Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 23:04
O Bielsa está livre.

Futebol devíamos jogar algum.

No dia em que o Vieira contratar um treinador assim está tudo de pernas pró ar.
O Vieira se no inicio da época lhe propusessem Mourinho, Guardiola, Klopp ou Rui Vitória, todos de borla, ele escolhia o RV, sem qualquer dúvida.

Marcos dos Santos

Acho que o pior que se podia fazer era demitir este treinador durante esta época.
Que treinador estaria disponível em pegar no Benfica a meio da época?
Também acho que o RV só vai sair no fim da época, e espero que assim seja, porque o seu suposto sucessor não faria melhor do que ele a curto prazo, não há milagres.
A culpa disto é do Grande presidente. Colocou-o contra tudo e contra todos, e agora quem sofre são sempre os mesmos - nós.

Holmesreis

E logo na época em que é o Vieira a tomar as decisões sobre contratações, estava mesmo na vista que iria dar barraca.

kingvata

Epá! Voltar a olhar para um campo e ver tudo desorganizado...que pesadelo
Paulo Bento style...

Este é daqueles treinadores em que nós vamos parecer sempre ser pior do que somos e os adversários melhores do que aquilo que são!

FreddyAduFan

Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.
Eu não estou a defender o homem é já disse que não era a minha escolha. Perdemos o jogo, mas não vou dizer que não criamos oportunidades de golo porque isso é mentira !!! Este jogo podia ter sido ganho sem qualquer problema...não se podem falhar tantos golos

Criamos oportunidades de golo????
Despejar bolas para a área ou ganhar ressaltos na molhada são oportunidades de golo?
Já as mencionei num post anterior...só aí estão 8...já fui campeão com golos de canto no último minuto, quero é que a bola entre

Mencionaste o que?
Zero oportunidades criadas pelo Benfica.
Zero vezes que o Benfica conseguiu entrar pela área com a bola controlada.

Tudo o que seja afirmado que fuja disto é ter visto outro jogo qualquer.
Zero  oportunidades??? En pá vai ver  o jogo o e deixa de dizer asneiras

Já te disse, o Benfica não criou uma oportunidade de golo.
Tu podes ir buscar uns remates à baliza e chamar-lhe o que quiseres por amor a este Rui, mas não lhe chames oportunidades de golo.
Amanhã vais perceber a patetice que estas a dizer....agora estás como eu fodxxxx por ter perdido....

O meu stream estava a parar um bocado, mas a verdade é que não vi nenhuma daquelas flagrantes! Por exemplo houve alguma tão perigosa como a do o gajo do arouca isolado na primeira parte?

o que chamas um cabeçeamento que um defesa tira na linha de golo com o braccali a olhar para ela?

goncaloteixeira

Faça troca direta c Hélder a ver se ganhamos a Tdl, aquela q muitos desvalorizam. Vamos ficar a ver os outros a festejar o ano todo.. Eu que estava tao contente e ia comprar redpass agora q vou viver p Lisboa. Estou mesmo desiludo..

Juan Mata

Ver o Lito a levitar no banco de suplentes, quase a atingir o nível super sayajin 2 e ver o nosso a bater palmas... E nós estávamos a perder, veja-se.

Eu também já sabia que vinha aí um pau no cu quando vi o Lito com um boné da NBA na CI pré-jogo.

cernache1

Citação de: goncaloteixeira em 23 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: ricfazeres em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: ricfazeres em 23 de Agosto de 2015, 22:52
Bora lá maltinha! Não é altura de estarmos a mandar abaixo mas sim de levantarmos o espírito e mostrarmos ao sor Rui Vitória o que realmente é o Benfica!

Não tenho a mínima das dúvidas que o trabalho dele mais cedo ou mais tarde vai aparecer e não se esqueçam, só não temos 4 pontos porque o senhor árbitro decidiu anular aquela pipoquinha que o Jonas lá meteu dentro!


o trabalho dele já apareceu. É o que tens visto.

Acredito velhote, mas acho que o que realmente faltou hoje foi eficácia na finalização. Jonas+Mitroglu é uma dupla nova, há que dar algum tempo para eles se habituarem ao estilo de jogo um do outro. E atenção não estou a dar desculpas para o senhor Rui, simplesmente acho que as pessoas estão demasiado iradas com tudo isto.

Achas que o problema é a finalização? Voltamos aos tempos de Quique lol

Bem piores os tempos.

Pedro Nunes 28

Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: nfgl em 23 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:41
Nos anos que passaram andava o Pedro Nunes a bater no Judas, este ano passa a vida a defender este incompetente.

Há sinais, que até por si só, são claros demais.
Eu não estou a defender o homem é já disse que não era a minha escolha. Perdemos o jogo, mas não vou dizer que não criamos oportunidades de golo porque isso é mentira !!! Este jogo podia ter sido ganho sem qualquer problema...não se podem falhar tantos golos

Criamos oportunidades de golo????
Despejar bolas para a área ou ganhar ressaltos na molhada são oportunidades de golo?
Já as mencionei num post anterior...só aí estão 8...já fui campeão com golos de canto no último minuto, quero é que a bola entre

Mencionaste o que?
Zero oportunidades criadas pelo Benfica.
Zero vezes que o Benfica conseguiu entrar pela área com a bola controlada.

Tudo o que seja afirmado que fuja disto é ter visto outro jogo qualquer.
Zero  oportunidades??? En pá vai ver  o jogo o e deixa de dizer asneiras

Já te disse, o Benfica não criou uma oportunidade de golo.
Tu podes ir buscar uns remates à baliza e chamar-lhe o que quiseres por amor a este Rui, mas não lhe chames oportunidades de golo.
Amanhã vais perceber a patetice que estas a dizer....agora estás como eu fodxxxx por ter perdido....

O meu stream estava a parar um bocado, mas a verdade é que não vi nenhuma daquelas flagrantes! Por exemplo houve alguma tão perigosa como a do o gajo do arouca isolado na primeira parte?
Aquela em que um gajo tirou a bola em cima da linha de golo e mais oportunidade, digo eu....fora os remates do Jonas e VÁ que passam a milímetros do poste....ou a do Semedo que rematou isolado perto da pequena área,...

Chuck

Para quem criticou a contratação do Jiménez, alegando que já tínhamos muitos avançados, agora já perceberam que faz todo o sentido. Vamos jogar muitas vezes com três ao mesmo tempo.

luis_m_asa_f

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Agosto de 2015, 23:04
O Bielsa está livre.

Futebol devíamos jogar algum.

No dia em que o Vieira contratar um treinador assim está tudo de pernas pró ar.
O Vieira se no inicio da época lhe propusessem Mourinho, Guardiola, Klopp ou Rui Vitória, todos de borla, ele escolhia o RV, sem qualquer dúvida.

Eu quando vou à Queima das Fitas também fico todo cego e não sei o que digo...se calhar apanharam o homem à saída do Queimódromo e disse isso, só pode...

The_King

Não sou adepto das vitórias e sempre disse que o Rui Vitória não serviria para um Benfica à Benfica!

A pré-época mostrou isso.

O jogo da supertaça idem.
A primeira jornada ficou camuflada por um bocadinho de futebol e 4 golos. Com uma cartada do treinador em cheio! Porém, demonstradora da sua desorientação com um Nelson Semedo que nunca tinha jogado a titular e Vitor Andrade depois de nem se quer andar pelas Américas. Sim, Talisca também mexeu e no seu sitio e tudo parecia encaminhado mas....

Mas e Hoje? Levamos um banho de realidade. Falta de sorte? Sim! Futebol? Zero.

Conhecimento do jogo? Bom nos livros ou palestras tem muitos segundo consta mas isso de jogar com 3 pontas de lança/avançados e mais 3 extremos?! Aos repelões e no sofrimento foi o nosso futebol tendo fé em Deus e dando uma resposta de adepto e não treinador.

A entrada da equipa é digna de registo! Desconcentrados "Desposicionados "Inconsequentes e fé em São Júlio....

No final uma mensagem de esperança e que "o futebol é isto" "há que levantar a cabeça" e pensar no próximo jogo.

Nós sabemos Rui isto de observar, treinar, jogar...... é difícil!

Podem amarelar mas apenas espero o melhor para o Benfica porque SOU DO BENFICA!

A contagem já começou

ruivitoriajafoidespedido.com

jpcafe

Citação de: Vieri em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Vieri em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Acho piada ao argumento: o problema não foi o JJ sair, mas não ter entrado um grande treinador.
Pois.
Temos um treinador que aqui já só se discutia se era melhor ou pior que o Mourinho e vinha de ser bi-campeão, mas o problema não é ele sair, não.
Sim, porque grandes treinadores há por aí ao pontapé em cada esquina.
O Bruno de Carvalho roubou-nos este, a ganhar 5 Milhões, só para chatear, pois há 10 melhores só na zona da Mealhada.

O Judas não é o último treinador de futebol do mundo.

Nem é isso que eu digo.
Há que tentar ver o quadro todo.
Se tens um treinador há 6 anos, que é bi-campeão e ganhou os últimos 7 títulos em 8, o melhor é empurrá-lo para o sporting, porque há muitos treinadores bons no mundo.
Imensos!

Pois agora vamos ter muitas oportunidades de ter treinadores bons.
Serão uns atrás dos outros, como há uns anos atrás.

Epa já chega dessa conversa... Como ficou provado nas últimas semanas esse gajo é um filha da puta. Sempre o achei um parolo de merda, aliás fui banido 2 ou 3 vezes aqui por causa dele. Longe!

jgbg91

que merda mais miseravel de jogo, Já se ve umas combinaçoes ofensivas, mas defensivamente somos um buraco. Arrisco a dizer que só não vamos com 0 pontos, e uns 5 ou 6 golos sofridos graças ao JC. Todas as equipas com 3 passes, trocam as voltas da nossa equipa

Vieri

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: Vieri em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Vieri em 23 de Agosto de 2015, 22:57
Acho piada ao argumento: o problema não foi o JJ sair, mas não ter entrado um grande treinador.
Pois.
Temos um treinador que aqui já só se discutia se era melhor ou pior que o Mourinho e vinha de ser bi-campeão, mas o problema não é ele sair, não.
Sim, porque grandes treinadores há por aí ao pontapé em cada esquina.
O Bruno de Carvalho roubou-nos este, a ganhar 5 Milhões, só para chatear, pois há 10 melhores só na zona da Mealhada.

O Judas não é o último treinador de futebol do mundo.

Nem é isso que eu digo.
Há que tentar ver o quadro todo.
Se tens um treinador há 6 anos, que é bi-campeão e ganhou os últimos 7 títulos em 8, o melhor é empurrá-lo para o sporting, porque há muitos treinadores bons no mundo.
Imensos!

Pois agora vamos ter muitas oportunidades de ter treinadores bons.
Serão uns atrás dos outros, como há uns anos atrás.
O problema está na escolha do sucessor, não na saída do fdp que é uma merda como este ano se vai ver. Tivesse o LFV escolhido o melhor é não aquele que lhe seria mais subserviente...

O JJ é uma merda de treinador, ok!
Deve ter sido a estrutura que ganhou o campeonato no ano passado com aquela equipa que destruiu, logo podemos estar descansados com este treinador também.
Merda por merda, a estrutura vai ganhar outra vez.