Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 00:09
É preciso ter calma e a cabeça fria.

RV não vai a lado nenhum. Despedir o homem agora seria o fim de LFV no Benfica. Isso nunca vai acontecer.

Matematicamente é possível, e só dependemos de nós para vencer o tri. É acreditar até ao fim.

Calma, estamos na pré epoca e tudo vai melhorar.

Quando começarem os jogos a doer teremos tempo para avaliar a competência do treinador...


Bla Bla Bla ...

PT1904

Aposto que no máximo até 4ª feira pelos menos um reforço chega..... mais não seja para atirar areia para os olhos aos adeptos.
Isto parece sina, o meu primeiro filho nasceu e tivemos uma epoca vergonhosa de 2011, o meu segundo filho nasce esta sexta feira e é o que se vê..... acabou-se o fazer filhos pá  :2funny: :2funny:

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 00:16
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 00:11
Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 00:09
Viram o que aconteceu aos porcos desce que cagaram para o treinador bicampeão deles? Basicamente, é isso que nos espera

Destruíram aquilo que podia ser um trabalho de pelo menos 1 década de um treinador num clube grande em Portugal, para perseguir um sonho de ter 2 ou 3 putos a jogar na equipa. Contado ninguém acredita. Isto coloca o despedimento do Fernando Santos a milhas na escala de gestão danosa.
isto vai ser giro, quando ate dia 31 de Janeiro, ver a chegar reforços atras de reforços, e este gajo, a não fazer puto de ideia, do que fazer com eles.

Espero que não. Se é para dar cabo da época, ao menos não gastem dinheiro.

No dia a seguir a ter dito o mesmo aterrou no aeroporto um puto mexicano que não vale um caracol por 9M€, 50% do passe! :cheerleaders:

Mas não vale mesmo ou és tu que já estás a "Forçar"?

Não sei o que pode valer.

Sei é que o Atlético despachou os avançados do ano passado e veio cá buscar o Martinez e também foi buscar o Vietto.

Por alguma coisa foi.

Despertar

ja no vitoria era isto, golos sofridos em barda, pouco tino tactico e confiar em 2 ou 3 jogadores pro contra ataque. Ganhar ou perder jogos era uma lotaria.

MTrigueiros

O que aconteceu hoje já aconteceu n vezes com grandes treinadores.

O Benfica é enorme, às vezes até se torna "grande demais". Daí esta exigência.

Continuo preocupado com o futuro desta época, mas estou menos preocupado hoje do que estava à uma, duas semanas atrás.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

crls

Citação de: mansas em 24 de Agosto de 2015, 00:17
Digam o que disserem do judas! Pode ser um fdp, mas o barato sai caro!! Agora se ve como um bom treinador disfarça algumas limitacoes de alguns jogadores tentando que a equipa nao os exponha ao erro! Ou o luisao, por ex, era um gajo rapidissimo no ano passado e este ta tao lento que nao ganha uma bola nas costas?! Ou que dizer do eliseu que nesta epoca ja abriu mais brechas entre ele e o central que na epoca passada toda? E o samaris que enchia o campo todo?! E agora parece que nao ta em lado nenhum!! E mts outros!! Uma equipa potencializada e bem trabalhada faz sobressair o melhor das individualidades e esconder as limitacoes.. dito isto, acho que o modo como defendemos é a principal diferença em relaçao à epoca passada!

JJ é tao bom que nao sai deste campeonato da treta
menos

elpayaso10

não é melhor treinador que um Luis campos nem que um mário reis vitor manuel ulisses morais vitor pontes

Aspoon

Citação de: PT1904 em 24 de Agosto de 2015, 00:19
Aposto que no máximo até 4ª feira pelos menos um reforço chega..... mais não seja para atirar areia para os olhos aos adeptos.
Isto parece sina, o meu primeiro filho nasceu e tivemos uma epoca vergonhosa de 2011, o meu segundo filho nasce esta sexta feira e é o que se vê.....

Para de fazer putos lol

20Nico Gaitan20

Com RV qualquer Jonas,Gaitan ou MMitroglu são autenticos pinos....quando na realidade, são é enormes jogadores.


isto é triste...ainda vamos é dispensar um gajo como o Mitroglou, só por causa deste treinador, não saber o que fazer com ele.

avssz

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 00:16
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 00:09
É preciso ter calma e a cabeça fria.

RV não vai a lado nenhum. Despedir o homem agora seria o fim de LFV no Benfica. Isso nunca vai acontecer.

Matematicamente é possível, e só dependemos de nós para vencer o tri. É acreditar até ao fim.

quando és tu a defender o RV o mundo anda muito mal

O homem não vai a lado nenhum.

Tal como foi preciso mentalizarmo-nos de que era ele, e só ele, a escolha de LFV para treinador, é preciso mentalizarmo-nos agora de que não vai a lado nenhum. Fica cá até ao final da temporada.

Tas com uma depressão de Lidamentos?
Eu tenho esperança que o RV seja um homem de bem e se demita quando estiver desperado

Dois pontos, independentemente do que venha a acontecer:

1. O RV é um homem de bem.

2. Ele não está desesperado. Acredita no seu trabalho.
Que não tem o treino como variável relevante. Eu tenho uma experiência semelhante. Quando o FM deixou de permitir delegar o treino ao Assistant Manager, deixei de jogar.

Godescalco

Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 00:16
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 00:09
É preciso ter calma e a cabeça fria.

RV não vai a lado nenhum. Despedir o homem agora seria o fim de LFV no Benfica. Isso nunca vai acontecer.

Matematicamente é possível, e só dependemos de nós para vencer o tri. É acreditar até ao fim.

quando és tu a defender o RV o mundo anda muito mal

O homem não vai a lado nenhum.

Tal como foi preciso mentalizarmo-nos de que era ele, e só ele, a escolha de LFV para treinador, é preciso mentalizarmo-nos agora de que não vai a lado nenhum. Fica cá até ao final da temporada.

Tas com uma depressão de Lidamentos?
Eu tenho esperança que o RV seja um homem de bem e se demita quando estiver desperado

Dois pontos, independentemente do que venha a acontecer:

1. O RV é um homem de bem.

2. Ele não está desesperado. Acredita no seu trabalho.

Se acredita no seu trabalho disfarça bem

Ele está-se a adaptar uma realidade nova, uma exigência nova, uma pressão nova, etc.

O mais natural é acabar no olho da rua em Maio mas até lá desengane-se quem pensa em despedimentos ou demissões.

Por isso, é tentar fazer o melhor possível com ele ao leme.

Jpeeh

Citação de: Aspoon em 24 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: PT1904 em 24 de Agosto de 2015, 00:19
Aposto que no máximo até 4ª feira pelos menos um reforço chega..... mais não seja para atirar areia para os olhos aos adeptos.
Isto parece sina, o meu primeiro filho nasceu e tivemos uma epoca vergonhosa de 2011, o meu segundo filho nasce esta sexta feira e é o que se vê.....

Para de fazer putos lol
:rir: :rir:

Keiroxes

Citação de: Mestre30 em 24 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: Mestre30 em 24 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: Benfica-Forever em 24 de Agosto de 2015, 00:03
O problema não foi o judas ter bazado, mas sim o RV ter vindo para o seu lugar.
Acho que é um pouco das duas coisas.

Evidente.
Eu até acho que foram 3 problemas gerados pela estrutura:
Deixar sair um treinador bi-campeão
Deixar sair para o sporting
Contratar um treinador que não dá quaisquer garantias
Eu disse-o mts vezes........o Benfica não estava preparado para ficar sem o JJ.
Andaste a falar em tetras e pentas, lixaste tudo, ja da outra vez o atirarem se ao rio douro tinha corrido mal, acho que esta descoberto o grande culpado dos nossos desaires recentes :disgust:

Quando vires uma camara de tv à frente, foooooge :tickedoff:

crls

este ano o JJ so cheira se o lolpetegui fizer merda outra x
no ano passado foi igual.

o porto que tem um treinador de merda se nao o JJ nao tinha ganho um corno, nem aqui.
sorry...

blood4

Eu tenho sido crítico do RV, mas hoje fdx, o único erro dele é na defesa pq é miserável, mas caramba tivemos um azar do caralho e o homem não pode fazer as bolas entrar, o Benfica teve oportunidades pra dar 4 ou 5.