Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

FACTO:

Dependemos apenas de nós para vencer o campeonato.

BENFIKA

"A hora e meia de treino talvez seja o menos importante."  :buck2:

Um treinador que acha que o treino não é o mais importante dificilmente vai chegar ao topo. Pode ser bom no relacionamento e conseguiar até criar uma equipa disposta a morrer por ele, mas isso não vai dar um campeonato, quanto muito serve numa competição curta e a eliminar.

Desde que chegou que digo que o treino dele é o que mais me preocupa, e não vejo motivos para ficar menos preocupado.  :buck2:

Filipe Duarte Gomes

Treinadores mansos? Não obrigado..Prefiro mil vezes um gajo arrogante e que da calinadas no português,a um gajo que é so bla bla,mas no fim nao acaba por dizer nada.

ricardoshearer

Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 22:45
Malta, é preciso ter calma.

Já se sabia o que vinha aí quando o Vieira decidiu mudar o chip e ir buscar o RV. Será um campeonato muito difícil em que ganhará aquele que fizer menos borrada no final. Um pouco ao estilo de 2004/05.

Estamos a apenas 1 ponto do Porto e do Sporting. Enquanto fôr matematicamente possível, vamos acreditar.
Mas não temos estofo mental, e um campeão pode não ter qualidade, mas TÊM que ter estofo mental. Perder assim num estádio todo nosso, não é só da fraca qualidade de jogo.

Naidas

Arrisco a dizer que o Arouca tem melhor treinador que nós!  :tomates:

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.
Eu não estou a defender o homem é já disse que não era a minha escolha. Perdemos o jogo, mas não vou dizer que não criamos oportunidades de golo porque isso é mentira !!! Este jogo podia ter sido ganho sem qualquer problema...não se podem falhar tantos golos

Criamos oportunidades de golo????
Despejar bolas para a área ou ganhar ressaltos na molhada são oportunidades de golo?

TombaLadeiras

Citação de: kingvata em 23 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: TombaLadeiras em 23 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: NoNameCaxinas em 23 de Agosto de 2015, 22:35
treinador de merda, jogadores de merda, nomeadamente pizzi, carcela, mitroglou, ola john e uma horrível exibiçao do luisao! se continua assim não vai dar bom resultado, e vamos ter de nos conformar com o mau futebol que jogamos! pergunto ainda porque é que o vitor andrade não começou de inicio, e o porquê de o talisca não ter jogado, dps de ter entrado bem contra o estoril...
estou envergonhado, so espero um bom médio e um defesa esquerdo... não peço mais nada
Denunciado. Isto é inadmissível, mesmo com a cabeça quente.
Porquê? Temos de dizer sempre que sim a tudo? Só quem é verdadeiro benfiquista é que hoje está francamente fodido!
E dizer que não é tratar o treinador e jogadores de "merda"? Isso é ser Benfiquista? Mas anda tudo doido? Já agora porque não imitam os lagartos e vão apedrejar o autocarro do Benfica, tal a raiva que anda para aqui?

fabioLupi

Com 4 jogos em casa, não chegar com 4 vitórias ao dragão é inadmissível fdx

Keiroxes

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: SorcereR em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Mas é a pequena alteração que se faz para ter razão.

Continuo na minha, o problema não está na não renovação com o anterior, mas na contratação deste.

Goste-se ou não, as coisas estão interligadas.

Só existem 2 treinadores no mundo? A tirar médios e a meter avançados se calhar só, só um gajo que nao percebe nada de nada de futebol, podia achar que o rui vitoria tinha unhas pra esta viola, vieira no seu melhor.

Patrick_slb

Mesmo antes dele vir o pessoal aqui pedia o Marco Silva. Se calhar não percebemos um caralho disto mas conheço outros com funções importantes que não percebem muito mais.

Doutrinador

Tenham calma.
Ainda é muito cedo para queimar o treinador. Eu continuo a acreditar no Rui Vitória.

Bailey

Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 22:48
FACTO:

Dependemos apenas de nós para vencer o campeonato.

prevejo que  no final da 5ª jornada ja nao se possa dizer isso

Aspoon

Citação de: brandoamanz em 23 de Agosto de 2015, 22:47
Epá, eu estou tão fodido com esta merda como toda a gente, mas fdx. Durante muitos anos acompanhei este fórum por fora, a assistir às discussões do pessoal, a concordar e a discordar das opiniões...mas acho que se está a roçar o ridículo.

Tudo bem que o Rui Vitória não era a primeira escolha de quase ninguém (nem a minha era) mas dizerem que é incompetente e que tem que se pôr no caralho depois de 3 jogos oficiais? Depois de uma pré-época totalmente mal planeada e de um plantel que só deverá estar definido praí a 2 de Setembro ou coisa que o valha. Fdx, tenham calma.

A equipa hoje jogou melhor que nos últimos dois jogos. Jogou bem? Não. É este o nível de jogo que quero para o Benfica? Nunca na vida. Mas está melhor. Agora porque caralho é que este tem que ir embora chegando a uma realidade completamente diferente, quando a propalada "estrutura" fez tudo para lhe foder o planeamento da época?

E atenção, eu não estou a dizer que a maioria aqui tem razão. Se calhar depois de ver mais alguns jogos dou a mão à palmatória e dou-vos toda a razão do mundo. Mas fdx, não se estão a precipitar um bocado?

saldo dos 3 jogos oficiais nao e um grande cartao de visita!

SorcereR

Citação de: franciscoafonso em 23 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: SorcereR em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:40
Dizer que era um Rui Vitória que nos andamos a pedir é gozar com a nossa cara.

Mas é a pequena alteração que se faz para ter razão.

Continuo na minha, o problema não está na não renovação com o anterior, mas na contratação deste.
Óbvio. Mas isso foi o que eu sempre disse. Que me estava pouco cagando ao que o Judas fazia da vida, o que me preocupava era o tipo (cof cof Vieira) que ia escolher o próximo. Porque em 12 anos acertou em 1 e nem sabe porquê.

E sempre disse que, saindo de Jesus, era difícil ir para melhor. Muito difícil. Mas não, aparentemente "com o investimento que o Benfica faz qualquer um ganhava".

Agora há uma bomboca e uma época por resolver. E o pior que, seja lá qual for o próximo, é sempre o mesmo a escolher. Há-de estar entre um Laudrup ou Paulo Bento. O raio de prospecção é sempre o mesmo.

Discordo completamente. Acho que por 4M havia muita oferta. Não são muitos. Não são poucos. Bastantes até.

MiguelPalma92

Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2015, 22:48
FACTO:

Dependemos apenas de nós para vencer o campeonato.
até o Boavista depende dele só para ser campeão