Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SimaoMiccoli

Citação de: _1904_ em 24 de Agosto de 2015, 11:01
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 01:21
O Rui Vitória hoje foi aquele gajo que no seu save do FM foi jogar a Arouca com o Benfica.

-Pois bem, em equipa que ganha não se mexe, mas deixa-me cá meter este gajo que custou 10 M de euros e não pode começar no banco.

Carrega em iniciar o jogo e vai à cozinha comer qualquer coisa. Chega ao intervalo e vê a equipa a perder o jogo, sem saber o que fizeram ou como estavam a jogar.

- Bem, estamos a perder, deixa-me cá tirar o patinho feio da equipa e meter o miúdo que entrou bem na semana passada. Dar-lhe um incentivo - mostra agressividade e vais dar a volta ao jogo - e os adeptos ficam contentes com esta aposta.

Vai à casa de banho a correr e quando volta continua tudo igual, e pára o jogo.

-Como isto não muda, deixa-me cá meter o reforço que os adeptos mais gostaram até agora e vou tirar o outro patinho feio da equipa. Com a saída de um defesa e entrada de um extremo o público vai delirar.

Mais 10 minutos e nada muda.

-Ora, tenho aqui um gajo que custou muito dinheiro, e para eles verem que comigo é tudo ao ataque, vou tirar o médio mais recuado e jogar com 3 avançados. Ataque total para verem que comigo é assim.

Final do jogo: Arouca 1 - 0 Benfica
Quase tudo certo. A equipa a semana passada foi zero até aos 70 minutos. E trocar Fesja por Samaris não é uma má decisão. Escolher o Fejsa sobre o Samaris é que é pouco lógico.

Quando tens uma defesa ao nivel de uma distrital, a colocação de Fejsa a bombeiro não é dificil de entender. Mas isso não vai resolver o problema maior.

d1keke

Citação de: cernache1 em 24 de Agosto de 2015, 11:06
Quando o Vieira se der conta do erro será tarde.

vai ser tipo fernando santos.. ja estou a ver a coisa igualzinha

Baron_Davis

vieira nunca vai demitir o RV, seria admitir um erro e o rei sol não erra

a única chance do RV sair, é por ele próprio, paulo fonseca na vara style

Bailey

quando disse que o balneario nao esta com ele foi sem fontes algumas

disse o por convicçao face a tudo o que vou lendo e vendo. basicamente e so estar atento ao que se passa.

Flak_Benficatv

Aiiii Rui Vitoria nao es o unico culpado o viera tambem o é , o que sempre disse tem razao , um homem serio nao consegue ser um grande treinador...

Bailey

Citação de: Elvecchio em 24 de Agosto de 2015, 11:04
Na minha opiniao, o Benfica jogou bem melhor do que na semana passada e o resultado não espelha minimamente o que aconteceu dentros das 4 linhas. Vi os jogos dos 3 grandes (Coisa rara) e não tenho problemas nenhuns em dizer que o Benfica foi aquele que melhor futebol praticou.

Contudo, é inadmissivel perder com o Arouca seja la em que situação for.

A meu ver o problema não está no treinador, nem no presidente. Está a meio caminho ...

esta nos dois

Pikes

Citação de: Bailey em 24 de Agosto de 2015, 11:08
quando disse que o balneario nao esta com ele foi sem fontes algumas

disse o por convicçao face a tudo o que vou lendo e vendo. basicamente e so estar atento ao que se passa.

Concordo. E acho mesmo que aquela noticia dos jogadores estarem descontentes com os métodos do Rui Vitória seja verdade também...

KunAguero16

Antes ficava possesso com uma derrota, tinha a semana estragada, nem dormia bem.
Hoje, tou praticamente tranquilo, boa noite de sono  :confused:

Obrigado Rui, ando mais relaxado  :coolsmiley:

Almareado

Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2015, 10:42
Citação de: Almareado em 24 de Agosto de 2015, 10:35
A minha maior preocupação é a componente defensiva.  Aí é que estou muito preocupado.

A nível ofensivo já se viram várias coisas bem melhores ontem e até com o Estoril.

Vou dar mais tempo.

Os três grandes estão mais ou menos nivelados e têm muito trabalho pela frente.

Grande exagero que aqui vai.

Mas na componente defensiva é que se vê o trabalho do treinador, seja na organização, seja na transição.
Nisso e nas bolas paradas, onde também se vê pouco mais de 0.

Ofensivamente, se tens um Gaitán e um Jonas, vais ter sempre uns fogachos de qualidade, mesmo com José Rachão a treinar.
Ontem o Olá estava bem no jogo e entrosado com o Nelson Semedo. Samaris e Pizzi estiveram bem nas transições e a levar a equipa para a frente.  As triangulacoes ofensivas desequilibraram o Arouca muitas vezes é traduziram-se em inúmeras oportunidades.

A defender e nas bolas paradas estamos mal. Vamos ver. Eu vou esperar para ver.

Semper_SLB

Citação de: Baron_Davis em 24 de Agosto de 2015, 11:07
vieira nunca vai demitir o RV, seria admitir um erro e o rei sol não erra

a única chance do RV sair, é por ele próprio, paulo fonseca na vara style

vai tentar demitir-se varias vezes e o LFV vai segurar...até ao ponto onde a epoca estiver mesmo perdida e aí vai passar as culpas para o RV e aceitar a demissão.

e vai receber aplausos por isso, e aclamado de grande presidente.

a memória do pessoal é curta. já ninguem se vai lembrar que Rui Vitoria foi uma aposta individual do presidente.

Mjölnir

Não gostei da substituição do Ola... estava a ser dos melhores. Pizzi baixou de rendimento na 2ª parte, porque não entrou Talisca, quanto a mim foi quem mudou o jogo contra o Estoril... Bem, mas falar agora é fácil.

SimaoMiccoli

Citação de: Elvecchio em 24 de Agosto de 2015, 11:04
Na minha opiniao, o Benfica jogou bem melhor do que na semana passada e o resultado não espelha minimamente o que aconteceu dentros das 4 linhas. Vi os jogos dos 3 grandes (Coisa rara) e não tenho problemas nenhuns em dizer que o Benfica foi aquele que melhor futebol praticou.

Contudo, é inadmissivel perder com o Arouca seja la em que situação for.

A meu ver o problema não está no treinador, nem no presidente. Está a meio caminho ...

Realmente não sei que futebol vocês andam a ver.

KATSO75

nunca me convenceu... continua a ser mais do mesmo! gostava de ver cá um MSilva ou LJardim...

cernache1

Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 11:10
Antes ficava possesso com uma derrota, tinha a semana estragada, nem dormia bem.
Hoje, tou praticamente tranquilo, boa noite de sono  :confused:

Obrigado Rui, ando mais relaxado  :coolsmiley:

Sorte tens tu. Eu adormeci pelas 03.00

Puta de vício.

Maldini

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:06
Citação de: Maldini em 24 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Agosto de 2015, 09:57
Pensei que a segunda substituiçao ia ser Talisca por Pizzi

Quando vi o Carcela pronto para entrar , pensei que ia sair o Pizzi e o Gaitan passaria para o meio e Carcela para a esquerda

Depois em ultimo caso quando entrou o Jimenez podia arriscar e tirar o Eliseu

Assim é complicado

Ele ao intervalo devia estar quieto ...

Depois tirava Ola John e metia Carcella pois é o lugar dele.

A primeira substituição seria pizzi por talisca ... com o arouca fechado o talisca tabela e rompe muito melhor que pizzi e remata bem de fora...

A ultima substituição ... querendo arriscar ... tirava luisão... nunca samaris pois samaris pode facilmente fazer de central e médio e luisão não ... além da debilidade física evidente naquela altura.
Eu acho que mexeu bem ao intervalo.

O Carcelo vem de lesão muscular e foi notória o "medo" que tinha em arrancar. Seria um erro coloca-lo ali. Aliás, parece-me que foi um erro convoca-lo.

Eu acho que devia ter tirado o Samaris por Talisca e não o Pizzi. O Samaris está quase banal. A roçar o incompetente mesmo.... Ao menos o Pizzi e o Talisca rematam de longe.

O Pizzi rebentou na 2.ª parte.