Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Citação de: hdanyel em 23 de Agosto de 2015, 23:50
demissão enquanto é tempo. Parece um treinador dos distritais.

Eu tive melhores treinadores no distrital.

farmacia franco

Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: BenficaCAMPEAO em 23 de Agosto de 2015, 23:30
Um treinador que acha que encher a frente de ataque, sob pena de destruir o miolo e a força de construção é a melhor forma de resolver jogos dá-me urticária...já assim tinha sido na supertaça, mas como correu bem toca de voltar a repetir.

isso era a critica que faziamos ao Jesus quando ele não conseguia ganhar o jogo.

Foi várias vezes... tirar Samaris e meter Derley, por ex.

Eu penso que RV hoje tentou algo diferente.

-------Jimenez.....Mitroglou-----

-------------Jonas------------
Carcela......Gaitan.........V.Andrade
...................Pizzi....................

Sendo que quando o Benfica perdia a bola, Carcela descia e Gaitan fecharia na esquerda.

Ele não destruiu o meio, penso que tentou colocar 2 criativos no meio: Gaitan e Pizzi e 2+1 na frente, com Jonas a servir de apoio aos 2 ponta de lança.

Tendo em conta que o Arouca defendia com 11 e com um bloco muito baixo a ideia era boa.

Nao resultou e penso que Jimenez e Carcela não acrescentaram nada ao jogo.

Também acho que as substituições não foram assim tão mal feitas, talvez pusesse o Talisca para uma arrancada no meio como ele sabe fazer, dizem que ele hoje alguns aqui que ele fez as subtiuições como se fosse um adepto.

Mas se as do JJ quer era sempre a mesma tirar um trinco e por um ponta de lança, ou ás vezes na loucura pôr Gaitan a defesa esquerdo. Quais eram as vossas sugestões para hoje???

Katsumoto

Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Kaleidoscope em 23 de Agosto de 2015, 23:48
O que o RV tem para dizer depois da derrota: «Que fique claro, o Benfica vai lutar pelo tri!»

Nossa, nunca vi um treinador com tanto entusiasmo depois de uma derrota. Parece o Mourinho quando perde e fica revoltado.

Eu quero resultados... neste momento nem confiança já tenho nem treinador..

Estava a ironizar.

KunAguero16

Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2015, 23:48
Benfica precisa de um velho leão a treinador, como Jesualdo ou Manuel José.
Rui Vitória destruiu tudo, é preciso colar os cacos.
O Manuel José já não pode ser considerado um velho leão, o homem tá a cair de podre.
Com todo o respeito que um benfiquista merece

Mercurio_10

Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: SiAn em 23 de Agosto de 2015, 23:46
O beneficio da dúvida começa a esgotar-se para com o RV. Já vai sendo tempo de se ver mais, mas pouco melhorámos em relação à misera pré-época...
Se isto não melhora consideravelmente, não vai haver LFV que o aguente.
onde anda o relogio da contagem decrescente...

O marco já está ocupado

No Olympiakos estão sempre a prazo. Por mim TEM QUE SER o treinador do Benfica para o ano. Mesmo que isso signifique pagar 3 ou 4 milhões aos sapos.

Este ano é preciso alguém que venha colar os cacos e reduzir perdas. E depois começar do zero, porque estamos no menos 1 neste momento.

Fernando Ferreira

Isto é a gozar, não é?

ZICKLER

Citação de: Keiroxes em 23 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2015, 23:40
Hj as substituições que ele fez, são dignas de um qualquer adepto de bancada.

Face ao desespero, tirou logo o patinho feio ao intervalo (que por acaso era dos poucos que estava a mostrar alguma clarividência nos movimentos/acções de jogo)

Tirou o patinho feio nº2, para meter lá só o melhor desequilibrador da equipa (esta aprendeu com o judas)

Por último mete outro pinheiro na frente e seja o que deus quiser.

Jogo interior ZERO.

Um adepto de bancada que perceba zero de bola e só veja futebol por causa do simbolo, eu nem saía à rua se me lembrasse de colocar um medio direito a defesa esquerdo e se metesse avançados na frente e tirasse quem lhe devia meter as bolas :estrelas:

O RV tirou os patinhos feios e lavou as mãos.

Hj foi por demais evidente a falta de um jogador com tiro exterior. Esse homem era talisca, mas preferiu meter gente para a molhada.

A verdade é que se o nosso treinador hj fosse o lito vidigal, não destoava deste...

BenficaCAMPEAO

Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: BenficaCAMPEAO em 23 de Agosto de 2015, 23:30
Um treinador que acha que encher a frente de ataque, sob pena de destruir o miolo e a força de construção é a melhor forma de resolver jogos dá-me urticária...já assim tinha sido na supertaça, mas como correu bem toca de voltar a repetir.

isso era a critica que faziamos ao Jesus quando ele não conseguia ganhar o jogo.

Foi várias vezes... tirar Samaris e meter Derley, por ex.

Eu penso que RV hoje tentou algo diferente.

-------Jimenez.....Mitroglou-----

-------------Jonas------------
Carcela......Gaitan.........V.Andrade
...................Pizzi....................

Sendo que quando o Benfica perdia a bola, Carcela descia e Gaitan fecharia na esquerda.

Ele não destruiu o meio, penso que tentou colocar 2 criativos no meio: Gaitan e Pizzi e 2+1 na frente, com Jonas a servir de apoio aos 2 ponta de lança.

Tendo em conta que o Arouca defendia com 11 e com um bloco muito baixo a ideia era boa.

Nao resultou e penso que Jimenez e Carcela não acrescentaram nada ao jogo.

O Jesus foi muito e bem criticado por este mesmo erro a época passada...recordo-me que perdemos pontos sempre que ele caiu na tentação de encher a área de nulidades e despovoar a nossa zona de construção... nem em equipas com muito jogo aéreo isto é uma estratégia consciente, quanto mais numa equipa como a nossa, sem rotinas nenhumas nesse sentido.

O RV tenta muitas coisas, tiro-lhe o chapéu, mas também falha muitas vezes. Desde quando é que o Pizzi tem qualidade para ficar no lugar do Samaris? Este erro parece simples mas minou o nosso jogo todo,a meu ver... e ter a zona perto da área repleta de jogadores nossos, a monte mesmo, tinha que objectivo? Como é que se aposta nisto sem meter jogadores nas alas que sejam capazes de dar verticalidade e de abrir o nosso joogo e cruzar decentemente? Nem o Andrade nem o Carcela conseguiram fazer isso...se calhar por falta de rotinas nesta forma de jogar.
Dá-me impressão que quando o RV mexe no jogo, em vez de baralhar o adversário baralha os nossos proprios jogadores.

Aspoon

Não é só o treinador que tem de cair... Alguém mais tem de ser responsabilizado por esta escolha.

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2015, 23:42
Se isto bater ainda mais no fundo... espero que tenhas a coragem para tomar a decisão certa.

Vamos tb colocar as coisas em cima da mesa.

Comparando com o que jogávamos o ano passado, era expectável estarmos melhores, com piores jogadores e pior treinador?

Sim, porque subitamente pela segunda vez consecutiva vimo-nos na hora do aperto a meter vitor andrade, ou um tipo que nem o nome dos colegas ainda deve saber.

É evidente que isto tinha tudo para correr mal.

Eu fui contra a vinda deste treinador, bem antes de ele vir. É evidente que assim que foi contratado, fiquei na expectativa para ver no que isto ia dar. A pré-época foi demasiado elucidativa para perceber que o homem não tinha estaleca para isto. A perda da Supertaça foi só o começo da derrocada, o jogo com o Estoril ainda lhe deu um pouco de oxigénio, mas o resultado de hoje tirou-lhe o crédito todo novamente. É inadmissível perder contra o Arouca, muito menos jogando em campo neutro e com maioria de Benfiquistas a apoiar. E sabendo de antemão que os nossos rivais tinham tropeçado no dia anterior. O resultado de hoje é CRIMINOSO para as nossas aspirações.

Não tenho qualquer confiança nas capacidades do nosso treinador. Não tem estaleca para isto.

hertz

Parece que foi ontem que vi a equipa a ser assobiada na Luz a ganhar 3-1. Agora andamos a perder contra os Aroucas desta vida  :buck2:

Mestre30

Foda-se!!!

Vieri

Citação de: AleKx em 23 de Agosto de 2015, 23:43
Retirar Samaris para meter o Jimenez está o nível do pior de Jesus.

Boa Rui.

Isso é que me assusta.
As substituições denotaram total desnorte, de quem não estava a ler o jogo.
O Ola John a meu ver jogou muito bem na 1ª parte, mas ele pensou: da outra vez o baby face resultou bem, vamos tentar outra vez a ver o que dá...
O Carcela... bem, nem sei o que lhe passou na cabeça a não ser: vou tentar qualquer merda que passe por sair o Eliseu...
O Samaris pelo Jimenez é o pior JJ encarnado no RV.
Tiro o melhor médio, o único que recupera a bola e deixo o Pizi, que caiu a pique na 2ª, sozinho no meio, e meto um 3.º ponta, que chegou há 2 dias, para o chuveirinho.
Esse desnorte revelado nas substituições preocupa-me muito mais do que a derrota.

Katsumoto

Citação de: Janecas em 23 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: Kaleidoscope em 23 de Agosto de 2015, 23:48
O que o RV tem para dizer depois da derrota: «Que fique claro, o Benfica vai lutar pelo tri!»

Nossa, nunca vi um treinador com tanto entusiasmo depois de uma derrota. Parece o Mourinho quando perde e fica revoltado.

Ele disse mesmo isso?

Foda-se, ainda bem que disse, porque parece que não querem ter nada a ver com isso.

Disse, mas não te deixes enganar. Discurso mole de um treinador demasiado passivo para isto.

Bailey

Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Jpeeh em 23 de Agosto de 2015, 23:44
Se o Luisão ou a equipa não está com o treinador, bem pode(m) ir com o crl.

é a velha questão se se manda embora o treinador, ou meia equipa (no mínimo)

Mandar as vacas sagradas  e começar do zero. Agora nem sim ou não...

se fosses presidente do Real Madrid mandavas embora o Ronaldo?