Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: Maka em 05 de Maio de 2018, 01:48
Quem é que disse que "às vezes não fodendo dão-se grandes fodas"? Hoje a do RV foi parecida, mas em pior.

;D

Scorpion8

Citação de: XTRAN em 05 de Maio de 2018, 01:23

A realidade é que se tivéssemos saído na frente do jogo com o Porto Rui vitória muito provavelmente seria campeão 3 X em 3 anos ..correu mal esse jogo mas como disse nenhum treinador vai fazer do Benfica campeão todos os anos

E o rui conseguia a proeza de ser campeão sempre, e todos os anos muitos benfiquistas queriam que ele se fosse embora, não é para todos

Schuldiner

Acredito que durante esta semana, tenha feito as melhores sessões de treino da sua carreira.

IloveSLB2014

Quero acreditar que estou a 180 minutos  de o ver sair do Sport Lisboa e Benfica. 2 míseros jogos...

MiguelPalma92

É dia de dérbi e este gajo consegue tornar este jogo irrelevante, dou por mim com zero antecipação e nervosismo para o jogo, é como um amigável.

Sylar199

Se for para as Arábias, não sei o que será mais cómico, se o Sá Pinto a falar francês ou o professor a dar palestras nas conferencias aos árabes.

Só de imaginar isso já me vêm as lágrimas aos olhos   :drool:

Gonsantos

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Maio de 2018, 01:46
"(...)às vezes o princípio de grandes vitórias parte de derrotas".

E de empates, e de outras grandes vitórias, e da mijinha que fui dar no urinol.

Dá para fazer com tudo.
Mas quantas rotundas seriam?

Zlatan

Aí está a realidade a rebentar na cara - mais um ano de mediocridade se avizinha.

vermelhoftw

Citação de: Arbuckle em 05 de Maio de 2018, 01:42
Com o RV como treinador do Benfica, daqui a uns meses, os bilhetes para os jogos na Luz, desvalorizaram de tal forma que já nem servirão para o Vieira e o DSO pagarem favores aos amigos.

bem verdade, amanha temos um derby e parece um benfica salgueiros pra mim nem tenho vontade

Andris

Como li ainda hoje, às vezes nem são as pessoas que mudam, é mesmo a máscara que cai. E este tem-se revelado um excelente exemplo disso mesmo.

Vermelho Infinito

A trupe quase me conseguia enganar com a da "uma das melhores décadas"... depois lembrei-me que este treina a dor ainda só fez dois anos de Benfica, e apesar de ter ganho o que ganhou, deu para recordar também que conseguiu fazer a pior prestação europeia de: 99,9% das equipas que participam nestas provas (incluindo equipas muito inferiores ao Benfica e em grupos bem piores), do Benfica, e de QUALQUER EQUIPA PORTUGUESA, e sem algum pedido de desculpas. Foi salvo inúmeras vezes por golos nos últimos minutos, apostou insistentemente em flopalhada, desvendou novos jogadores graças a lesões de vacas sagradas, permitiu desinvestimentos e deixou na bancada talentos inegáveis para apostar nas... tais vacas sagradas. Nunca se conseguiu impor frente a clubes rivais nem fazer um grande jogo contra estes na sua totalidade, nunca venceu os piores portos das últimas décadas. E acho que é só... ah, espera, permitiu que equipas pequenas ganhassem na luz, algumas marcando até três golos (sim, também falo de ti, sporting). Apesar de ter conseguido um tetra inédito, e ter feito os melhores jogos contra bayerns e zenits (o resto foi sofrível horrível até ao limite), nunca conseguiu convencer na totalidade - só para verem bem esta qualidade - e este ano a sorte lá estava novamente à porta quase a fazer o costume. E ainda faltam mais dois anos para acabar a década, e "uma das melhores décadas" do Benfica corre o risco de ver o porto a ser melhor, curiosamente numa das suas... piores décadas. Isto há coisas... realmente a década de 60 tem cá uma inveja desta, puxa.

Pontix

Citação de: Sylar199 em 05 de Maio de 2018, 02:19
Se for para as Arábias, não sei o que será mais cómico, se o Sá Pinto a falar francês ou o professor a dar palestras nas conferencias aos árabes.

Só de imaginar isso já me vêm as lágrimas aos olhos   :drool:

Não exageremos. O RV é uma pessoa inteligente, com outra formação.

E é um treinador mediano. O sa pinto é simplesmente mau.

Schuldiner

A do rato do porão parece uma indirecta para RGS.

SaviAimar

Anda para aqui o gozo total ao treinador do Benfica. Não é muito bonito...

Kamal

Po crl com esta meeda. Pura de bebeseira nos cornos. Abro a merda da bola e parece que fui mandando parar pela pokicia e lecei 500e de multa.

MAS PORQUE E QUE NAO ES RATO DO PORAO CARALHO , FODASE. BAZA