Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diego040675

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Maio de 2018, 08:21
Há a possibilidade de Fernando Santos terminar a sua ligação à Seleção. É uma dívida que Luís Filipe Vieira deseja saldar.

dasse

Mjölnir

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Maio de 2018, 08:21
Há a possibilidade de Fernando Santos terminar a sua ligação à Seleção. É uma dívida que Luís Filipe Vieira deseja saldar.

E que tal deixar-se, por um momento, das "dívidas pessoais" e pensar um pouco mais no Benfica?

Mjölnir

Citação de: Kratos em 10 de Maio de 2018, 08:26
Citação de: nogueira em 09 de Maio de 2018, 12:08
Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2018, 11:37
Citação de: TheRedStar em 09 de Maio de 2018, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Maio de 2018, 10:16
Citação de: TheRedStar em 09 de Maio de 2018, 10:01
O homem foi gozado mal chegou ao Benfica. Nem venham com desculpas.

Se calhar por algum motivo...

Pelo motivo de não se chamar "Marco Silva". A canalhada fez logo birrinha.
E antes que alguém venha com merdas, eu também quis o Marco Silva antes do R. Vitória ser anunciado.

Canalhada?

Sim senhor...

"Canalhada" quer dizer "criançada".
Não sejam picuinhas.

Ah. Aqui em Leiria canalha é um cabrão, um filho da puta...
;D

Trezeguet

FAGL_BEN

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2018, 01:51
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 01:46
Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 01:38
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 01:27
Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 01:22
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 01:15
Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 01:03
Citação de: FILO64 em 10 de Maio de 2018, 00:35
Que contraste entre as primeiras paginas e as de ha ja bem algum tempo pra ca !

JJ   6 anos no Benfica = 10 titulos
RV  3 anos no Benfica  = 6  titulos

qual o melhor ratio ?

estou-me cagando pras finais perdidas

Não podemos ver assim.

JJ teve uma época má no Benfica, a do Vilas Boas e mesmo assim foi a uma meia final da Liga Europa.

Agora lutar com um Porto de

Helton, Fucile, Rolando, Otamendi, Alvaro Pereira, Fernando, Guarin, Moutinho, James, Hulk, Falcão

não é a mesma coisa que lutar com este Porto.

Esta época é de longe a pior desde o Quique Flores. E até o Quique Flores ganhou uma Taça da Liga. No ano do Kelvin não ganhamos nada foi derivado ao descalabro no final de época, inclusive fomos à final da liga Europa na roubalheira contra o Sevilha.

Olha para o puto de plantel que tinha o JJ em 2011-2012 e vem dizer-me aquilo que venceu. E nem vou falar da epoca do Villas Boas em que o mestre da tactica foi comido sem vergonha e ja ouviste o sr.JJ pedir desculpa por essas merdas ? nadinha.

Nao è a mesma coisa que lutar com este porto mas o Benfica tambem nao tem o mesmo plantel.

A unica coisa que um treinador deixa num clube aonde passa è titulos.

2012/2013 não ganhamos nada mas fdx! Eliminamos a Juventus em Turim nas meias finais da Liga Europa,  só não fomos campeões porque rebentamos na 2a parte do jogo contra o Estoril derivado ao jogo contra o Fenerbahce. Já não falando do jogo no Dragão. a final da taça foi perdida por estarmos animicamente no zero.

É preciso contextualizar.

Tas a falar da epoca de depois que foi tambem uma vergonha de conseguir perder tudo no fim, mas a epoca de 2011-2012 olha para o plantel e olha para aquilo que vencemos.

Artur Morais, Maxi, Garay, Luisão, Emerson, Javi Garcia, Witsel, Aimar, Cardozo, Saviola

contra

Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Moutinho, Lucho, James, hulk, Falcão

Ganhamos uma taça da liga e fomos aos 1/4 final da Champions.

Tínhamos uma super equipa mas o Porto tinha uma equipa ainda melhor que a nossa.

Mas quem era o treinador ? epah o Lopetegui no seu primeiro ano tinha um plantel que podia ganhar tudo como o Villas Boas e nos tinhamos um plantel de merda e quem venceu o titulo ? esta coisa de dizer 'Ah o Benfica nao conseguiu ganhar porque o Porto è muito forte' esta merda so è aceitavel quando se fala do AVB mas agora quando se fala no Vitor Pereira e dizer que o Benfica nao podia ganhar o titulo porque o Porto foi sempre superior ? pelo amor de deus

Portanto, em 11/12 o argumento "plantel" não colhe, mas este ano todos os defensores do RV apontam o plantel como a razão do insucesso. Ainda já colhe.

O argumento plantel deve valer para os dois - porque o que leio por aqui é que se recusa liminarmente esse argumento quando se trata de RV e é um dos argumentos principais para a defesa de JJ   porque a única razão para  o seu insucesso é o plantel do FCP,  o treinador , esse, é intocável.

Mas. Em 2010/11,  os 21 pontos de distância em relação ao FCP foi culpa do plantel deste clube?  Sim, fomos longe na LE- meias  finais, derrotados pelo Braga -, mas também em 2015/16 chegamos aos quartos de final da LC  e ganhamos o campeonato.

sbremoved_33753

Citação de: Mjolnir em 10 de Maio de 2018, 08:28

E antes que alguém venha com merdas, eu também quis o Marco Silva antes do R. Vitória ser anunciado.

Canalhada?

Sim senhor...

Não sejam picuinhas.

;D

A sério. Ainda esta semana ultrapassei um cota que ia a empatar na estrada e eu ia atrasado para o trabalho e logo a seguir parei para estacionar e o cota encostou-se a mim e não me deixava estacionar. Eu abri o vidro e fiz sinal para ele se por no caralho e o cota "AGORA JÁ NÃO TENS PRESSA, ÉS UM CANALHA!" e eu "CANALHA É VOCÊ SEU CABRÃO DO CARALHO, ESPERE AÍ QUE EU JÁ LHE DIGO!" e comecei a fazer marcha atrás para lhe foder a parte da frente do carro (quem pagava era ele, "batia-me" por trás) e o gajo arrancou a fundo enquanto gritava "CANALHA, SEU CANALHA!".  :rir:

GoloDeLetra

Canalhada?

Sim senhor...

Não sejam picuinhas.

Terra de lagartos .

sbremoved_33753

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Maio de 2018, 09:02

Canalhada?

Sim senhor...

Não sejam picuinhas.

Terra de lagartos .

Dizem as minhas fontes que no fim-de-semana andavam lagartos equipados a rigor nas rotundas a festejar com os porcos o título do putedo. O amor é lindo.

alsohugo

Citação de: Maka em 09 de Maio de 2018, 16:42
Citação de: TheRedStar em 09 de Maio de 2018, 15:47
Citação de: lPhoenix em 09 de Maio de 2018, 15:04
Citação de: TheRedStar em 09 de Maio de 2018, 12:42

Canalhada?

Sim senhor...

Ou crianças.

Quais crianças?!

Acho muito engraçado quando vejo defenderem mais respeito pelo RV (coisa com a qual concordo, cometem-se muitos excessos) mas não se coibem de desrespeitar quem tem uma opinião diferente da vossa.

É de uma hipocrisia...

Olha que pena.

Hehe.

Sempre coerente.

Pois sou. Olha que pena.

alsohugo

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2018, 02:15
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 02:09
Antes de o Nelson Semedo ser aposta do RV o Nelson Semedo nem era titular da equipa B, era um miudo sem futuro nem vale a pena andar a desvalorizar os miudos lançados pelo o RV comigo.

Epah, vai dormir, que o teu mal ou é sono ou é azia.

45 jogos pela equipa B em 14/15: "nem era titular da equipa B, era um miúdo sem futuro". Foda-se. A lata. O ridículo.

...mas não se coibem de desrespeitar quem tem uma opinião diferente da vossa.

Semper Fidelis

Citação de: Tr - 17 em 10 de Maio de 2018, 00:30
Manter RV seria uma completa falta de ambição desportiva.

Era entrar derrotado. Era esperar mau futebol. Era esperar maus resultados frente aos rivais. Era arriscar dois anos sem cheirar os milhões da Champions enquanto descemos no ranking.. enfim.

O lógico é não continuar com RV.

E isto não tem de ser nenhum bicho de sete cabeças. Esteve bem na primeira época, cumpriu na segunda, falhou estrondosamente na terceira.

A tendência é clara. Só não vê quem não quer. É agradecer-lhe e cada um segue para o seu lado com a sua vidinha.

Precisamos de bem melhor.

também acho que a partir de agora vai ser sempre em queda...
mais vale cortar já

FAGL_BEN

Se consultarmos um dicionário de português, as entradas para as palavras "canalha" e "canalhada" apresentam normalmente dois sentidos: um pejorativo - gente desprezível; outro, indicado grupo de crianças ou crianças. Nesta última acepção, é muito usado no Norte do país. A primeira vez que ouvi usar "a minha canalha" na voz de uma mãe, referindo-se aos filhos, estranhei bastante, questionando-me como é que uma mãe podia falar assim...

michel77

Spiritvs

Leonzo

Quer dizer (a julgar pelos 3 jornais desportivos) tanta revolução no plantel e tu e o capitão ficam lol
Só neste clube, ainda se dizem 10 anos à frente. Pro crl mais esta política!