Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: FAGL_BEN em 07 de Maio de 2018, 21:08
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2018, 20:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2018, 20:33
Citação de: Hylian em 07 de Maio de 2018, 20:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2018, 20:24
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2018, 19:56
Citação de: FaithNoMore em 07 de Maio de 2018, 19:55
Vamos lá ver uma coisa,eu até concordo que é fraquito e nao seria a minha escolha para treinador,mas o homem nao tem culpa que tenham sabotado o penta com a defesa e guarda redes mais fraco que me lembro nos ultimos anos,o maior responsavel pelo fracasso deste ano nao é o Rui Vitoria,e voces sabem isso.

O Benfica estava em primeiro contra o POrto na luz, foi por causa do Varela que perdeu ? ou do ALmeida ? Não. Perdeu porque ele próprio destruiu uma equipa que em 45 minutos sufocou o Porto e nem os deixou fazer um remate som substituições de merda. RV não tinha um grande plantel, é um facto, mas ele próprio foi seu inimigo pois perdeu por manias suas e não por erros individuais.
não...ai perdeu mesmo porque não tinha jonas...porque se o tem....ganhava o jogo.

ah e é obvio que o RV teve culpa...na segunda parte....quanto tira o Rafa e mete o Cepo....matou a equipa toda com essa sub.

E isso é alguma desculpa? Não tinha o Jonas para o carregar às costas.

Para isso ponham o Jonas a jogador/treinador e poupa-se uns trocos
não serve de desculpa...mas é inevitavel uando falas de um jogador que tem SÓ 33 GOLOS....SÓ

e é  melhor jogador do campeonato a anos luz da concorrecia

O porto teve sem o Danilo meses, um dos jogadores mais importantes. Mas tinha um treinador para encontrar alternativas, mesmo com suplentes fracos.

Continuo a achar que menosprezamos os plantéis dos nossos adversários. O plantel do Porto era mais equilibrado e o facto de não vermos qualidade em determinados jogadores isso não quer dizer que eles a não tenham.

E, se bem nos lembrarmos, RV também fez o mesmo mas três épocas que por cá passou, encontrou alternativas.

Também posso dizer o mesmo do plantel do Benfica. Querem fazer do Samaris pior que o Sérgio Oliveira quando é o contrário.

Godescalco

Vamos lá ver uma coisa,eu até concordo que é fraquito e nao seria a minha escolha para treinador,mas o homem nao tem culpa que tenham sabotado o penta com a defesa e guarda redes mais fraco que me lembro nos ultimos anos,o maior responsavel pelo fracasso deste ano nao é o Rui Vitoria,e voces sabem isso.

O Benfica estava em primeiro contra o POrto na luz, foi por causa do Varela que perdeu ? ou do ALmeida ? Não. Perdeu porque ele próprio destruiu uma equipa que em 45 minutos sufocou o Porto e nem os deixou fazer um remate som substituições de merda. RV não tinha um grande plantel, é um facto, mas ele próprio foi seu inimigo pois perdeu por manias suas e não por erros individuais.
não...ai perdeu mesmo porque não tinha jonas...porque se o tem....ganhava o jogo.

ah e é obvio que o RV teve culpa...na segunda parte....quanto tira o Rafa e mete o Cepo....matou a equipa toda com essa sub.

não serve de desculpa...mas é inevitavel uando falas de um jogador que tem SÓ 33 GOLOS....SÓ

O porto teve sem o Danilo meses, um dos jogadores mais importantes. Mas tinha um treinador para encontrar alternativas, mesmo com suplentes fracos.

Continuo a achar que menosprezamos os plantéis dos nossos adversários. O plantel do Porto era mais equilibrado e o facto de não vermos qualidade em determinados jogadores isso não quer dizer que eles a não tenham.

E, se bem nos lembrarmos, RV também fez o mesmo mas três épocas que por cá passou, encontrou alternativas. 

O RV teve à disposição um plantel de luxo o ano passado. Realizámos um dos investimentos mais fortes da última década. É factual.

Aliás, foi precisamente a profundidade e a qualidade do plantel que nos permitiu ganhar o campeonato. Tivemos "n" lesões e sempre alternativas de grande qualidade individual. A época transacta foi o ano da prova dos 9. O treinador demonstrou que não dava mais do que aquilo que já se sabia que valia. Cumpre mas sem distinção. E em circunstâncias mais difíceis, como as deste ano, nem cumpre. Faz uma época miserável.

luger_tap

Arranjou alternativas? Ou mandou tudo para dentro de campo para ver se o barro ficava agarrado à parede? Acho piada à malta que acredita que o RV fez a maior parte das coisas como se estivesse cheio de convicção de que  estava a fazer algo bem feito.
Relembro: Clesio e Victor Andrade na primeira época ou svillar e Diogo Gonçalves este ano.

Nada daquilo foi bem pensado, encontrando alternativas com pés e cabeça.
À umas páginas atrás apresentei factos que desmentiam a 'aposta no Renato'. Não foi aposta nenhuma. Foi um profundo desespero a falar.

Da mesma forma que este ano andámos com Augustos e Diogos a jogar e o Zivkovic, o Krovi e o Rafa a limparem o pó às bancadas com o rabo.
E se falarem no Krovi e na sua lesão, ele foi convocado a primeira vez na primeira semana de Setembro... É, muito indisponível..

RV é fraco, quer nas escolhas, quer no treino. Afinal, é um treinador que diz 'a hora e meia de treino é capaz de ser o menos importante'. Está apresentado.

Sent from my iPad using Tapatalk

Red Zeppelin

Acredito muito que possa ficar, mas a acontecer é sem renovação. Ele não tem contracto até 2021 já?

ricmarkes

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2018, 21:18

Claro . Por exemplo no Benfica - porto eles entre o oliver, aboubakar, reyes, corona tinham mais de 50 milhoes no banco . Para um clube intervencionado pela uefa nao está mal .

E no Boavista - Benfica? E no Benfica - Tondela? E nos 2 jogos contra o Basileia?

É o próprio RV que diz que o treino não é assim tão importante e isso vê-se perfeitamente no futebol horrível que as suas  equipas praticam.

Maytay

Eu acho que ele vai ficar , 99% que fica.

Acho que fez alguns milagres com os planteis que teve ao seu dispor , já se dizia que o campeonato em que Jesus teve mais merito foi no bi campeonato, porque o plantel já era limitado e houve desinvestimento logo nesse ano e com entrada do RV essa falta de investimento foi gritante . eu até posso entender que se têm que poupar mas ao longo dos ano vimos camiões de jogadores a entrarem e nem se quer jogavam pelo Benfica.

Voltando ao RV , o positivo da vinda dele é que ficou provado que é possivel o SLB ser campeão  com um treinador mais barato e apostando em alguns jogadores da formação , caindo por terra o mito de Jesus ou o caos .

Com RV continuamos a fazer vendas de milhões mas agora com um investimento muito menor comparado com os anos de Jesus no SLB.

Com Jesus compramos Aimar ,Perez , Matic, Garay ,Javi, Witsel etc por milhões e vendemos por muitos milhões, mas havia sempre uma reposição com contratações de milhões.

Com RV o investimento foi muito baixo Ederson, Guedes, Semedo , Lindelof, Renato Sanches e vendemos por muitos milhões e não reposemos na mesma qualidade e valor .

Para mim RV teve muito merito no tri e no tetra e na maneira como encontrou soluções dentro casa para as limitações do plantel e falta de condições que lhe foram dadas .

Este ano , acho que se chegamos á recta do final do campeonato á frente dos porkos e com o titulo na mão foi por merito dele mas tambem acho que ele acaba por ser o grande responavel por esta recta final negativa , para além do azar da lesão do Jonas .

Analisando o ( + e o -  ) acho que ele merece ficar pelo que fez , pelo que ganhou e comparando com a paciencia que tivemos com o Jesus , merece ainda ficar mais .

Agora se eu quero que ele fique.... NÃO ....disse e mantenho a minha ideia , a prestação na Liga dos Campeõs foi vergonhosa , é  uma nodoa na historia do clube e o mais grave foi que no ultimo jogo , no qual podiam minimizar a nossa participação praticamente desistiram de tentar ganhar , para mim não há perdão .

Hylian

Citação de: caocomasas em 07 de Maio de 2018, 21:33
EM DIRETO
Bruno Costa Carvalho no programa O Kubiko do Zé
https://facebook.com/story.php?story_fbid=231960094240278&id=210093426426945

Estou a gostar de ouvir

Vai muito ao encontro das opiniões consensuais aqui do forum

Spiritvs

Infelizmente mais a frio, com mais racionalidade tenho que começar a dar razão a quem diz que ele não vai sair.
Basta lidar com os benfiquistas fora deste fórum, no café no trabalho, ou até ler comentários noutros sítios que não aqui para ver que a maioria defende e apoia este indivíduo.
Infelizmente é a realidade. A onda de contestação que aqui se vê é uma gota no oceano.
Os adeptos do Benfica estão totalmente sportinguizados. A maioria nem vê os jogos.. para alguns o Cardozo ainda joga cá, qualidade do futebol desconhecem. As mentes ocas gostam de papar a palha que este gajo debita. As frases feitas os clichês as palavras "caras" fazem este tipo parecer um gênio perante a capacidade intelectual do português comum. Esta é a realidade triste.
Revoltante. Dói me pq gosto demais do Benfica e ver este futebol é angustiante demais, juro por tudo que me vem lágrimas aos olhos só por ver a falta de ambição que paira no universo benfiquista.
Abraços.

Trezeguet

já assinou pelo Nagoya Grampus

The_Riggs

Citação de: Hylian em 07 de Maio de 2018, 21:58
Citação de: caocomasas em 07 de Maio de 2018, 21:33
EM DIRETO
Bruno Costa Carvalho no programa O Kubiko do Zé
https://facebook.com/story.php?story_fbid=231960094240278&id=210093426426945

Estou a gostar de ouvir

Vai muito ao encontro das opiniões consensuais aqui do forum

natural lol
Sempre assim foi e não é coincidência nenhuma.

Mas assim como o shoky também escreve umas coisas porreiras e não é por isso que vai ser presidente este é igual. Não tem carisma nenhum e muito menos conhecimentos do mundo do futebol. Agora é natural que seja bom comunicador, estamos a falar de um dos fundadores do Porto Canal , não se esqueçam.

Vamos lá ver se não promete o Zé Mota nas próximas eleições.

yerlow

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2018, 17:28
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2018, 17:26
Citação de: Luis1904 em 07 de Maio de 2018, 17:25
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2018, 17:22
Bons tempos em que se gozava com o Sporting por segurar o Paulo Bento por ficar à frente do Benfica.

O Rui Vitória é porque...cenas. Nem à frente do Sporting ficou.

Eu só tenho pânico é que , caso o Sporting caia na Madeira e ganhemos o 2o lugar isso seja possível argumento para os defensores da continuidade.....

Não tenho qualquer dúvida. Se já defendem que deve ficar porque fez uma boa primeira parte em Alvalá....

Já os que defendem o 3º lugar para justificar o despedimento do treinador, aí tudo bem.

O 3° lugar é uma árvore na floresta, meu caro...

Manel dos Anzois

J_PN

Vai ficar obviamente. Tem 2 campeonatos em 3 anos. Só quem não conhece o presidente que temos pode pensar noutros cenários.

Coluna The Great