Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

Citação de: anselmoslb em 20 de Setembro de 2018, 20:45
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Setembro de 2018, 17:33
Quando tivermos outro treinador vou ver tanto dobrar de espinha

O RV não voltar a ganhar nada na carreira quando sair do Benfica? É o mais provável.
O RV vai acabar num Chipre desta vida, depois volta para treinar o Desportivo das Aves

XineloBranco


matadu

Citação de: Pedro84 em 20 de Setembro de 2018, 20:05
Rui Vitória continua a ser treinador do Benfica porque os benfiquistas querem, não porque o Vieira quer. E é uma vergonha adeptos de um clube tão grande aceitarem um treinador tão fraco. Tenho vergonha da actual pequenez dos benfiquistas.

E porque o Vieira quer, também. É para isso que serve a propaganda feita na VTV.

Mas sim, a grande parte dos adeptos apoia o Rui Vitória como treinador. É inacreditável, ainda há pouco tempo chegamos a 2 finais europeias e eliminamos grandes equipas, e agora com 8 derrotas consecutivas na Champions parece que não se passa nada.

Puta que pariu isto.

anselmoslb

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 09:30
Já só dá para rir... São estas as figuras responsáveis pelo Sport Lisboa e Benfica...



A arrogância não passa do banco. Oh para ele...

Mozer_4

Medíocre. Horroroso.

Não ganha um jogo cujo grau de dificuldade seja um bocado mais elevado.

Daqui a 15 dias com os porcos outra miséria.

Tristeza do crl.

1904_1904

Citação de: Mozer_4 em 20 de Setembro de 2018, 21:28
Medíocre. Horroroso.

Não ganha um jogo cujo grau de dificuldade seja um bocado mais elevado.

Daqui a 15 dias com os porcos outra miséria.

Tristeza do crl.

Nem é bem de dificuldade...para mim quando temos jogos com equipas em que os nossos jogadores fazem a diferença salvam-,lhes pele, já pia diferente é quando precisamos de jogar com o colectivo...

Vulcan

Para não virem dizer que é azar depois
É algo tão óbvio que salta à vista.

Ajax fora e porto em casa
Nao ganhamos nenhum deles. Quase de certeza 2 derrotas.

É isto o nosso treinador. Saber-se antes de um jogo mais complicado que é impossível vencer

montana slb

Sou de Bragança conheço muito bem o Pizzi e os pais e o irmão e pergunto me o porquê sendo ele um jogador útil para as movimentações ofensivas ele tem que baixar tanto a nível de ficar o nível dos DC e chutar a bola pra frente mais de 10 vez por jogos nao ha nenhum DC a poder fazer isso é ele ajudar no ataque.
Não percebo este jogo balões pra frente e logo se vê

Baron_Davis

Citação de: Pedro84 em 20 de Setembro de 2018, 20:05
Rui Vitória continua a ser treinador do Benfica porque os benfiquistas querem, não porque o Vieira quer. E é uma vergonha adeptos de um clube tão grande aceitarem um treinador tão fraco. Tenho vergonha da actual pequenez dos benfiquistas.
O "pipoqueiro" é uma das maiores e piores criações da "estrutura"

Amorfo, acomodado, resignado, idolatra a mediocridade e tira selfies para por nas redes sociais


Golden_Mean

O próximo treinador do Benfica está lixado, vai ter de construir a equipa do zero, criar rotinas de raiz, trabalhar em cima do vazio.

Vai ser este o legado do Vitória, uma equipa completamente demolida.

Mika21PA

Até o Zagreb dá 4 ao Fener.

és tão fraco.

Vulcan

A equipa que empatou na luz e quase nos fodia a champions levou 4 batatas hoje duma equipa de 4a categoria da Europa.
É este o nosso nivel miserável com este treinador.

AndreCruz11SLB


ricmarkes

Citação de: Batmuma em 20 de Setembro de 2018, 21:54
A equipa que empatou na luz e quase nos fodia a champions levou 4 batatas hoje duma equipa de 4a categoria da Europa.
É este o nosso nivel miserável com este treinador.

O treinador do D. Zagreb sabe muito mais de bola que o do Benfica. Qualquer treinador minimamente competente sabe mais de bola que este senhor.

Orgulhosamente_SLB

Este senhor, a par do que manda, está a fazer uma coisa inacreditável e impensável nos meus 46 anos de idade.

Os dois estão a matar o amor que tenho em ver os jogos da equipa A de futebol.

Eu nem estou em mim, jamais pensei que isto me pudesse acontecer.