Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andymc

Estou a ver que afinal o JJ esteve sempre ao serviço do Benfica.

Avisou-nos logo nos primeiros dias que o RV não servia e mesmo assim, ainda nos deu 2 campeonatos e um 2.º lugar de bandeja.

Mais amigo que isto, acho difícil.

mop62904

Preudhome era um upgrade muito bem vindo!

francisco

mansas

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 11:22
Citação de: mansas em 28 de Setembro de 2018, 11:20
E quero ver o que vai fazer ao rafa no jogo de terça-feira... muito curioso mesmo! 
Assim que houver salvio... banquinho

Ter Zivkovic, rafa, castillo, jonas, Ferreyra e jogar com cervi e seferovic nao lembra ao diabo fdx...

mop62904

Citação de: andymc em 28 de Setembro de 2018, 11:24
Estou a ver que afinal o JJ esteve sempre ao serviço do Benfica.

Avisou-nos logo nos primeiros dias que o RV não servia e mesmo assim, ainda nos deu 2 campeonatos e um 2.º lugar de bandeja.

Mais amigo que isto, acho difícil.

Realmente nunca tinha pensado nisso... Lol

Kolchak

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2018, 11:01
Amigos meus Vieiristas já me disseram hoje " Não se pode ganhar sempre, és ingrato ao pensar dessa maneira", sobre a saída deste sujeito

Foda-se, esta merda é piores que os piolhos, o culto do Vieirismo
Mete uma coisa na cabeça, o melhor que nos podia acontecer, era o Vieira ser preso!

lobotomizado

Citação de: N1c0 em 28 de Setembro de 2018, 11:22
Citação de: lobotomizado em 28 de Setembro de 2018, 11:20
Citação de: kangaroo em 28 de Setembro de 2018, 11:16
Citação de: lobotomizado em 28 de Setembro de 2018, 11:14
Citação de: arriosta em 28 de Setembro de 2018, 11:05
Citação de: N1c0 em 28 de Setembro de 2018, 11:00
Os rumores que o Jonas não pode com o RV não são de hoje. Tendo em conta que Luisão também não podia com o homem estamos a falar talvez dos dois pesos mais pesados do balneário.

Impossível um plantel render assim.

é verdade, não é rumor...

jonas é um dos resistentes que o sr rui quis dispensar com lesão crónica nas costas...

hugo oliveira, Júlio césar, Eliseu, luisão era pessoas com peso no balneário, adorados por outros colegas que, a pouco e pouco, foram convidados a sair ou à reforma mal gerida!
LOOL

Eu nem sou muito de responder assim, mas este tipo de conversa que para aqui vai não ajuda em nada. Isto é o bisbilhotar das comadres que inventam histórias sobre quem não gostam e as espalham como se fossem verdade. Isto é uma dos maiores cancros que há em termos de união. Isto é totalmente contra o que diz no símbolo do SLB.

desses 4, 3 tinham toda a gente a achar que deviam sair.

Podem jusitficar a saída do RV de muitas formas, mas não inventem coisas.
Quanto ao Luisão e ao Jonas não é mentira, é verdade.
Gostava que fundamentasses isso, sabes que é verdade porque: ?

Depois, quanto ao Luisão não me custa, o gajo abancou-o, um gajo que jogava aqui "desde sempre". É natural que não vá muito à bola com ele. Mas, não era isso que toda a gente pedia, afinal? Agora critica-se porquê? Perdem a razão toda com esses argumentos -
"O Luisão não gosta dele, o RV é uma merda", isso não faz muito sentido.

Podem dizer, perdeu 2 pontos no campo do Chaves e a equipa jogou mal. Assim faz mais sentido.

Atenção que eu não disse nada disso.

O que eu disse é que se tens os dois mais jogadores influentes do balneário contra ti é virtualmente impossível teres o plantel contigo. A partir daí tudo o resto vem em consequência disso.
Isso faz sentido. A ser verdade.

Cor_rubrum

Menino de Ouro RS

Citação de: mop62904 em 28 de Setembro de 2018, 11:24
Preudhome era um upgrade muito bem vindo!
Ate o Carvalhal era um upgrade

E esta sem clube

BENFIKA

Kroll2

Daqui a umas semanas está a encomendar o vídeo ao Guilherme Cabral

Il trattore

Citação de: mansas em 28 de Setembro de 2018, 11:20
E quero ver o que vai fazer ao rafa no jogo de terça-feira... muito curioso mesmo! 
Vai gerir o rafa, talvez banco ou bancada, faz dois golos e depois como é? Os red pass relvado tem que jogar

|OnE|

xiribiti

Citação de: Kolchak em 28 de Setembro de 2018, 11:25
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2018, 11:01
Amigos meus Vieiristas já me disseram hoje " Não se pode ganhar sempre, és ingrato ao pensar dessa maneira", sobre a saída deste sujeito

Foda-se, esta merda é piores que os piolhos, o culto do Vieirismo
Mete uma coisa na cabeça, o melhor que nos podia acontecer, era o Vieira ser preso!
Nem nisso temos sorte

MadMax 1904

Futebol praticado 0
Tática 0
Liderança 0
Escolha dos melhores (Felipes Augustos, Seferovics, Varelas, ...) 0
Potenciar os melhores jogadores (Ferreyra, Rafa, Zivkovic, ...) 0

Rui, como Professor que média aritmética darias a este aluno?

Faz uma auto avaliação e sai. ::bater:: ::bater:: ::bater::