Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

depois dos empates da vara e sportem, o arouca aparece duas vezes na cara do JC nos primeiros 9 minutos de jogo

mais bola

mais remates

mais posse

mais... balelas

Pikes

Ontem mais que a derrota o que me enervou foi esse discurso.
Ehpá a sério... Eu ontem a quente disse que me ia desligar disto tudo, mas isso é mais fácil vender a casa, carro e o cão e ir viver pra debaixo da ponte do que me desligar do Benfica. Fiquei kais fdd ainda por poder aproveitar aqueles 90 minutos de jogo pra fazer algo mais construtivo ao invés de tar a ver o Benfica de Rui Vitória... Tás a matar o Benfiquismo de muita gente. E mais, essa do " se isso fosse fácil não era pra estes treinadores e estes jogadores" ...newsflash: Isso não é pra ti!!!! Volta pra Guimarães ou pró Paços! Eu ganhei um pó imenso ao JJ, mas se tivesses 1/4 da qualidade dele já muito contente ficava eu!

Como muitos disseram aqui, este Senhor é um Yes Man nas mãos do NGL. Nada mais.

cernache1

Quando o Vieira se der conta do erro será tarde.

SimaoMiccoli

Citação de: _1904_ em 24 de Agosto de 2015, 11:01
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 01:21
O Rui Vitória hoje foi aquele gajo que no seu save do FM foi jogar a Arouca com o Benfica.

-Pois bem, em equipa que ganha não se mexe, mas deixa-me cá meter este gajo que custou 10 M de euros e não pode começar no banco.

Carrega em iniciar o jogo e vai à cozinha comer qualquer coisa. Chega ao intervalo e vê a equipa a perder o jogo, sem saber o que fizeram ou como estavam a jogar.

- Bem, estamos a perder, deixa-me cá tirar o patinho feio da equipa e meter o miúdo que entrou bem na semana passada. Dar-lhe um incentivo - mostra agressividade e vais dar a volta ao jogo - e os adeptos ficam contentes com esta aposta.

Vai à casa de banho a correr e quando volta continua tudo igual, e pára o jogo.

-Como isto não muda, deixa-me cá meter o reforço que os adeptos mais gostaram até agora e vou tirar o outro patinho feio da equipa. Com a saída de um defesa e entrada de um extremo o público vai delirar.

Mais 10 minutos e nada muda.

-Ora, tenho aqui um gajo que custou muito dinheiro, e para eles verem que comigo é tudo ao ataque, vou tirar o médio mais recuado e jogar com 3 avançados. Ataque total para verem que comigo é assim.


Final do jogo: Arouca 1 - 0 Benfica
Quase tudo certo. A equipa a semana passada foi zero até aos 70 minutos. E trocar Fesja por Samaris não é uma má decisão. Escolher o Fejsa sobre o Samaris é que é pouco lógico.

Quando tens uma defesa ao nivel de uma distrital, a colocação de Fejsa a bombeiro não é dificil de entender. Mas isso não vai resolver o problema maior.

d1keke

Citação de: cernache1 em 24 de Agosto de 2015, 11:06
Quando o Vieira se der conta do erro será tarde.

vai ser tipo fernando santos.. ja estou a ver a coisa igualzinha

Baron_Davis

Citação de: cernache1 em 24 de Agosto de 2015, 11:06
Quando o Vieira se der conta do erro será tarde.
vieira nunca vai demitir o RV, seria admitir um erro e o rei sol não erra

a única chance do RV sair, é por ele próprio, paulo fonseca na vara style

Bailey

quando disse que o balneario nao esta com ele foi sem fontes algumas

disse o por convicçao face a tudo o que vou lendo e vendo. basicamente e so estar atento ao que se passa.

Flak_Benficatv

Aiiii Rui Vitoria nao es o unico culpado o viera tambem o é , o que sempre disse tem razao , um homem serio nao consegue ser um grande treinador...

Bailey

Citação de: Elvecchio em 24 de Agosto de 2015, 11:04
Na minha opiniao, o Benfica jogou bem melhor do que na semana passada e o resultado não espelha minimamente o que aconteceu dentros das 4 linhas. Vi os jogos dos 3 grandes (Coisa rara) e não tenho problemas nenhuns em dizer que o Benfica foi aquele que melhor futebol praticou.

Contudo, é inadmissivel perder com o Arouca seja la em que situação for.

A meu ver o problema não está no treinador, nem no presidente. Está a meio caminho ...


esta nos dois

Pikes

Citação de: Bailey em 24 de Agosto de 2015, 11:08
quando disse que o balneario nao esta com ele foi sem fontes algumas

disse o por convicçao face a tudo o que vou lendo e vendo. basicamente e so estar atento ao que se passa.

Concordo. E acho mesmo que aquela noticia dos jogadores estarem descontentes com os métodos do Rui Vitória seja verdade também...

KunAguero16

Antes ficava possesso com uma derrota, tinha a semana estragada, nem dormia bem.
Hoje, tou praticamente tranquilo, boa noite de sono  :confused:

Obrigado Rui, ando mais relaxado  :coolsmiley:

Almareado

Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2015, 10:42
Citação de: Almareado em 24 de Agosto de 2015, 10:35
A minha maior preocupação é a componente defensiva.  Aí é que estou muito preocupado.

A nível ofensivo já se viram várias coisas bem melhores ontem e até com o Estoril.

Vou dar mais tempo.

Os três grandes estão mais ou menos nivelados e têm muito trabalho pela frente.

Grande exagero que aqui vai.

Mas na componente defensiva é que se vê o trabalho do treinador, seja na organização, seja na transição.
Nisso e nas bolas paradas, onde também se vê pouco mais de 0.

Ofensivamente, se tens um Gaitán e um Jonas, vais ter sempre uns fogachos de qualidade, mesmo com José Rachão a treinar.
Ontem o Olá estava bem no jogo e entrosado com o Nelson Semedo. Samaris e Pizzi estiveram bem nas transições e a levar a equipa para a frente.  As triangulacoes ofensivas desequilibraram o Arouca muitas vezes é traduziram-se em inúmeras oportunidades.

A defender e nas bolas paradas estamos mal. Vamos ver. Eu vou esperar para ver.

Semper_SLB

Citação de: Baron_Davis em 24 de Agosto de 2015, 11:07
Citação de: cernache1 em 24 de Agosto de 2015, 11:06
Quando o Vieira se der conta do erro será tarde.
vieira nunca vai demitir o RV, seria admitir um erro e o rei sol não erra

a única chance do RV sair, é por ele próprio, paulo fonseca na vara style

vai tentar demitir-se varias vezes e o LFV vai segurar...até ao ponto onde a epoca estiver mesmo perdida e aí vai passar as culpas para o RV e aceitar a demissão.

e vai receber aplausos por isso, e aclamado de grande presidente.

a memória do pessoal é curta. já ninguem se vai lembrar que Rui Vitoria foi uma aposta individual do presidente.

Mjölnir

Não gostei da substituição do Ola... estava a ser dos melhores. Pizzi baixou de rendimento na 2ª parte, porque não entrou Talisca, quanto a mim foi quem mudou o jogo contra o Estoril... Bem, mas falar agora é fácil.

SimaoMiccoli

Citação de: Elvecchio em 24 de Agosto de 2015, 11:04
Na minha opiniao, o Benfica jogou bem melhor do que na semana passada e o resultado não espelha minimamente o que aconteceu dentros das 4 linhas. Vi os jogos dos 3 grandes (Coisa rara) e não tenho problemas nenhuns em dizer que o Benfica foi aquele que melhor futebol praticou.

Contudo, é inadmissivel perder com o Arouca seja la em que situação for.

A meu ver o problema não está no treinador, nem no presidente. Está a meio caminho ...

Realmente não sei que futebol vocês andam a ver.