Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

martins-ric

É fácil uma pessoa deixar-se levar pelos impulsos quando se fala de algo que mexe muito com elas. Não tenho dúvidas que a grande maioria dos que injuriam neste tópico o fazem tolhidos pela dor de ver o clube que amam desrespeitado por aqueles que deveriam ser os primeiros a defendê-lo.

OS impulsos de uns são despoletados quando o Benfica está em causa. Os impulsos de outros é quando o tacho está em risco.

Se é que me faço entender.

Conferência de imprensa absolutamente ridícula!

ricmarkes

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:37
Este linchamento público ao homem já dá um bocado de nojo.

Nojo dá o futebol das equipas dele.

LeandroSLB

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2018, 22:36
Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2018, 22:34
Apareceu me isto de uma pagina de apoio ao Benfica...

Até as paginas nao oficiais de supostos adeptos do clube nas redes sociais já meteram os pedro guerras a dominar

Em resposta ao meme de cima

Belo troll.

20Nico Gaitan20

posts de facebook...valem zero.

alias eu ate posso ir a esse post e certamente vou ver gajos a criticarem o gajo.

o gajo não é consensual neste momento....diria que esta 50/50

e se perder amanha.... caput

Chuck

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Maio de 2018, 22:15
Fanfarrão.
Qual a necessidade de querer dizer o 11 do Sporting? Com a habilidade que tem, ainda vai acertar no 11 e no fim levamos no rabo.

Rua daqui para fora. Andor!!

Eu no início ainda pensei que ele quisesse entrar por aí naquela do "Sei o onze deles porque está praticamente tudo disponível, ao contrário da minha equipa, blabla" mas não, depois não deixou dúvidas, quis dar numa de fanfarrão até que disse que faz parte do estudo que faz das equipas.

Mas levou com uma boa pergunta de enfiada, em que questionaram se achava que a sua vida estava mais facilitada por saber quem vai jogar, aí tentou dar a volta à coisa.

Phuket

Citação de: LeandroSLB em 04 de Maio de 2018, 22:38

Até as paginas nao oficiais de supostos adeptos do clube nas redes sociais já meteram os pedro guerras a dominar

Belo troll.
Por acaso não me parece troll. Há muita gente que pensa assim.

Belga

1) Não sou fã do Rui Vitória mas nas épocas em que teve planteis competitivos cumpriu, tanto internamente como externamente (6 titulos e boas campanhas europeias).

2) Esta época,simplesmente, não tinha plantel. Passar de Ederson/ J. Cesar para Varela/ Svilar; Nelson Semedo/ A. Almeida para A. Almeida/ Douglas; Mitroglou para Seferovic; Lindlof para Rúben Dias... fiquei admirado de termos ficado na luta até esta fase do campeonato... e temos condições de ficar à frente do Sporting (que tem um plantel mais forte do que nós, esta época).

3) Não tenho dúvidas de que o Vieira não irá repetir o mesmo erro desta época em termos de investimento no plantel. Com um plantel competitivo veremos o que Rui Vitória fará na próxima época. Aí sim, terá toda a pressão e serei o primeiro a apontar-lhe a saída, caso não cumpra com os objetivos.

4) O Rui Vitória para mim não é melhor nem pior que o Jorge Jesus, Sérgio Conceição ou mesmo Marco Silva. É tudo uma questão de estabilidade e qualidade / opções no plantel.

Baron_Davis

Citação de: RED30MASTER em 04 de Maio de 2018, 21:01

Vá, até daqui a 2 ou 3 anos.

é preciso não ter vergonha na cara para debitar uma barbaridade dessas

pior champs da história do clube, eliminado das taças internas por mijas na escada e um provável terceiro lugar no campeonato dps de não pontuar com andrades e tondelas na Luz

que se ponha no crlh

LeandroSLB

Citação de: Phuket em 04 de Maio de 2018, 22:40

Belo troll.

Aquilo parece um post do Pedro Guerra.

20Nico Gaitan20

Citação de: ricmarkes em 04 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:37
Este linchamento público ao homem já dá um bocado de nojo.

Nojo dá o futebol das equipas dele.
nojo da-me quando ele faz isto

Rafa out  Seferovic in

Zivkovic out   Seferovic in

e o mais cómico disto é que deu o campeonato desta maneira e em casa.

que génio

e o mais comico é que o colocou imaginem só.....a extremo :D :D

é um Génio...

Trezeguet

por mim podia dizer até os 18 do sporte, desde me garantisse que jogávamos igual à 1ª volta

Jar Jay

Citação de: Belga em 04 de Maio de 2018, 22:41
1) Não sou fã do Rui Vitória mas nas épocas em que teve planteis competitivos cumpriu, tanto internamente como externamente (6 titulos e boas campanhas europeias).

2) Esta época,simplesmente, não tinha plantel. Passar de Ederson/ J. Cesar para Varela/ Svilar; Nelson Semedo/ A. Almeida para A. Almeida/ Douglas; Mitroglou para Seferovic; Lindlof para Rúben Dias... fiquei admirado de termos ficado na luta até esta fase do campeonato... e temos condições de ficar à frente do Sporting (que tem um plantel mais forte do que nós, esta época).

3) Não tenho dúvidas de que o Vieira não irá repetir o mesmo erro desta época em termos de investimento no plantel. Com um plantel competitivo veremos o que Rui Vitória fará na próxima época. Aí sim, terá toda a pressão e serei o primeiro a apontar-lhe a saída, caso não cumpra com os objetivos.

4) O Rui Vitória para mim não é melhor nem pior que o Jorge Jesus, Sérgio Conceição ou mesmo Marco Silva. É tudo uma questão de estabilidade e qualidade / opções no plantel.

Glorificus

Mete aí o link para ir lá abrir os olhos aos gajos. 

Phuket

Este treinador é pé frio nos jogos contra equipa grandes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Phuket em 04 de Maio de 2018, 22:40

Belo troll.
Claro que sim...como tambem há gajos que o mandam para o real caralho.

como disse....neste momento ele esta mesmo na corda bamba...e um deslize amanha será o seu fim.