Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Eu não acredito em nada dessas conversas. Tenho a forte convicção de que LFV está com RV de pedra e cal (o tal pedregulho que irá levar LFV ao fundo).

Mas pelo sim pelo não, mantenho-me na expectativa, pelo Benfica eu acredito sempre nos 0,000001%.

Uma coisa já decidi, não renovo o RedPass enquando RV estiver à frente da equipa. Se não há ovos que se contrate um Trapatonni porque com este só vamos lá com as vacas bem gordinhas...

Slipknot_BMC

Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:21
O Vieira tem que ser mais discreto quando vai almoçar com algum treinador que é apontado ao Benfica....

bruno cuidado com as "fontes" por causa da moderação :)

andre_benfica

Continuo com muitas duvidas que este vá sair..

Trezeguet

ainda ontem o Vieira almoçou com o Guardiola.

era peixe grelhado

Gambino

https://serbenfiquista.com/forum/geral/informacao-importante/
Leiam todos se faz favor

Os que estão com essa historia deviam era ser já denunciados

Slipknot_BMC

Tenham calma esta semana esses assuntos não devem sair  ca para fora , existe um 2º lugar por disputar (LOL ).

Rakitic10

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2018, 15:32
Citação de: Rakitic10 em 07 de Maio de 2018, 15:31
Citação de: Jar Jay em 07 de Maio de 2018, 15:28
Abel?
E o Marco? esse tmb anda escondido.

O Marco ainda ontem estava a assistir ao Estoril-Setubal
Como sabes?

Um amigo meu que foi ao jogo que me disse.

Ele também já tinha estado há bem pouco tempo no Estoril-Maritimo, aí até foi filmado durante a transmissão televisiva.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2018, 15:34
ainda ontem o Vieira almoçou com o Guardiola.

era peixe grelhado
com esparguete...

Lopes1986

Citação de: HeijiHattori em 07 de Maio de 2018, 15:32
O desespero é tanto que até ja se pede pm's para coisas que não sejam videos da Joana Duarte.
Sem querer fugir à questão, os videos da Joana Duarte bem podiam vir ca bater por PM...

Slipknot_BMC

O desespero é tanto que até ja se pede pm's para coisas que não sejam videos da Joana Duarte.

Também queria o video da porrada do batatinha e companhia

brunomartins

Todos sabem quem é e aqui basta se escrever algo e mais logo aparece a notícia.. Não estou a mentir, vi e em parte não gostei pois ainda não acabou o campeonato e gostando ou não o Rui é nosso treinador... O que digo é que podia ser mais discreto

Slipknot_BMC

Citação de: Rakitic10 em 07 de Maio de 2018, 15:34
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2018, 15:32
Citação de: Rakitic10 em 07 de Maio de 2018, 15:31
Citação de: Jar Jay em 07 de Maio de 2018, 15:28
Abel?
E o Marco? esse tmb anda escondido.

O Marco ainda ontem estava a assistir ao Estoril-Setubal
Como sabes?

Um amigo meu que foi ao jogo que me disse.

Ele também já tinha estado há bem pouco tempo no Estoril-Maritimo, aí até foi filmado durante a transmissão televisiva.

Normal ele esta em Portugal e tem imensos amigos no Estoril

vcunhaa

Também ninguém envia esses vídeos por PM para mim ?  :kiss:

blog benficaatemorrer

Citação de: Lopes1986 em 07 de Maio de 2018, 15:34
Sem querer fugir à questão, os videos da Joana Duarte bem podiam vir ca bater por PM...
o meu primo tem...

skydevil

Na primeira temporada ainda lhe consigo dar algum mérito. Aliás, soube-me genuinamente bem ele ter ganho esse campeonato depois de tudo o que aconteceu no início da temporada.

Aliás, nessa primeira temporada a equipa foi crescendo, melhorou em todos os capítulos do jogo. Fizemos uma boa LC que não nos envergonha, fizemos uma segunda volta à Benfica.

Vejo agora, contudo, que essa temporada, esse melhoria no futebol, foi um mero acaso proporcionado pelas lesões. Com efeito, o Pizzi passa para a direita (equilibrando o meio-campo) porque o Salvio se lesiona, o Lindelof aparece (permitindo encurtar a distância entre defesa e meio-campo e um melhor controlo da profundidade) porque o Luisão se lesiona. Caiu-lhe também um Renato no colo que permitiu efectuar transporte de bola entre sectores.

Só que o RV não percebeu, vejo agora, o segredo dessa temporada. Desde aí futebol em manifesto decaimento. De resto, voltaram Luisão e Salvio anulando os pontos positivos acima referidos e não contratou ou arranjou um jogador capaz de fazer o transporte de bola que o Renato fazia (o mais próximo disso é o Krovinovic que andou a sentar-se na bancada para o Filipe Augusto andar a transitar entre o 11 inicial e o banco).

É verdade que a matéria prima que lhe foi dada não é excepcional (mas ele também assentiu nisso), contudo os processos inexistem ou são bastante primitivos. Aliás, aquela saída de bola é só ridícula e as bolas paradas marcadas pelo Pizzi e destinadas ao Luisão também o são.

E é por isto que tem de ir embora. Uma primeira temporada em crescendo (com a esperança que tivesse adquirido mais competências) e duas temporadas com um futebol cada vez mais rudimentar, mais dependente da qualidade individual (valha-nos S. Jonas) e sem perspectivas de melhoria.