva quem é este Andre Ventura para estar a criticar benfiquistas que estão fartos de levar porrada o ano inteiro e ainda que tiveram um treinador que tinha tudo para ganhar o jogo com o Porto e fez uma 2 parte a jogar para o empate!
Perder e ganhar é desporto agora cansa me ir ao estadio e ver primas donas na equipa que deviam saber que é um privilegio vestir a nossa camisola!!

Primas donas?

Como se o problema fosse dos jogadores....

O único que critico é o Luisão, que pelo seu percurso devia ter noção de estar acabado para o futebol. Mas mesmo este devia ser posto no seu lugar pelo treinador, isto se ele tivesse tomates para isso.

Futebolisticamente falando, o único culpado é o treinador.

cacetadas

Só vocês para não perceberem que são todos cartilhados é que tem de defender quem lhes mete dinheiro no bolso.

Portuguese Giants

Citação de: Villaridis em 30 de Abril de 2018, 22:17
o Vieira arrisca-se a perder eleições contra um borra-botas qualquer em 2020

Isso não acredito.

Mas não tenho dúvidas que um daqueles que ele comprou o seu silêncio (tipo o Moniz, mas falo dele apenas como exemplo) decidir sair e formar uma lista própria, não tenho dúvidas que ganha essas eleições.

FAGL_BEN

Citação de: anselmoslb em 29 de Abril de 2018, 17:12
Citação de: Holmesreis em 29 de Abril de 2018, 16:31

Vitória foi contratado não pelos seus méritos como treinador. Vieira sabe que Vitória está ao nível de um Jesualdo. Razoável qualidade técnica, mas um bom massajador de egos e que acredita que um balneário pode ser gerido em piloto automático, interferindo o mínimo possível. O problema reside no seu staff, onde se mistura a arrogância com a falta de competência. Adjunto, preparadores físicos, auxiliares técnicos acham-se mais competentes do que o são na realidade. Por muito que quiseram transparecer como imagem de união, o balneário não está com Vitória porque já perceberam as limitações de quem o rodeia. Vitória, para proteger o seu núcleo, deu guia de marcha a quem sentiu que ameaçava a sua autoridade: Talisca, André Horta, Júlio César, Taarabt e mesmo Hugo Oliveira, de quem o balneário sente imensa falta, não apenas os GR. Todos no Benfica perceberam que houve uma grande regressão na metodologia de treino de GR, com claro prejuízo para o clube, só que ninguém o admite por não quererem desestabilizar o balneário. O Imperador tentou fazê-lo. Em vão.

Este tipo de atitudes para quem diz que o RV é um gajo muito humilde, deixam um bocado a desejar, além de lesar gravemente o clube desportivamente.

Os outros provavelmente deve ter sido por alguma questão com a equipa técnica, agora o Taarabt...

k9

O Rui vitória não vai continuar no BENFICA.

astrolabio

a continuidade do rv não pode estar dependente da ida à champions, é um erro crasso. mesmo que ganhássemos 6-3 em alvalade, coisa que ficaria muito agradecido, nada mudava. no final de época tem de sair.

na procura dum novo treinador há dois pré-requisitos que temos de ter em conta antes de se começar a olhar a nomes.

i) temos um perfil de jogador rodas baixas e tecnicista, o contrário do foculporto e do seu estilo mais quadrado, portanto temos de tirar o melhor destas características, só faz sentido um treinador que não seja alérgico a ter bola

ii) um clube como o Benfica em 90% dos jogos tem de dominar, portanto é preciso um treinador confortável com esta postura, que assuma o jogo e que goste de ver os centrais passarem mais tempo no meio campo adversário do que no meio campo defensivo.

marco silva ou paulo fonseca correspondem a este perfil. já o jardim, por exemplo, tem um perfil de equipas mais físicas e gosta de mais segurança

Baron_Davis

Nao bastava tirar Ziv para colocar Seferovic, ainda coloca o suíço algures entre o miolo e a ala

Isto é inaceitavel

Rua mediocre

Cor_rubrum

"Contudo como temos garantia que mudaremos para melhor ?"

De facto, se por absurdo o nosso treinador actual fosse o José Mota e estivéssemos colocados perante o "dilema" de escolher entre ele e o Jurgen Kopp, a dúvida metódica poderia assumir os mesmos contornos...
Há cada argumento...
Eu ainda acredito numa certa razoabilidade e tenho uma convicção muito forte que os 95% das pessoas aqui do forum que acham que o Sr. RV é um mau treinador e querem a sua substituição não são mentecaptos ou alucinados que emitem gratuita e levianamente as suas opiniões.
Mas embora os argumentos em favor de uma flagrante incompetência do homem  sejam  esmagadores, por honestidade intelectual eu acho que ele tem direito ao contraditório dos seus defensores, que até agora se resume apenas a frases propagandísticas ao bom estilo da IURD.

red.bull

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.