Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bukowski

Citação de: xiribiti em 04 de Maio de 2018, 22:16
Se ficar, na próxima época é corrido á 3ª ou 4ª jornada.

O problema é que eu já pensava que isso ia acontecer nesta e na anterior, mas infelizmente acho que tem sido só um belo exemplo de "wishful thinking".

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2018, 22:23
o destino dele esta traçado.

hoje a CI dele desiparam-me todas as duvidas que tinha.

esta completamente preso por um fio.....de linho.

O que ele fez hj foi o expectável.  Só quem não conhece o RV pode achar que ele ia cair na esparrela da proposta da Arábia.

Ainda estou para perceber de onde vem a fonte dessa notícia,  mas se foi plantada pelo Benfica pode ser muito perigosa.  O rv não é parvo e se há coisa que ele tem é carácter.

Se ele sentir que lhe estão a fazer a folha....ele vai manter-se inflexível e só sai  se lhe pagarem tudo e mais alguma coisa

Jar Jay

ZICKLER

Cá para mim, foi o João Gabriel que plantou essa notícia lá nas arábias.  Anda por lá e deve ter convencido algum jornalista árabe para fazer a "peça"

BENFIKA

Uma coisa é certa, e isso ninguém lhe pode tirar.
Desde que chegou cumpriu sempre os objetivos, só esta época é que falhou e para todos os efeitos lutou pelo campeonato até ao fim.

Em questão de títulos não lhe aponto nada, mas não gosto do nosso futebol, da falta de segurança da equipa, etc.
Por mim saía porque me parece que esta equipa se apanha um sporting e Porto mais fortes limita-se a lutar pelo 2.º/3.º lugar.

Fake Blood

Isto era quase como um gajo dizer aos pais da Maddie que era um bocado irresponsável deixar a filha sozinha em casa e eles responderem "mas aos outros dois filhos estão bem, calma lá"

mi mi miccoli

" Se me perguntarem quando vamos tomar o pequeno almoço no primeiro dia nos Estados Unidos, já digo. Se perguntarem quanto demora o autocarro do aeroporto até onde vamos estagiar, já digo".

E meter a equipa a jogar á bola já diz mister?

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2018, 22:25

O que ele fez hj foi o expectável.  Só quem não conhece o RV pode achar que ele ia cair na esparrela da proposta da Arábia.

Ainda estou para perceber de onde vem a fonte dessa notícia,  mas se foi plantada pelo Benfica pode ser muito perigosa.  O rv não é parvo e se há coisa que ele tem é carácter.

Se ele sentir que lhe estão a fazer a folha....ele vai manter-se inflexível e só sai  se lhe pagarem tudo e mais alguma coisa
e paga...não é por ai...o Vieira prefere estoirar 2 ou 3M para o mandar com o caralho

do que ele continuar com o RV e a foder-lhe dinheiro da champions....este ano são só 40M que nos vai custr a puta da brincadeira dos treinadores....ele no proximo ano nao pode correr esse risco.

2 anos sem champions e todo o nsso trabalho ao longo de uns 5 anos ia pelo canudo

Phuket

Está.

É o jogo de amanhã que vai decidir.

Parece-me que Jonas não vai jogar e a derrota é quase certa. Vai dissipar as dúvidas a quem ainda as tem!

Cholata

Até pode ganhar 10-0 amanhã.

Tem que bazar.

Trezeguet

amanhã vai ser tudo cá atrás e rezar que a bola não entre

Jar Jay

Citação de: RED30MASTER em 04 de Maio de 2018, 21:01

Vá, até daqui a 2 ou 3 anos.
soundbite detected. essa mrda saiu da boca do Guerra

LeandroSLB

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 22:30
amanhã vai ser tudo cá atrás e rezar que a bola não entre

Não chega.

Trezeguet

20Nico Gaitan20

Citação de: Jar Jay em 04 de Maio de 2018, 22:30
Citação de: RED30MASTER em 04 de Maio de 2018, 21:01

Vá, até daqui a 2 ou 3 anos.
soundbite detected. essa mrda saiu da boca do Guerra
isso vale zero....o Guerra tambem dizia que o JJ ia renovar pelo Benfica quando foi para o sporting...lol