Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gonsantos

Citação de: GGG em 24 de Junho de 2018, 23:49
Citação de: diego040675 em 24 de Junho de 2018, 23:45
Este ano não vai ter a desculpa de não ter reforços

Para já na baliza e a dd é ver que não temos ninguem com qualidade.
Está marcado um primeiro treino de captações para dia 10 de julho, pode ser que fiques surpreendido :)

Adepto10

tem vindo muito jogador, mas as deficiências na qualidade de todos os setores mantêm-se, e aqui só há um cupado que é o presidente.

GR; DD e #8 com qualidade para o 11?

DE e #6 como alternativas a Fejsa e Grimaldo que volta e meia vao para o estaleiro?

Até agora, excepto no argentino que está garantido para o ataque, acho que é muita parra e pouca uva.

diego040675

Citação de: GGG em 24 de Junho de 2018, 23:49
Citação de: diego040675 em 24 de Junho de 2018, 23:45
Este ano não vai ter a desculpa de não ter reforços

Para já na baliza e a dd é ver que não temos ninguem com qualidade.
já veio um defesa direito e um redes
Se vieram com o aval dele, não se pode queixar
Se vieram sem o aval dele, não anda lá a fazer nada e como tal não se pode queixar também

timduncan

Mais um ano a levar com o street-roy-win-street vai doer tanto mas tanto...

The_Riggs

Citação de: Adepto10 em 24 de Junho de 2018, 23:57
tem vindo muito jogador, mas as deficiências na qualidade de todos os setores mantêm-se, e aqui só há um cupado que é o presidente.

GR; DD e #8 com qualidade para o 11?

DE e #6 como alternativas a Fejsa e Grimaldo que volta e meia vao para o estaleiro?

Até agora, excepto no argentino que está garantido para o ataque, acho que é muita parra e pouca uva.

Também estou a ver isso. E provavelmente Ainda vamos ver Rúben a sair para um dos centrais que veio ser titular. Nenhum dos que veio tirando o Ferreyra são claros upgrades ou sequer necessários com urgência.

Zandro

Vamos ter novamente futebol de cheiro, só cheiramos e em todos os jogos.

ptmam


Tiago_Patatas

Cheira-me que nem chega a Setembro.

Não vamos atingir a fase de grupos da liga dos campeões.

Dias13

Estava bem era nas obras do presidente

Só frases motivadoras para os trabalhadores

Mr. Benfica

SEJA OFENSIVO
SEJA OFENSIVO
SEJA OFENSIVO

GGG

Confesso que parto para a nova epoca completamente desligado.

Tirando Ferreyra não vejo mais nenhum jogador que entre de caras na equipa.

Continuamos sem um GR e um DD que façam a diferença e sem um médio mais defensivo para o lugar do Fejsa.

Depois continuamos com jogadores que quanto a mim já não acrescentam nada futebolisticamente (alem de serem dos mais pagos) e falo de Pizzi, Samaris e Luisão.

Para terminar, nem vale a pena falar que temos no banco pois  nao?

JustMeOk

Eu a pensar que depois desta pausa, iria ver as pessoas a postar positivamente para com o mister RV... continua tudo na mesma afinal.

Se falha a CL... está definitivamente "queimado".  :confused:

Cob92

Citação de: GGG em 25 de Junho de 2018, 01:02
Confesso que parto para a nova epoca completamente desligado.

Tirando Ferreyra não vejo mais nenhum jogador que entre de caras na equipa.

Continuamos sem um GR e um DD que façam a diferença e sem um médio mais defensivo para o lugar do Fejsa.

Depois continuamos com jogadores que quanto a mim já não acrescentam nada futebolisticamente (alem de serem dos mais pagos) e falo de Pizzi, Samaris e Luisão.

Para terminar, nem vale a pena falar que temos no banco pois  nao?

Eu sinceramente, ou tenho boas surpresas na pré-epoca com os jogos com Dortmund e Juventus ou entao tenho 0 pica para a proxima epoca.

Ao seja, se o Rui Vitoria consegue supreender-me e mostrar que ainda tem muito que oferecer ao Benfica vou estar motivado como sempre mas se nao è o caso nao me acredito ganhar o campeonato.

steve

Citação de: JustMeOk em 25 de Junho de 2018, 01:03
Eu a pensar que depois desta pausa, iria ver as pessoas a postar positivamente para com o mister RV... continua tudo na mesma afinal.

Se falha a CL... está definitivamente "queimado".  :confused:

Queimado ja ta ele

Vulcan

Quando virem o Ferreyra a extremo esquerdo é que vão ficar tolinhos