Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BERNA_1961

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Setembro de 2018, 18:46
Mas estavam á espera que nos batessemos de igual para igual com o Bayern?
Isso acontece uma vez perante outra , tanto nós como qualquer outra equipa em Portugal ...
Estamos a falar de uma equipa de outro campeonato, ( 3 ou 4 melhores do MUNDO)
O povo ilude se e depois a queda é grande,
Somos um clube vendedor e derivado a isso temos as nossas limitações ...
Um dia que estabilizemos e conseguirmos segurar os Oblaks , David Luizes , Renatos Sanches e tantos outros ai sim olharemos para os "BAYERNS" com outros olhos,
até lá jogamos com as armas que temos ...
Em busca do apuramento e em busca da Reconquista , entre outros titulos caseiros .
Há perder e perder.
É um acumular de um misto: futebol primario, básico, com uma saída de bola que devia dar direito a despedimento imediato; depois os resultados, principalmente neste tipo de jogos, são uma vergonha para a história do Benfica.


Eterno Benfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Setembro de 2018, 17:57
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Setembro de 2018, 17:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Setembro de 2018, 23:56
Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


Vencemos os dois jogos com o Otelul...com Jesus não era assim...aliás, o jogo de Hapoel é rídiculo...ainda hoje me lembrei quando a Juventus que no ano seguinte vai à final da Liga dos Campeões vem à Luz com Chielini, Buffon, Tevez, Pogba e companhia e aos cinco minutos já sofreu um golo e é eliminada em casa...é a forma como se joga. É levar 2-1 em Londres do Chelsea que vai ser campeão europeu a jogar com Emerson a defesa central a ter um jogador expulso na primeira parte e discutir a eliminatória até ao fim...houve jogos maus? Houve. Mas, não me esqueço de Londres a dar três aos Spurs e os jogos que ganhámos em Leverkusen, Estugarda, Bordéus...empatarmos em Old Trafford...sermos eliminados com 10 pontos...duas finais europeias...digam o que quiserem Jorge Jesus trouxe de volta um Benfica europeu de mentalidade vencedora que desapareceu...estamos na pior fase da História europeia do Benfica nem quando levámos sete em Vigo ou em anos de Souness na Liga dos Campeões. Abram os olhos.
Ou então podes ver de outra perspetiva:

Esteve 5x na fase de grupos da Champions e passamos... uma e unica vez. Em 5 anos!!!

Durante esses 5 anos "ficamos em 3 lugar com 10 pontos" com o enormissimo Olympiakos a nossa frente, ou esta parte nao interessa mencionar?
Assim como ficamos 1x em quarto lugar e fomos eliminados das meias finais da liga europa pelo tubarão europeu Braga.


Rica dimensão europeia desse treinador, e isto no periodo de maior investimento do clube.

E ir aos factos? Ver o ranking em que estávamos quando chegou o ranking em que estávamos quando saiu e o ranking em que estamos passados três anos. Ridículo é por ódio pessoal tentar apagar o que JJ fez.
Mas qual odio?

Simplesmente tenho noção da historia do Benfica e nao digo que passar 1x a fase de grupos em 5 é assumir a dimensão europeia do clube.

O ranking em que estavamos e em que ficamos explica se pelo forte investimento na equipa aliado a um trabalho razoavel da equipa tecnica que foi beneficiado por falhar 3x um objetivo: passar a fase de grupos e ir parar a liga europa onde fez 2 grandes campanhas.

Chappu

Citação de: khyeniq em 20 de Setembro de 2018, 19:23
Citação de: Playah em 20 de Setembro de 2018, 18:17
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Setembro de 2018, 17:33
Quando tivermos outro treinador vou ver tanto dobrar de espinha
É o normal.
Os defensores de RV aqui dividem-se em dois grupos:

Aqueles que o defendem por ele simplesmente ser treinador do Benfica, e que não conseguem fazer a distinção entre funcionários do Benfica e Benfica.

E o grupo dominante, aquele que defende o RV porque ele não é o JJ, e como odeiam o JJ tem que defender o seu sucessor como se não houvesse amanhã.
É um fenómeno deveras curioso.
Não sei em que universo estou. Pelos vistos os únicos substitutos do LFV e do Rui vitoria são o vale e o jj. Pó Jonas há outro. Pó fejsa há outro. Pos grandes jogadores há solução, para funcionários medíocres não há.

Na mouche.

nikas

E não vai embora...

Mais um jogo vergonhoso!

Eterno Benfica

Citação de: J_PN em 20 de Setembro de 2018, 18:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Setembro de 2018, 18:07
Citação de: J_PN em 20 de Setembro de 2018, 18:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Setembro de 2018, 17:57
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Setembro de 2018, 17:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Setembro de 2018, 23:56
Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


Vencemos os dois jogos com o Otelul...com Jesus não era assim...aliás, o jogo de Hapoel é rídiculo...ainda hoje me lembrei quando a Juventus que no ano seguinte vai à final da Liga dos Campeões vem à Luz com Chielini, Buffon, Tevez, Pogba e companhia e aos cinco minutos já sofreu um golo e é eliminada em casa...é a forma como se joga. É levar 2-1 em Londres do Chelsea que vai ser campeão europeu a jogar com Emerson a defesa central a ter um jogador expulso na primeira parte e discutir a eliminatória até ao fim...houve jogos maus? Houve. Mas, não me esqueço de Londres a dar três aos Spurs e os jogos que ganhámos em Leverkusen, Estugarda, Bordéus...empatarmos em Old Trafford...sermos eliminados com 10 pontos...duas finais europeias...digam o que quiserem Jorge Jesus trouxe de volta um Benfica europeu de mentalidade vencedora que desapareceu...estamos na pior fase da História europeia do Benfica nem quando levámos sete em Vigo ou em anos de Souness na Liga dos Campeões. Abram os olhos.
Ou então podes ver de outra perspetiva:

Esteve 5x na fase de grupos da Champions e passamos... uma e unica vez. Em 5 anos!!!

Durante esses 5 anos "ficamos em 3 lugar com 10 pontos" com o enormissimo Olympiakos a nossa frente, ou esta parte nao interessa mencionar?
Assim como ficamos 1x em quarto lugar e fomos eliminados das meias finais da liga europa pelo tubarão europeu Braga.


Rica dimensão europeia desse treinador, e isto no periodo de maior investimento do clube.

E ir aos factos? Ver o ranking em que estávamos quando chegou o ranking em que estávamos quando saiu e o ranking em que estamos passados três anos. Ridículo é por ódio pessoal tentar apagar o que JJ fez.

O RV nunca esteve na Liga Europa prova onde o Benfica mais amealhou pontos nos últimos anos.

Querem encontrar sempre uma forma de apagar aquilo que não conseguem. O Benfica antes de JJ tinha um ranking horrível...deixou o Benfica no quinto lugar do ranking europeu...perdemos jogos, sim? Mas, ganhou vários, tornou quase normal ganhar ou poder ganhar em qualquer jogo...teve jogos maus? Teve. Mas, também teve jogos épicos, eliminatórias que muito nos alegraram...conseguiu, por exemplo, algo que nunca na história europeia do Benfica tínhamos conseguido, ganhar na Alemanha e fê-lo por duas vezes. Hoje, estamos sempre mais próximos de perder, levamos cinco de um zé-ninguém da Europa, afundámos o nosso ranking e há quem queira comparar o que Vitória faz na Europa com Jorge Jesus, não há comparação possível. Se formos para a Liga Europa, basta um Basileia ou um Lokomotiv desta vida para pôr-nos a andar? Alguém tem dúvidas disso?

Eu estou a apresentar factos. É factual que o Benfica de JJ fez muitos pontos à custa da Liga Europa, prova nunca disputada pelo Benfica de RV daí ser injusta a comparação.

O que aqui é ridículo é uma vitória na LE valer tanto como uma na Champions para o coeficiente.

Como é evidente.

Esta a idolatrar o trabalho do JJ por ter falhado 3x um objetivo e ter ido parar a liga europa.
"Dimensão europeia do Benfica"
O ranking atual do Benfica é afetado por 2 quartos lugares. 1 do JJ outro do vitoria.
O mesmo treinador que ajudou o Benfica a ganhar pela 1 vez na Alemanha é o mesmo que levou 3 secos do Skenderbeu e fez com que o Legia tivesse uma vitoria na europa 20 e tal anos depois com o sporting.

Que grande treinador.


XineloBranco


BERNA_1961


Cosmic

Horrível. Medíocre. Como é que se defende esta espécie de treinador para um clube como o nosso?

ROBINHO

Citação de: Eterno Benfica em 20 de Setembro de 2018, 19:55
Citação de: J_PN em 20 de Setembro de 2018, 18:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Setembro de 2018, 18:07
Citação de: J_PN em 20 de Setembro de 2018, 18:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Setembro de 2018, 17:57
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Setembro de 2018, 17:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Setembro de 2018, 23:56
Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


Vencemos os dois jogos com o Otelul...com Jesus não era assim...aliás, o jogo de Hapoel é rídiculo...ainda hoje me lembrei quando a Juventus que no ano seguinte vai à final da Liga dos Campeões vem à Luz com Chielini, Buffon, Tevez, Pogba e companhia e aos cinco minutos já sofreu um golo e é eliminada em casa...é a forma como se joga. É levar 2-1 em Londres do Chelsea que vai ser campeão europeu a jogar com Emerson a defesa central a ter um jogador expulso na primeira parte e discutir a eliminatória até ao fim...houve jogos maus? Houve. Mas, não me esqueço de Londres a dar três aos Spurs e os jogos que ganhámos em Leverkusen, Estugarda, Bordéus...empatarmos em Old Trafford...sermos eliminados com 10 pontos...duas finais europeias...digam o que quiserem Jorge Jesus trouxe de volta um Benfica europeu de mentalidade vencedora que desapareceu...estamos na pior fase da História europeia do Benfica nem quando levámos sete em Vigo ou em anos de Souness na Liga dos Campeões. Abram os olhos.
Ou então podes ver de outra perspetiva:

Esteve 5x na fase de grupos da Champions e passamos... uma e unica vez. Em 5 anos!!!

Durante esses 5 anos "ficamos em 3 lugar com 10 pontos" com o enormissimo Olympiakos a nossa frente, ou esta parte nao interessa mencionar?
Assim como ficamos 1x em quarto lugar e fomos eliminados das meias finais da liga europa pelo tubarão europeu Braga.


Rica dimensão europeia desse treinador, e isto no periodo de maior investimento do clube.

E ir aos factos? Ver o ranking em que estávamos quando chegou o ranking em que estávamos quando saiu e o ranking em que estamos passados três anos. Ridículo é por ódio pessoal tentar apagar o que JJ fez.

O RV nunca esteve na Liga Europa prova onde o Benfica mais amealhou pontos nos últimos anos.

Querem encontrar sempre uma forma de apagar aquilo que não conseguem. O Benfica antes de JJ tinha um ranking horrível...deixou o Benfica no quinto lugar do ranking europeu...perdemos jogos, sim? Mas, ganhou vários, tornou quase normal ganhar ou poder ganhar em qualquer jogo...teve jogos maus? Teve. Mas, também teve jogos épicos, eliminatórias que muito nos alegraram...conseguiu, por exemplo, algo que nunca na história europeia do Benfica tínhamos conseguido, ganhar na Alemanha e fê-lo por duas vezes. Hoje, estamos sempre mais próximos de perder, levamos cinco de um zé-ninguém da Europa, afundámos o nosso ranking e há quem queira comparar o que Vitória faz na Europa com Jorge Jesus, não há comparação possível. Se formos para a Liga Europa, basta um Basileia ou um Lokomotiv desta vida para pôr-nos a andar? Alguém tem dúvidas disso?

Eu estou a apresentar factos. É factual que o Benfica de JJ fez muitos pontos à custa da Liga Europa, prova nunca disputada pelo Benfica de RV daí ser injusta a comparação.

O que aqui é ridículo é uma vitória na LE valer tanto como uma na Champions para o coeficiente.

Como é evidente.

Esta a idolatrar o trabalho do JJ por ter falhado 3x um objetivo e ter ido parar a liga europa.
"Dimensão europeia do Benfica"
O ranking atual do Benfica é afetado por 2 quartos lugares. 1 do JJ outro do vitoria.
O mesmo treinador que ajudou o Benfica a ganhar pela 1 vez na Alemanha é o mesmo que levou 3 secos do Skenderbeu e fez com que o Legia tivesse uma vitoria na europa 20 e tal anos depois com o sporting.

Que grande treinador.


Mas o que é que os resultados do JJ no Sporting dizem respeito ao Benfica e aos seus adeptos? O JJ tal como o RV quando sair do Benfica podem perder os jogos todos no resto da carreira e ganharem 0 títulos..

anselmoslb

Mais uma vez o Rui Peseiro só se safa se forem buscar umas estatísticas bonitas ao GoalPoint.

Começou com a arrogância de querer ganhar o jogo e acabou a poupar jogadores para o Aves.

Pedro84

#392890
Rui Vitória continua a ser treinador do Benfica porque os benfiquistas querem, não porque o Vieira quer. E é uma vergonha adeptos de um clube tão grande aceitarem um treinador tão fraco. Tenho vergonha da actual pequenez dos benfiquistas.

anselmoslb


Hugocarvalhoslb

O Rv e o tipico treinadorzeco banal que ah por ai, quando tem os melhores da para lutar ou ser campeão, mas o nivel aumenta um pouco fica complicado, e e o que se ve! Mesmo com os rivais, com o Porto e o que se ve, so me lembro de termos sido superiores no 1-2 em 15 16, com o Sporting vá lá, desde aquelas 3 vergonhas em 15 16, e daquela vitoria cagada mas saborosa em Alvalade, ate temos estado bem ou pelo menos temos sido superiores a eles, mas tambem nao ganhamos, ora fdx, basta lembrar o ano passado na Luz, que mesmo com o assalto do Huguinho fizemos a melhor exibição em classicos que me lembro com o RV

BERNA_1961

Citação de: Pedro84 em 20 de Setembro de 2018, 20:05
Rui Vitória continua a ser treinador do Benfica porque os benfiquistas querem, não porque o Vieira quer. E é uma vergonha adeptos de um clube tão grande aceitarem um treinador tão fraco. Tenho vergonha da pequenez dos benfiquistas.
Há figuras públicas que para salvarem o tacho, fazem o seu trabalho nos media e redes sociais, defendendo o indefensável. Aqueles que foram capturados.... e tiveram que dobrar a espinha.

NSC

Citação de: Pedro84 em 20 de Setembro de 2018, 20:05
Rui Vitória continua a ser treinador do Benfica porque os benfiquistas querem, não porque o Vieira quer. E é uma vergonha adeptos de um clube tão grande aceitarem um treinador tão fraco. Tenho vergonha da pequenez dos benfiquistas.
Deixando de lado o facto da maioria dos benfiquistas preferir outro treinador, tenho de perguntar-te:
Então mas és agora o farol do benfiquismo? O repositório moral da nação encarnada? Ou descobriste isso hoje a olhar para o espelho?

Este é um daqueles momentos em que se aplica adequadamente o dito "presunção e água benta, cada qual toma a que quer".