Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almeida92

Citação de: XTRAN em 05 de Maio de 2018, 01:23

A realidade é que se tivéssemos saído na frente do jogo com o Porto Rui vitória muito provavelmente seria campeão 3 X em 3 anos ..correu mal esse jogo mas como disse nenhum treinador vai fazer do Benfica campeão todos os anos
É verdade...e se ele tivesse rodas era um camião.

E se tivéssemos saído na frente contra o Tondela, se calhar também teríamos ganho.

Shoky

Citação de: Bailey em 05 de Maio de 2018, 00:41
"O meu futuro... tenho dois anos de contrato, este ano não correu bem, mas às vezes o princípio de grandes vitórias parte de derrotas".

EPAH............ ........................ ..............................

Lá está...desta vez fodeu a gema do ovo toda no meio da sertã. Mas para a próxima pode ser que corra melhor.

G10

Um treinador que diz amém a tudo..
Depois da medalhas que ganhou.. nem ao 3 ano exige
Se tem um plantel que tem a ele o deve.

Shoky

E a forma como ele se colou aos dois campeonatos ganhos pelo Jesus?

Que lenda.

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2018, 01:33
"O meu futuro... tenho dois anos de contrato, este ano não correu bem, mas às vezes o princípio de grandes vitórias parte de derrotas".

Lá está...desta vez fodeu a gema do ovo toda no meio da sertã. Mas para a próxima pode ser que corra melhor.
Acho que amanha até ovos no tecto vamos ter. Vai demorar uns bons meses para limpar a bagunça.

Maka

E se para desanuviar o ambiente eu começasse uma discussão "sertã vs. frigideira"? Para variar de "sapatilhas vs. ténis"    :tomates:

Shoky

No Benfica não pode haver lugar para quem diz "este ano não correu bem".

Não estamos a falar de corridas. Estamos a falar de competência e resultados. Este ano foi um fracasso do caralho, histórico na Europa por sinal.

Um treinador tem de assumir responsabilidades e não se refugiar nos deprimentes "eu já fiz bem no passado" e "para o ano pode ser que seja melhor".

Adeus Rui.

Baron_Davis

Citação de: Almeida92 em 05 de Maio de 2018, 01:30
Citação de: XTRAN em 05 de Maio de 2018, 01:23

A realidade é que se tivéssemos saído na frente do jogo com o Porto Rui vitória muito provavelmente seria campeão 3 X em 3 anos ..correu mal esse jogo mas como disse nenhum treinador vai fazer do Benfica campeão todos os anos
É verdade...e se ele tivesse rodas era um camião.

E se tivéssemos saído na frente contra o Tondela, se calhar também teríamos ganho.
o se era um grande ponta de lança, mas nunca marcou golos

Arbuckle

Com o RV como treinador do Benfica, daqui a uns meses, os bilhetes para os jogos na Luz, desvalorizaram de tal forma que já nem servirão para o Vieira e o DSO pagarem favores aos amigos.

Marooned

Citação de: Maka em 05 de Maio de 2018, 01:37

E se para desanuviar o ambiente eu começasse uma discussão "sertã vs. frigideira"? Para variar de "sapatilhas vs. ténis"    :tomates:

Envio desde já um aloquete para cima da conversa.

20simao1

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2018, 01:35

Que lenda.

Também reparei nisso, mas quero acreditar que não foi bem isso que ele quis dizer. É melhor...

Ricardo Teixeira

"(...)às vezes o princípio de grandes vitórias parte de derrotas".

E de empates, e de outras grandes vitórias, e da mijinha que fui dar no urinol.

Dá para fazer com tudo.

Marooned

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2018, 01:35

Que lenda.

O JJ, se ganha amanhã e termina em 2º, é menino para lhe mandar a boca de que ele tem que lhe agradecer parte das medalhas que diz ter ao peito.

Maka

Quem é que disse que "às vezes não fodendo dão-se grandes fodas"? Hoje a do RV foi parecida, mas em pior.

ROBINHO

"Para se comer uma Gaja boa no futuro temos de apanhar no c... no presente"

É mais ou menos este o lema do mister..