Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 13 de Maio de 2018, 02:16
sei o que temos a fazer

a vontade é muito grande

máquina a funcionar

podem contar connosco

e é isto
sabe o que tem que fazer? Aqui 99.9% do fórum no verão já sabia o que ia acontecer esta época , pelos vistos apenas houve 2 pessoas que não = prof de ginástica e o presidente que não percebe de futebol.... é o que dar ter  dumb & dumber a frente do futebol.

Chuck

Ainda vai conseguir não ganhar amanhã, com o Sporting a perder pontos na Madeira e mesmo ficar para a próxima época.

Foi a este ponto que chegámos miguitos.

Chuck

Citação de: SousaLB em 13 de Maio de 2018, 03:51
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 03:03
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 03:01
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 02:58
O Braga pode fazer 78 pontos, há uma distância de quase 30 entre o 4.º e o 5.º e fazem-se vénias a esses recordes de pontos? P'lo amor de Deus. Não me admirava nada se num futuro próximo houvesse um campeão a só perder pontos com os outros grandes.
Não há vénia nenhuma, tu disseste que há ganhar e ganhar.

Eu só te mostrei que ganhamos como ganham os grandes, ganhando muitos jogos mesmo.

Eu não vou retirar crédito ao que o Benfica ganhou com o RV como treinador, não tenho essa necessidade para achar que deve sair. O Benfica ganhou porque fez por isso, porque mereceu ganhar, porque foi melhor.

Este ano esteve mal, correu tudo mal e devia sair.

Tão simples quanto isto, há necessidade de complicar e tentar ir beliscar o que se ganhou? As pessoas devem ser gratas pelo que ele conseguiu no Benfica no passado e devem estar fodidas com o presente.
O problema é que parece que esse passado, onde só a primeira época foi realmente boa, lhe parece dar crédito para fazer a merda que lhe apetecer. Este ano foram 5 do Basileia, para o ano apanhamos 7 do Áustria Viena ou coisa parecida e temos de continuar agradecidos e a bater palminhas. Arre...
Mas porque nesta época bateu todos os recordes de más decisões, não se deve passar uma esponja por cima do resto.

"Ah, afinal o gajo é um atrasado mental. Só ganhou por acaso".

Existe todo um enquadramento. Um treinador pode estar muito bem numa época e muito mal na outra. Contexto, jogadores à disposição, confiança... Sei lá.

Olha o Chelsea. O ano passado foi campeão com uma carrada de pontos e este ano só fez bosta. Com o mesmo treinador.

O RV é insuficiente, não tenho dúvidas. Mas ir agora à primeira época e dizer que foi tudo por acaso, por sorte... Não compreendo. Parece-me mais ânsia de dizer "eu tinha razão" do que outra coisa qualquer.

Eu dei-lhe mérito na primeira época, porque depois dum início tremido, conseguiu ser competente e apresentar resultados e, durante alguns períodos, futebol.

Na época passada fiquei muito de pé atrás, mas dei o beneficio da dúvida para esta.

Nesta falhou redondamente. Agora é reconhecer que não serve, reconhecer que nem tudo foi mau, mas também esteve longe de ser muito bom, e considerar que tem de ir à sua vida. Simples. Aliás, já devia ter ido, mas pronto...

O mérito na 1ª época deveu-se sobretudo à defesa, onde tínhamos um GR e DD top mundial, dois centrais que se complementaram bem sendo que um foi visto com qualidade suficiente para ir para o United, mais Grimaldo e Fejsa.

Podemos abordar a forma como ele preparou aquilo tudo assim como os jogadores mas mão-de-obra desta tão cedo não aparece, e o resultado ficou à vista de todos esta época. A partir daqui c'est fini, não dá, andou ao colo de gajos de top a salvarem o barco em detalhes, para não falar de golos meios caídos do céu.

Não há análise fria ou gelada que não o leve à porta de saída.

O-Rível

Muita calma nesta altura. O Vieira é muita coisa, mas não é parvo. Tenho fé que o instinto de sobrevivência dele venha ao de cima. Nestas coisas, e quem já "ouviu umas histórias" de bastidores sabe-o, o tipo que vai de vela é o último a saber. Como é óbvio, o Rui Vitória faz o seu papel... agarra-se ao lugar, faz-se de desentendido e chama os louros a si. Nada que me espante, uma vez que as vitórias que conseguiu apenas lhe vieram dar mais convicção de que o seu "processo" funciona.

É como um gajo que durante anos e anos anda a suster a respiração na banheira lá de casa, mas quando vai à praia não entende porque é que se ia afogando. Para qualquer pessoa a resposta é óbvia: não sabe nadar. Para ele, é apenas uma situação anómala que requer foco, alegria e dar a volta por cima. Resultado, vai voltar a treinar na banheira porque simplesmente não sabe mais. Quando muito peida-se com fartura para simular umas ondas.

RedHead

Devia ser amarrado á estatua do Eusebio  e haver uma barraca na Fan zone com uma maquina de imperial a encher baloes de cerveja para lhe serem arremessados...cada socio e adepto tinha direito a atirar 10...só saía de la quando estivesse completamente bebado...:-vá agora vai pra casa....

crowseye

Umas madeixas brancas caíam-lhe bem...

Moscacio1904

Rui Vitória: «Vou estar mais dois anos a trabalhar aqui»

.......

:tocha:

Kroll2

diego040675

Citação de: Baron_Davis em 12 de Maio de 2018, 22:01
Citação de: odistraido em 12 de Maio de 2018, 21:50
O RV chega e sobra para ganhar em Portugal e fazer boas campanhas Europeias. É preciso é que não lhe sabotem o trabalho.

Vejam qual foi o 11 com que jogamos contra o MU na Luz.
Equipa digna dos anos 90. Cagaram absolutamente para a temporada.

Com bons jogadores é campeão e já fez algumas graças como ganhar em Madrid, ao Dortmund que tinha ficado em 1º no grupo do RM, deu trabalho ao Bayern do Guardiola, etc.
"Ganhar ao dortmund"

Um dos maiores amassos que ja se viu, o tuchel foi para a flash a cagar se a rir,  sabendo perfeitamente o que viria a seguir

A cereja no topo do bolo foi a ida de Rafa para a bancada na germany

Absolutamente hilariante
já sei que é ficção, mas imaginem o Varela na baliza no jogo com o Dortmund.
Levava-mos a mesma dose do que na Alemanha. O Ederson fez uma exibição monstruosa.
Para além do Auba estar num dia mau

Monstro_SLB

Depois das palavras ontem do RV perdi a esperança que ele vá sair. Infelizmente vai ficar foi o que me pareceu.

Roy Kent

Já nem o posso ver, se ficar já entramos com - 20 pontos que os outros.

Hoje a malta tem de lhe mostrar o caminho e deixar os paninhos quentes em casa.

kingvata

Este falso humilde que nunca fale no plantel, pois sempre bateu no peito dizendo que tinha uma boa equipa, estava bem preparado e não precisava de mais jogadores

sempre foi uma vendida do presidente e nunca respeitou os Benfiquististas

Nunca assumiu um erro e faz de grandes voos as suas vitórias altamente cagadas contra o sporting e At.Madrid, clubes loosers por definição!

O jogo contra o bayern em casa fomos duas vezes à baliza deles e o nosso primeiro golo é um cruzamento da linha do meio campo

ESTE HOMEM É UM PROBLEMA SÉRIO PARA O BENFICA

kingvata

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 03:19
Citação de: Schuldiner em 13 de Maio de 2018, 03:16
Porque não os dois caso seja necessário? Se JJ não o tem feito, não teria havido 34 em 2015.
Eu discordo disso, pode até ter resultado mas não é algo positivo para o clube.

Problemas internos devem ser resolvidos internamente.
e como se resolve um problema interno, se tudo o que está dentro do Benfica é um problema? :huh:

Axl

Não faças mal ao Benfica e hoje despede-te da malta por favor.

Adrian31