Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2018, 22:03
Nem sei a idade ele

O que é que este senhor sabe, afinal? Datas históricas do clube que representa, não sabe. Dados sobre os jogadores que compõem o plantel, não sabe. É incrível.
Só se contradiz.

Fala como treina e a equipa joga o que treina, é a sua natureza e não há como progredir.

lPhoenix

Citação de: Moran em 25 de Agosto de 2018, 22:06
Queixar-se de desgaste. A 25 de Agosto.

Está a atestar a sua própria incompetência.

ginja

ptmam

e mais... Um clube como o Benfica não tem que ter medo de jogar em 4x4x2!!!! Jonas e Ferreyra lá para dentro santa paciência.

Nirvana_87

Ave rara abdicou completamente do sistema 4 4 2. Que gajo incompetente.

JustMe

"Desgaste mental" sofro eu quando acordo todos os dias e constato que continuas a ser treinador do meu clube.

Pokrl

«PARECIA QUE TINHA SIDO O SPORTING A JOGAR NA TERÇA-FEIRA»

Farto deste gajo

anselmoslb

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Agosto de 2018, 21:59
Um user disse que ele não é o que parece e que não é benfiquista. Não podia concordar mais.
Isto é algo que me tenho andado a aperceber, nos últimos tempo, isto tem vindo a ganhar força. Começo a concordar que a sabotagem vem deste abecula. Não tem tomates para nada irra
Espero que a saída esteja tanto para breve, mas mudar de treinador durante a época normalmente trás maus resultados. E é só por isto que me dá raiva, saber que a saída deveria ter acontecido há uns 2/3 meses.

Sente tanto o clube como Vieira e DSO por isso não destoa assim tanto.

Moran

Citação de: ginja em 25 de Agosto de 2018, 22:10
QUARTA FEIRA É O FIM
O único fim que pode ser é o da Liga dos Campeões, porque o deste senhor no Benfica não vai acontecer.

BovinoSLB

Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2018, 22:04
E o sporting jogou zero!!!! Imagino quando apanharmos um adversário a sério e com qualidade.
Não é preciso imaginar. É ver os números da UCL e taças do ano passado.

O PIOR é que mais uma vez se anda com as MESMAS desculpas
"Foi azar"
"O homem ganhou 2 campeonatos"
"Isto vai melhorar"
"Temos de ser serenos"

Parece que há pessoal que entrou em loop, esqueceram o ano passado (que foi miserável em tudo o que foi modalidades masculinas).

É o benfiquinha do Vieira, com adeptos amorfos, casuais e que se vendem por um bilhete grátis.

anselmoslb

Citação de: Pokrl em 25 de Agosto de 2018, 22:10
«PARECIA QUE TINHA SIDO O SPORTING A JOGAR NA TERÇA-FEIRA»

Farto deste gajo

Humildade, lol.

nuno16577

Citação de: JoMiJoAn em 25 de Agosto de 2018, 22:04
Citação de: Calcio em 25 de Agosto de 2018, 21:44
Citação de: JoMiJoAn em 25 de Agosto de 2018, 21:43
Citação de: Calcio em 25 de Agosto de 2018, 21:41
É este gajo que é  benfiquista?

Só peço ao Júlio César para abrir a boca... Um abre olhos de vez em quando faz bem.
???
Desenvolve sff
Quando ele finalmente sair do clube muito se vai saber.
Fica com isto: de humilde ele nada tem.
Então estou em crer que é mesmo verdade ele ter afastado o Julio Cesar, o Andre Horta, o Hugo Gonçalves e possivelmente querer afastar o Jonas por questionarem as suas metedologias de trabalho.
O Hugo Oliveira foi afastado para lá enfiar o amigo dele, o Horta discutiu com ele, o Jonas sei que nao pode com ele, do J.Cesar nada sei.

lorZ

Deve ser o primeiro treinador do Benfica que eu odeio. Lamento ter de usar esta palavra para descrever o sentimento que tenho pelo nosso treinador, mas é a realidade.

Ver o Benfica devia dar alegria, afinal de contas o desporto serve para nos fazer sentir melhor e desligar um pouco da realidade, porém o que acontece é que já não há aquele entusiasmo para ver o Benfica a jogar, pois já sei o que aí vem.

SLBCARLOS

Citação de: ginja em 25 de Agosto de 2018, 22:10
QUARTA FEIRA É O FIM
espero que sim.  Troco uma não ida à LC , se o RV ir para a Rua.

joao12soares

Estou farto desta mediocridade....já chega...vai-te embora porra...Vai-te embora porra!!!!!