Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Phuket em 07 de Maio de 2018, 23:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2018, 23:32
Citação de: Phuket em 07 de Maio de 2018, 23:29
Reafirmo, o RV só saía do Benfica, se tivéssemos PERDIDO, mesmo uma derrota no jogo de sábado.

Aí sim, seria uma grande vergonha e o ambiente no Benfica seria insustentável para o treinador! Os sócios e adeptos de Lisboa não perdoariam essa derrota...

Assim, não perdendo e o Benfica não jogando mal, o RV ganhou novo balão de oxigénio para a nova época.
isso é das merdas mais non sense que ouvi.

só saia se perdesse epah...o 0-0 foi a mesma merda que uma derrota.

não entendo isso honestamente tem de sair ou sair.
Esta bem explicado no meu comentário. Uma derrota era uma GRANDE VERGONHA e o terceiro lugar era garantido. Assim ainda há uma esperança do segundo lugar, muitos Benfiquistas só não perdoariam uma derrota em Alvalade.
esperança essa que vai de vela em pleno estadio da luz...onde muito provavelmente sera assobiado pela 2ª vez consecutiva...ele se continua...antes do natal sai....não vai chegar lá.

porque ou o Benfica se reforça e Bem....ou entao ele vai continuar com este futebol mais que mastigado

Joaquim Ferreira Bogalho

Reafirmo, o RV só saía do Benfica, se tivéssemos PERDIDO, mesmo uma derrota no jogo de sábado.

Aí sim, seria uma grande vergonha e o ambiente no Benfica seria insustentável para o treinador! Os sócios e adeptos de Lisboa não perdoariam essa derrota...

Assim, não perdendo e o Benfica não jogando mal, o RV ganhou novo balão de oxigénio para a nova época.

Esta bem explicado no meu comentário. Uma derrota era uma GRANDE VERGONHA e o terceiro lugar era garantido. Assim ainda há uma esperança do segundo lugar, muitos Benfiquistas só não perdoariam uma derrota em Alvalade. Os Benfiquistas de Lisboa e arredores.

Que disparate. Eu sou de Lisboa como a maioria esmagadora dos meus amigos e conhecidos e nenhum quer o Rui Vitória há muito tempo (não é de agora). Afirmam coisas como se fossem verdades absolutas e são disparates monumentais.

Vieri

Tudo aqui a falar em nomes mais ou menos interessantes e o Mendes ainda nos mete aqui mas é o NES e os seus desenhos a la Miró...

Phuket

Por outro lado é o ponto de vista do Presidente. Ele deve sentir-se responsável por ter dado tão poucas condições ao treinador, e agora ia despedi-lo? Ia despedi-lo sem um motivo mutíssimo forte (a tal derrota em Alvalade)? Não era a assunção de incompetência?

Atenção, isto tudo apesar de eu considerar o RV fraco treinador.

IloveSLB2014

O André Ventura deu a entender que o RV pode não continuar por estarem a tentar arranjar colocação para o homem no estrangeiro e que JJ nem hipótese é para nós

Almeida92

Esta bem explicado no meu comentário. Uma derrota era uma GRANDE VERGONHA e o terceiro lugar era garantido. Assim ainda há uma esperança do segundo lugar, muitos Benfiquistas só não perdoariam uma derrota em Alvalade. Os Benfiquistas de Lisboa e arredores.
Ahhh, a tanga do costume dos Benfiquistas de Lisboa...saudades.

20Nico Gaitan20

ele é fraco...e muito provavelmente se tem refrços de peso ate voltava a ser campeao....mas epah o futebol que nós praticamos é do mais ''mastigado'' que conheço.

aqueles ''rodriguinhos'' a frente da area...sem rematarem e serem praticos, para mim não dá.

Luis1904

Agora é que disseste tudo.... ALGUNS adeptos de Lisboa....Vivem mais importados com a merda do Sporting do que com os porcos.... Pensamento de alguns adeptos de Lisboa é "Perdemos com os porcos? Paciência não se pode ganhar sempre...Pelo menos não perdemos contra o Sporting e o JJ" e isso é de uma pequenez e falta de noção do que é o futebol....

Eu sei que no sul não existem adeptos dos porcos mas aqui no norte os benfiquistas sofrem...E custa-me porque só houve um clube na história que nos roubou a hegemonia e nos tirou protagonismo....Um clube que andava a perder notoriedade e que nós estamos a permitir novamente ganhar terreno e aproximar-se novamente do nosso número de títulos...

Temos de valorizar a competência....Eu digo e volto a dizer porra olhem a exigência que eles tiveram depois de 4 campeonatos ganhos e de perderem em 2009/10. O treinador deles tinha ganho 3 campeonatos seguidos e na época em que perdeu o campeonato ainda saiu com a taça de Portugal ganha e foi à final da taça da liga....Eles não perdoaram essa merda...

Nós andamos aqui a dar palmadinhas nas costas porque o nosso treinador ganhou títulos no passado? Permitam-me a expressão mas ele fez o trabalho para o qual está a ser pago...

Agora andamos a ser condescendentes com 3os lugares?
Com a campanha mais vergonhosa da história europeia do Benfica e de um cabeça de série do pote 1?
Com eliminações patéticas na taça da liga e de Portugal?

E ainda damos desculpas de individualidades? Nós somos o Benfica caralho!
Nesta casa é para se ganhar sempre! E se não ganharmos ao menos temos de tentar!

Perder o campeonato (competição para a qual nos focamos porque era a ÚNICA desde Janeiro que íamos jogar) da forma que perdemos sem qualquer brio (ponto!). Os jogos contra Setúbal, Porto, Estoril, Tondela e 2a parte contra o Sporting são patéticos desculpem....Quem quer ser campeão não pode jogar desta forma..... Sobretudo quando olho para as equipas do rivais e não lhes reconheço grandes individualidades...

Manter o Rui Vitória é voltar ao tempo do Vietname (95-2004)...Ou mesmo pós-vietname e pré rolo compressor (2006-2009) com épocas inenarráveis com Fernando Santos, Quique e segunda passagem de Camacho... É estarmos acomodados e não planearmos épocas com fé na loucura definida por Einstein: "Doing the same thing over and over again and expecting different results!"

Andris

Citação de: lonstrup em 07 de Maio de 2018, 22:40
A equação de manter ou não este treinador, o Rui Vitória, deve ser vista sempre na perspectiva do futuro e do que ele pode fazer para nos ajudar no futuro.
Tudo dito. E sejamos honestos, não nos vai ajudar em nada.

Phuket

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Maio de 2018, 23:37

Que disparate. Eu sou de Lisboa como a maioria esmagadora dos meus amigos e conhecidos e nenhum quer o Rui Vitória há muito tempo (não é de agora). Afirmam coisas como se fossem verdades absolutas e são disparates monumentais.
Entao os teus amigos são especiais!
Grande parte dos que conheço vêem-no como vítima por lhe terem dado este plantel!
É sim, a preocupação dos Benfiquistas de Lisboa é o sporting, comem mais depressa uma vitória do porto, do que uma vitória do sporting no campeonato, tem a ver com motivos geográficos.

Baron_Davis

depois de basileia já nem viajava no mesmo avião

treinador de equipa pequena, de 4*5*1

MB

Citação de: Baron_Davis em 07 de Maio de 2018, 23:43
depois de basileia já nem viajava no mesmo avião

treinador de equipa pequena, de 4*5*1

Esta é que é a verdade.
Num clube com liderança não passava dessa semana.

Phuket

Há muita gente aqui que não tem noção da realidade!

Hoje fartei-me de ouvir o "Penta Xau, Penta xau", é muito mais difícil ser Benfiquista no norte, do que no resto do país, em Lisboa já só pensam no próximo jogo e no próximo campeonato, aqui no norte vamos andar meses e meses a sermos gozados com o "Penta Xau".

Eu conheço bem as 2 realidades, não conheço apenas a do sul.

SLBCARLOS

Citação de: lonstrup em 07 de Maio de 2018, 22:40
A equação de manter ou não este treinador, o Rui Vitória, deve ser vista sempre na perspectiva do futuro e do que ele pode fazer para nos ajudar no futuro.

Não deve ser vista com perspectiva do que fez no passado. Porque o passado não nos vai valer de nada quando começar o campeonato.

Seja vindo de vitórias, seja vindo de derrotas, entendo sempre que a ponderação deve ser sobre que desafios vamos ter no futuro, que abordagem queremos fazer a esses desafios, e se o treinador é uma pessoa que nos ajude a concretizar a abordagem e os resultados pretendidos.

Por isso o meu maior receio não é nome do treinador da próxima época, mas sim se quem nos dirige consegue perceber bem os desafios, e tem capacidade para definir a abordagem correcta.
o maior receio é sem duvida o prof de ginástica continuar na próxima.
Cada vez jogamos pior, valorização dos jogadores é zero.
E em 3 anos desfez de um 442 dominador em que os adversários já entravam com medo em que dominamos o tugao durante vários anos e boas campanhas europeias e os jogadores saíram valorizados para um 451 á vitória de Guimarães........

E o historial dele contra boas equipas é no mínimo ridículo e contra os 2 estarolas em 14 jogos 2 vitórias é ao nível de um feirense, Moreirense......

Tr - 17

Reafirmo, o RV só saía do Benfica se tivéssemos PERDIDO, mesmo uma derrota, no jogo de sábado.

Não percebo essas metas que alguém decide inventar.

Tipo.. ele só saía se tivesse perdido este jogo contra o sporting.

Mas p-o-r-q-u-ê?!?!?

Desde quando é que empatar é bom?

O empate garantiu-nos o 2o lugar e acesso à Champions? Não.. deixou-nos em terceiro.

Perder era vergonhoso.. E não ganhar, e passar para 3o lugar atrás dos dois rivais não é vergonhoso?

Os 5 - 0 em Basileia não foram vergonhosos?!

Os zero pontos de um cabeça de série no grupo da Champions não é vergonhoso?

A eliminação precoce nas taças não foi vergonhosa?

As 2 vitórias, repito 2 vitorias !!!!, em 14 jogos contra os rivais não são vergonhosas?

Porra!

Não jogando mal?!? Mas quê os jogos passaram a ter 45 e ninguém avisou?

Novo balão de oxigénio? Os fracassos agora dão balões de oxigénio?!

É que isso que está implícito.. Não perdeu, não levou coça em campo, fizemos mais que três paços seguidos.. e isto dá um novo balão de oxigénio?!

Pah! Que falta de noção e ambição.

Tal e qual o nosso treinador.

Mau futebol, maus treinos, jogadores desvalorizados, incapacidade de vencer os rivais ou mesmo jogos mais complicados.. É isto que RV tem para dar ao Benfica!

Precisamos de muito, mas muito melhor. De um treinador que realmente treine a equipa e de preferência com ambição de noa levar a grandes conquistas..

Um que diga que empatar com.um rival quando precisamos de vencer é uma merda de resultado.

RV tem de sair.. e devia sair pelo próprio pé.