Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Northerix

Citação de: O'Brien em 30 de Abril de 2018, 22:09
Citação de: Northerix em 30 de Abril de 2018, 22:08
Citação de: Katsouranis8 em 30 de Abril de 2018, 22:02
Leonardo Jardim está de saída do Mónaco

Sinceramente não confio muito no Leonardo Jardim.

As cabazadas que o Mónaco tem levado (incluindo em casa contra o próprio Porto) nestas duas últimas épocas estragaram muita coisa.

Precisamos de outro treinador.

Leonardo Jardim tem proposta em Inglaterra.
E o monaco está a tentar o JJ, mas não paga 8M por época

Óptimo. Eu não quero o Leonardo Jardim.

Northerix

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2018, 22:25
Citação de: Villaridis em 30 de Abril de 2018, 22:17
o Vieira arrisca-se a perder eleições contra um borra-botas qualquer em 2020

Isso não acredito.

Mas não tenho dúvidas que um daqueles que ele comprou o seu silêncio (tipo o Moniz, mas falo dele apenas como exemplo) decidir sair e formar uma lista própria, não tenho dúvidas que ganha essas eleições.

O RGS vai-se candidatar. Já o anunciou.

Não creio que ganhe ao Vieira as eleições mas é sempre bom haver oposição a sério para apertar com a direcção. A falta de massa crítica é que tem matado o Benfica aos poucos.

O Rui Gomes da Silva, ou outro candidato, poderá ganhar as eleições contra o Vieira.

Mas para isso tem de reunir à sua volta uma excelente equipa de benfiquistas competentes e de não largar um milímetro os pormenores/pormaiores das eleições terem de ser confiscadas, os votos electrónicos serem confiscados, de o número de sócio falso do Vieira ter de vir à baila (podendo mesmo remover o Viera das eleições), e falar sobre as negociatas vergonhosas de ao longo destes anos todos.

imightbewrong

Boa sorte no Anorthosis Famagusta.

Loopkin

Citação de: Northerix em 01 de Maio de 2018, 15:10

Isso não acredito.

Mas não tenho dúvidas que um daqueles que ele comprou o seu silêncio (tipo o Moniz, mas falo dele apenas como exemplo) decidir sair e formar uma lista própria, não tenho dúvidas que ganha essas eleições.

Não creio que ganhe ao Vieira as eleições mas é sempre bom haver oposição a sério para apertar com a direcção. A falta de massa crítica é que tem matado o Benfica aos poucos.

O Rui Gomes da Silva, ou outro candidato, poderá ganhar as eleições contra o Vieira.

Mas para isso tem de reunir à sua volta uma excelente equipa de benfiquistas competentes e de não largar um milímetro os pormenores/pormaiores das eleições terem de ser confiscadas, os votos electrónicos serem confiscados, de o número de sócio falso do Vieira ter de vir à baila (podendo mesmo remover o Viera das eleições), e falar sobre as negociatas vergonhosas de ao longo destes anos todos.

Como é óbvio depende muito se a bola entra ou não.

O que os benfiquistas não podem permitir é outra época sem qualquer planeamento, de desinvestimento, com os experts da gestão a julgarem que 1 Varela, 1 reformado ou 1 miúdo sem jogos no futebol sénior teria o mesmo rendimento de 1 Ederson. Ou que 1 Almeida teria o mesmo rendimento de 1 Semedo.

O que vai ser a seguir? Trocar o Jonas pelo Tomané? O Grimaldo por 1 Yuri?

Se a SAD continua neste caminho, RGS ou outro qualquer pode vencer as eleições.

ruichi

Citação de: Loopkin em 01 de Maio de 2018, 14:12
Citação de: ruichi em 01 de Maio de 2018, 13:41
Infelizmente deve ficar por cá se ficarmos em 2º. O que é surreal, tendo em conta que perde tudo em Portugal com o melhor plantel. E que só não é ainda melhor plantel por culpa dele, com as escolhas patéticas que fez na pré-época e em Janeiro, para "reforçar" a equipa. Não presta.

Sim, e vais ganhar a Alvalade e tudo. Como temos jogado...
É um resultado perfeitamente possível para o qual todos vamos torcer, penso eu. Temos melhor equipa que eles de longe. E se a malta não acredita, a "surpresa" de um resultado positivo vai dar força aos que defendem a continuidade.

A continuidade do RV não pode estar dependente da desgraça ser ou não ser absoluta. Ser desgraça chega!!

MN

Eu proponho o seguinte para a próxima época:

Treinador Equipa 1ª Divisão    » Marco Silva
Treinador Equipa B ou SUB 23 » Rui Vitória

Desta forma não temos que largar 4/5 milhões para o indemnizar, sendo que desta forma o Rui Vitória vai trabalhar com atletas muito mais jovens vindos da academia.

Baron_Davis

Esse treino de balão para o Luisão esta a correr bem?

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2018, 15:22

Calma.

3ª feira é dia de treinar a convicção.

slbenfica_croft

Competência técnica no comando da equipa precisa-se urgentemente.

Esqueçam os discursos porque a necessidade real do Benfica a nível de treinador é no plano técnico e táctico

ROBINHO

O que interessa é fazer as coisas com alegria, agora se corre bem ou mal isso pouco importa..

Northerix

Citação de: Loopkin em 01 de Maio de 2018, 15:15
Citação de: Northerix em 01 de Maio de 2018, 15:10

Isso não acredito.

Como é óbvio depende muito se a bola entra ou não.

O que os benfiquistas não podem permitir é outra época sem qualquer planeamento, de desinvestimento, com os experts da gestão a julgarem que 1 Varela, 1 reformado ou 1 miúdo sem jogos no futebol sénior teria o mesmo rendimento de 1 Ederson. Ou que 1 Almeida teria o mesmo rendimento de 1 Semedo.

O que vai ser a seguir? Trocar o Jonas pelo Tomané? O Grimaldo por 1 Yuri?

Se a SAD continua neste caminho, RGS ou outro qualquer pode vencer as eleições.

Não tenham dúvidas nisto: o Luís Filipe Vieira vai investir bem forte na próxima época (e deveremos ter um treinador novo).

O instinto de sobrevivência do Vieira fala sempre mais alto.

Cholata

Mas qual treino.

E hoje é feriado. Dia de estar com a mulher e os filhos. Todos.

MN

Citação de: MN em 01 de Maio de 2018, 15:22
Eu proponho o seguinte para a próxima época:

Treinador Equipa 1ª Divisão    » Marco Silva
Treinador Equipa B ou SUB 23 » Rui Vitória

Desta forma não temos que largar 4/5 milhões para o indemnizar, sendo que desta forma o Rui Vitória vai trabalhar com atletas muito mais jovens vindos da academia.

Em último recurso, passar o Rui Vitória para o Departamento de Comunicação..... ou sendo ainda mais irónico..... até dava um bom "pivot" na BTV! :) :) :)

Loopkin

Citação de: ruichi em 01 de Maio de 2018, 15:21
Citação de: Loopkin em 01 de Maio de 2018, 14:12
Citação de: ruichi em 01 de Maio de 2018, 13:41
Infelizmente deve ficar por cá se ficarmos em 2º. O que é surreal, tendo em conta que perde tudo em Portugal com o melhor plantel. E que só não é ainda melhor plantel por culpa dele, com as escolhas patéticas que fez na pré-época e em Janeiro, para "reforçar" a equipa. Não presta.

Sim, e vais ganhar a Alvalade e tudo. Como temos jogado...
É um resultado perfeitamente possível para o qual todos vamos torcer, penso eu. Temos melhor equipa que eles de longe. E se a malta não acredita, a "surpresa" de um resultado positivo vai dar força aos que defendem a continuidade.

A continuidade do RV não pode estar dependente da desgraça ser ou não ser absoluta. Ser desgraça chega!!

Melhor equipa que eles de longe? Está certo.

A ver vamos se daqui a 5 dias não estamos iguais ao Braga na classificação. Está mais para isso que para outra coisa... (Vá lá que temos vantagem no confronto directo)

david_slb

Citação de: Cholata em 01 de Maio de 2018, 15:47

Mas qual treino.

E hoje é feriado. Dia de estar com a mulher e os filhos. Todos.

O importante é todos estarem alegres