Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 10:46
Citação de: nuno16577 em 20 de Setembro de 2018, 10:39
Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: Barolas em 20 de Setembro de 2018, 10:27
Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 10:22
Citação de: Barolas em 20 de Setembro de 2018, 10:11
Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 10:07
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2018, 09:35
Derrota normal, este Bayern está claramente acima da nossa qualidade e até o considero mais forte que o que defrontamos nos quartos de final da outra vez.

Gostei de alguns aspectos mas acho que falhamos na abordagem ao jogo. Neste tipo de jogos fazer pressão alta é muito complicado pois do outro lado estão jogadores tecnicamente muito evoluídos e com uma capacidade de sair da pressão muito grande e curiosamente ou não isso originou os 2 golos deles. Com outro tipo de abordagem provavelmente teríamos estado mais confortáveis e com maior capacidade para discutir o jogo.

Gostei do Gabriel, é reforço.

Com este tipo de equipas jogar olhos nos olhos é suicídio... O 2o golo é flagrante... A equipa estava toda aberta, descompensada...
É mt bonito dizer que jogamos olhos nos olhos e dps levamos cabaz...

Claramente,confirma me só,é aquele lance que começa com toque brutal do Robben e depois o RS sai lançado e o Pizzi ainda o tenta agarrar certo? Esse é o maior exemplo,a equipa foi no entusiasmo de um contra ataque definiu  mal e mamou logo em questão de segundos um golo . São realidades diferentes e executantes com diferenças abismais.

sim, é esse lance... é flagrante o desequilíbrio... repara onde anda o grimaldo no inicio e no fim da jogada... e ve o robben no inicio e no fim da jogada...

Sim mas aí para além do desequilíbrio,é como aquele 'simples' toque do Robben em que fazemos a pressão parte concretamente a nossa equipa... é como digo ir com demasiada sede ao pote contra o Bayern dá nisto. Equipas que jogam com muita facilidade até sob pressão.

claro que parte a equipa toda... ta toda aberta... incompreensível... correr de área a área sem um único bloqueio é obra... futebol romântico... para isto não é preciso treinador... o RV qto tempo demorara a perceber que NAO PODE jogar com pizzi ali nestes jogos? será coincidência que desde que o pizzi passou para o meio o Benfica não ganhou nenhum jogo de dificuldade elevada...
Mas o homem até marca uns golos e é craque segundo alguns.

ele não é mau jogador atenção... agora nunca a médio centro... o pizzi só pode jogar num lugar, a jogar... médio direito em 442... há dois problemas... o RV não abdica do 433/451 e dps para 442 onde meter salvio e pizzi???
Mas eu disse que ele era mau jogador ?
Para mim o único lugar do Pizzi é como tu disseste, agora, no meio , ele é UM AUTÊNTICO PASSADOR, com com equipas mais fortes ainda se evidencia mais.

mojo_j0jo

Fraco

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


nuno16577

Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 10:50
Citação de: nuno16577 em 20 de Setembro de 2018, 10:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Apesar de já não o poder ver a frente e o querer fora do Benfica desde o final da passada época, temos que ter noção que perdemos com o Bayern ok ? Qualquer jogador que estava no banco dos alemães seria titular na nossa equipa a cagar !!! O que a mim me preocupa é pensar que podemos repetir a campanha do ano passado.
Esta derrota era esperada....já a derrota do City foi uma enorme surpresa....
Mas ainda ninguém percebeu que o problema não foi perder?

pelos vistos... o perder é "normal", a forma de perder é que não foi normal...
Não, perder não é normal, mas também não jogaste com mijas na escada, senão..............

pedrompcosta

Citação de: Chalana84 em 20 de Setembro de 2018, 10:47
Um jogo de merda seguido dos já habituais chavões do professor rui carlos....

Impossivel dizer aqui o que me vai na alma sobre este professor rui carlos sem ter de ser amarelado depois.

Continue assim a parceria vieira /rui carlos e vamos ver o poder europeu do Benfica em 3 ou 4 anos como está...

R I D I C U L O

justificar a nossa derrota com a derrota do City... fdx...

há sempre desculpa para tudo... pqp

nuno16577

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Setembro de 2018, 10:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Apesar de já não o poder ver a frente e o querer fora do Benfica desde o final da passada época, temos que ter noção que perdemos com o Bayern ok ? Qualquer jogador que estava no banco dos alemães seria titular na nossa equipa a cagar !!! O que a mim me preocupa é pensar que podemos repetir a campanha do ano passado.
Esta derrota era esperada....já a derrota do City foi uma enorme surpresa....

Até podia ser o Barcelona, o Benfica entra cagão, cheio de medo e derrotado em todos os jogos deste tipo, o Bayern nem tem que se esforçar. Dá sempre a impressão que se quiserem acelerar um bocadinho nos espetam 10-0 sem dificuldade. E isso meu caro, é inadmissível.

Sobe a dificuldade e o Benfica de Rui Vitória é uma anedota. E nem é preciso champions, qualquer Porto e Sporting chegam para ele.
Na mouche.

Bekambol

Sim, temos de conseguir ganhar pontos com equipas do nosso nível.

pedrompcosta

Citação de: nuno16577 em 20 de Setembro de 2018, 10:52
Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 10:46
Citação de: nuno16577 em 20 de Setembro de 2018, 10:39
Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: Barolas em 20 de Setembro de 2018, 10:27
Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 10:22
Citação de: Barolas em 20 de Setembro de 2018, 10:11
Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 10:07
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2018, 09:35
Derrota normal, este Bayern está claramente acima da nossa qualidade e até o considero mais forte que o que defrontamos nos quartos de final da outra vez.

Gostei de alguns aspectos mas acho que falhamos na abordagem ao jogo. Neste tipo de jogos fazer pressão alta é muito complicado pois do outro lado estão jogadores tecnicamente muito evoluídos e com uma capacidade de sair da pressão muito grande e curiosamente ou não isso originou os 2 golos deles. Com outro tipo de abordagem provavelmente teríamos estado mais confortáveis e com maior capacidade para discutir o jogo.

Gostei do Gabriel, é reforço.

Com este tipo de equipas jogar olhos nos olhos é suicídio... O 2o golo é flagrante... A equipa estava toda aberta, descompensada...
É mt bonito dizer que jogamos olhos nos olhos e dps levamos cabaz...

Claramente,confirma me só,é aquele lance que começa com toque brutal do Robben e depois o RS sai lançado e o Pizzi ainda o tenta agarrar certo? Esse é o maior exemplo,a equipa foi no entusiasmo de um contra ataque definiu  mal e mamou logo em questão de segundos um golo . São realidades diferentes e executantes com diferenças abismais.

sim, é esse lance... é flagrante o desequilíbrio... repara onde anda o grimaldo no inicio e no fim da jogada... e ve o robben no inicio e no fim da jogada...

Sim mas aí para além do desequilíbrio,é como aquele 'simples' toque do Robben em que fazemos a pressão parte concretamente a nossa equipa... é como digo ir com demasiada sede ao pote contra o Bayern dá nisto. Equipas que jogam com muita facilidade até sob pressão.

claro que parte a equipa toda... ta toda aberta... incompreensível... correr de área a área sem um único bloqueio é obra... futebol romântico... para isto não é preciso treinador... o RV qto tempo demorara a perceber que NAO PODE jogar com pizzi ali nestes jogos? será coincidência que desde que o pizzi passou para o meio o Benfica não ganhou nenhum jogo de dificuldade elevada...
Mas o homem até marca uns golos e é craque segundo alguns.

ele não é mau jogador atenção... agora nunca a médio centro... o pizzi só pode jogar num lugar, a jogar... médio direito em 442... há dois problemas... o RV não abdica do 433/451 e dps para 442 onde meter salvio e pizzi???
Mas eu disse que ele era mau jogador ?
Para mim o único lugar do Pizzi é como tu disseste, agora, no meio , ele é UM AUTÊNTICO PASSADOR, com com equipas mais fortes ainda se evidencia mais.

que será preciso mais para alguém conseguir ver o que toda gente vê????

mop62904

Épa eu apoiei este tipo mas desde a época passada que já não o posso ver... É confrangedor ver as conferências de imprensa quando o Benfica perde... Que falta de noção durante e depois do jogo...

JoaoRSantos

Citação de: Alves86 em 20 de Setembro de 2018, 10:31
O pior não é a derrota.

É mesmo o SLB não dar réplica nenhuma. Chegou a ser confrangedor.

E o grande culpado é este senhor. Se nem ao Sporting e Porto ganhamos, quanto mais na LC.

Mediocridade em todo o seu esplendor.

Isto.  :disgust:

Ghost.Of.Red

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Setembro de 2018, 10:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Apesar de já não o poder ver a frente e o querer fora do Benfica desde o final da passada época, temos que ter noção que perdemos com o Bayern ok ? Qualquer jogador que estava no banco dos alemães seria titular na nossa equipa a cagar !!! O que a mim me preocupa é pensar que podemos repetir a campanha do ano passado.
Esta derrota era esperada....já a derrota do City foi uma enorme surpresa....

Até podia ser o Barcelona, o Benfica entra cagão, cheio de medo e derrotado em todos os jogos deste tipo, o Bayern nem tem que se esforçar. Dá sempre a impressão que se quiserem acelerar um bocadinho nos espetam 10-0 sem dificuldade. E isso meu caro, é inadmissível.

Sobe a dificuldade e o Benfica de Rui Vitória é uma anedota. E nem é preciso champions, qualquer Porto e Sporting chegam para ele.


Até um Sporting com Peseiro, Salin e outros mancos do mesmo tipo

pedrompcosta

Citação de: nuno16577 em 20 de Setembro de 2018, 10:52
Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 10:50
Citação de: nuno16577 em 20 de Setembro de 2018, 10:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Apesar de já não o poder ver a frente e o querer fora do Benfica desde o final da passada época, temos que ter noção que perdemos com o Bayern ok ? Qualquer jogador que estava no banco dos alemães seria titular na nossa equipa a cagar !!! O que a mim me preocupa é pensar que podemos repetir a campanha do ano passado.
Esta derrota era esperada....já a derrota do City foi uma enorme surpresa....
Mas ainda ninguém percebeu que o problema não foi perder?

pelos vistos... o perder é "normal", a forma de perder é que não foi normal...
Não, perder não é normal, mas também não jogaste com mijas na escada, senão..............

o que digo é... ng espera esta vitoria... espera se é dificultar e mt a vitoria deles... mas isso não se viu...

Ghost.Of.Red

Citação de: BEKAMBOL em 20 de Setembro de 2018, 10:55
Sim, temos de conseguir ganhar pontos com equipas do nosso nível.


Vamos diretos para a Liga Europa já no próximo jogo?

MitroGlicerina

Há que contextualizar a derrota de ontem, foi contra um Bayern que já não é o mesmo de há 2/3 anos e apanhámo-los num momento de ainda menor fulgor.

Depois o jogo em si foi um autêntico passeio, podiam ter perfeitamente goleado e nunca foram verdadeiramente importunados.

É este o Benfica de RV, comer dos grandes, com a ideia de que é impossível fazer melhor.

JRCosta

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Setembro de 2018, 10:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Apesar de já não o poder ver a frente e o querer fora do Benfica desde o final da passada época, temos que ter noção que perdemos com o Bayern ok ? Qualquer jogador que estava no banco dos alemães seria titular na nossa equipa a cagar !!! O que a mim me preocupa é pensar que podemos repetir a campanha do ano passado.
Esta derrota era esperada....já a derrota do City foi uma enorme surpresa....

Até podia ser o Barcelona, o Benfica entra cagão, cheio de medo e derrotado em todos os jogos deste tipo, o Bayern nem tem que se esforçar. Dá sempre a impressão que se quiserem acelerar um bocadinho nos espetam 10-0 sem dificuldade. E isso meu caro, é inadmissível.

Sobe a dificuldade e o Benfica de Rui Vitória é uma anedota. E nem é preciso champions, qualquer Porto e Sporting chegam para ele.

Obrigado. Há muita gente que não vê o óbvio, não se vê ponta de trabalho que eleve a qualidade de jogo da equipa. Depois a culpa é do mau jogo do Gedson, da diferença da finalização e dos orçamentos, da sorte deles e do azar nosso.

Eu ontem vi uma equipa atabalhoada e medrosa (Benfica) e outra organizada e confiante (Bayern).

E no fim ouvi um discurso surreal do nosso treinador.

E hoje só vejo pessoal a esgravatar desculpas em vez de assumir o óbvio: com RV não vamos a lado nenhum na Europa. Ponto. 8 derrotas seguidas não chegam?

miniMilk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2018, 10:41
Apesar de já não o poder ver a frente e o querer fora do Benfica desde o final da passada época, temos que ter noção que perdemos com o Bayern ok ? Qualquer jogador que estava no banco dos alemães seria titular na nossa equipa a cagar !!! O que a mim me preocupa é pensar que podemos repetir a campanha do ano passado.
Esta derrota era esperada....já a derrota do City foi uma enorme surpresa....
perder com o Bayern? ok. Vamos esquecer os CSKA, sportings e portos do peseiro.

eu aos 10min de jogo parecia que estava a ver uma inevitável derrota. Parecia quer era adepto do Mafra frente ao Benfica. Nem era moreirense, era Mafra ou pior. Fomos inferiores em tudo na nossa casa. Devemos ter conseguido fazer 3 passes seguidos ao fim de 25'. Jogadas de primeira é um sonho longínquo. Não fazem um passe (quando acertam no de camisola vermelha) sem dominar e ter de levantar a cabeça para ver onde passam de seguida. Nada é automatizado a não ser o passe do Pizzi po tosco do almeida.
Senti-me um adepto a ver uma equipa impotente. Foi vergonhoso. Não o resultado em si, mas o que se passou lá dentro (e nas bancadas).
E se os adeptos aceitam isto com naturalidade, então foda-se. Só me apetece atirar-me ao Tejo
O Benfica está amorfo.