Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mansas

O mesmo 11 basicamente, a mesma ideia (?) de jogo, o mesmo treinador!
Porque razão iria ser diferente esta época?

GoloDeLetra

Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2018, 07:28
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2018, 07:07
Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2018, 07:01
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2018, 06:55
Nao gostei da exibiçao . Sobretudo dos espaços que deixamos no meio campo . A defesa coitada apanhava com os atacantes do Lyon de frente ....

A equipa pareceu-me bastante cansada ... de certeza devido á digressao nos States e ao grande esforço nos jogos contra o Dortmund e Juve .

Recuperar bem que terça temos um jogo para ganhar .
Não é cansaço. É vontade de fazer as coisas bem.

O treinador tem de ter tomates para tomar as decisões que são precisas. Encostar quem tem de ser encostado.

Faz algum sentido continuarmos a jogar basicamente com o mesmo 11 da época passada e esperar desempenho diferente?

O Rui Vitória não é burro. Já mostrou nesta pre temporada o que quer, e que a equipa foi treinada para tal. Agora que tenha coragem de ir até ao fim na prossecução das suas ideias, e não se acobarde perante a necessidade de encostar vacas sagradas.
Mas queres tirar quem neste momento ? O Pizzi e o Salvio foram os melhores ontem . So se for o Cervi .
Mas melhores o quê? Ele é o treinador, ele tem uma ideia. Só tem de ver quem põe em acção a ideia e quem não põe.

Ele tem claramente medo de correr o risco de metendo alguém, isso ser visivel para todos que faz melhor que um pizzi ou um salvio.
Deixa-te disso . A partir do momento que dizes que o Fejsa sabota o nosso jogo pouco mais ha acrescentar .

O problema no meio campo é que o Gedson está mal posicionado . Devia jogar mais perto do Fejsa e o Pizzi mais adiantado .

zelton

Quem lê este tópico e não viu o jogo vai achar que só houve coisas mal feitas no que á mão do treinador diz respeito. Vira o disco e toca o mesmo, enfim...

olheiro20

Citação de: zelton em 02 de Agosto de 2018, 07:39
Quem lê este tópico e não viu o jogo vai achar que só houve coisas mal feitas no que á mão do treinador diz respeito. Vira o disco e toca o mesmo, enfim...

Será que é difícil de entender que o Sport Lisboa e Benfica precisa de jogar futebol constantemente e não só a espaços?

Amigo, quem não entende isso não conhece a nossa grandeza!

De novo, como já mencionei enumeras vezes, eu não defendo jogadores, treinadores ou presidentes, eu defendo o Benfica e não me dá prazer ver o nosso Glorioso jogar!

Paulie Gualtieri

mau demais.

não sei o que é que este gajo faz durante a semana.

voltámos aos primórdios da era RV

RFOMSLB

Acordei com a esperança que hoje já estivesses no Dubai ou por lá perto... mas foi só isso, acordei!!!

francisco

Citação de: Paulie Gualtieri em 02 de Agosto de 2018, 07:49
mau demais.

Todo o trabalho de recuperação da identidade de Jorge Jesus foi deitado ao lixo.

Sim, eu sei que dói.

Transformer

Sob pena de me tornar repetitivo aqui vai: é um gajo incapaz de fazer rupturas, avesso à mudança e a pequenas e discretas "revoluções". Que é aquilo que a equipa precisa.

Pouco afirmativo e assertivo, só se dá bem com o conforto da "estabilidade".

Contra os turcos lá estará o Cervi outra vez na esquerda, o Pizzi no meio e o Zivkovic no banco. So não mete o Luisão porque não pode.

Mais que técnica, a limitação é mental.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

fjorge

A equipa está cada vez pior,  ofensivamente um deserto de ideias,  defensivamente nem com todos atrás da linha da bola consegue defender bem.

GoloDeLetra

Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2018, 07:55
mau demais.

Todo o trabalho de recuperação da identidade de Jorge Jesus foi deitado ao lixo.

Sim, eu sei que dói.
Já te calavas com esse filho da put@ . Queres falar nele vai para o topico dele que é nos ex funcionarios .

Cosmic

Tem contrato até quando mesmo? Para saber quanto tempo vou andar desligada do futebol.

jnvslb

Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2018, 07:32
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Agosto de 2018, 07:12
Cervi e Almeida necessitam de banco. Acho que até o Sálvio eu preferia a lateral direito.

E o Pizzi precisa de sair do meio campo. Traz maus hábitos ao ataque da equipa, e a defender é quase menos um.

Que jogue na direita.

Jonas tem de jogar. A não ser que seja por problemas físicos, não se percebe jogar tão pouco

Jonas não tem de jogar. Têm de jogar aqueles que fazem a equipa jogar. Tem de ser este o ponto.

Se jogamos em 442 então faz sentido o Jonas jogar. Se jogamos em 451 então não faz sentido o Jonas jogar. Joguemos em 442 ou 451 em nenhum momento faz sentido meter Pizzi no meio. E por aí adiante.

Estou-me a cagar se X foi dos melhores ontem, se Y estava em baixo de forma. Eu quero é ver a equipa a funcionar como equipa. E se por exagero, a equipa funciona melhor sem a melhor individualidade, então a melhor individualidade fica de fora. Mas também, se a melhor individualidade não consegue render num contexto colectivo, então não é a melhor individualidade.

Se queres ver a equipa a funcionar como equipa, vais ter que esperar para ver o RV fora do Benfica. Até lá é esperar que mesmo jogando 0 se vá ganhando. Vamos vendo os jogos porque é  o Benfica, porque em ermos de futebol jogado nunca vamos retirar grande prazer.

francisco

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2018, 08:11
Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2018, 07:55
mau demais.

Sim, eu sei que dói.
Já te calavas com esse filho da put@ . Queres falar nele vai para o topico dele que é nos ex funcionarios .
Tá. Abraço!

Gindungo

Esperava que já tivesse sido despedido, mas já vi que o Vieira vai esperar até Dezembro quando o Benfica já estiver arredado de quase tudo como o ano passado...

Trezeguet

Citação de: Cosmic em 02 de Agosto de 2018, 08:16
Tem contrato até quando mesmo? Para saber quanto tempo vou andar desligada do futebol.
2072