Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slipknot_BMC

Olha lê isto e eprende kk coisa em vez de perderes tempo a ver a novela

https://drive.google.com/file/d/1uEgMJm4gXBK97-v9eexglOZTypRIzjnv/view

Tá , obrigado , bom trabalho

Monstro_SLB

No café aqui na aldeia onde eu vivo nenhum Benfiquista (jovens e velhos) gosta do Rui Vitória, mas também nenhum gostava do Jorge Jesus (porque era muito vaidoso e arrogante apesar de perceber de futebol). Costumo lá ir ver alguns jogos e estão sempre a dizer que o o RV não percebe nada de bola, que é um treinador típico de equipas pequenas. Eu tenho a mesma opinião que eles, por isso fico satisfeito que nem toda a gente ande a dormir.
Alguns velhotes até dizem mais vale perder tempo a ver um jogo do Braga que do Benfica esses sim tem lá um treinador, e é jovem.
Começo achar que mais tarde ou mais cedo o Rui Vitória acabara por sair.
As pessoas vêm todas os mesmos jogos e cada vez a mais gente com a mesma opinião. Não jogamos nada e a equipa anda perdida dentro do campo.

ricmarkes

Citação de: FKS em 04 de Outubro de 2018, 10:26
Citação de: Livrinhos em 04 de Outubro de 2018, 10:10
Citação de: Romarvalhal em 04 de Outubro de 2018, 08:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2018, 00:31
Estamos a bater completamente no fundo. Foda-se, não há palavras para esta merda. Inacreditável!

Há neste post um elemento interessante que também encontramos muito aqui no forum.

"RV é na minha opinião o melhor nos últimos 30 anos com uma média de 83,66 pontos"

Estatísticas. É quase sempre o argumento utilizado para defender RV. E já constatei muitas vezes que as pessoas que não conseguem analisar o que se passa em campo durante os 90 minutos (ou seja, as pessoas que percebem zero de futebol) utilizam sempre as estatísticas para defender os seus pontos de vista.

Afinal o problema do Benfica é isso: uma maioria de sócios/adeptos que percebem zero de futebol porque provavelmente nunca jogaram futebol num clube e simplesmente não sabem o que é jogar futebol num clube. E isso faz a diferença.

Estatísticas? Apenas as que interessam.

Há melhor e acessivel para vir Treinar o Benfica ? Não. (Nem venha com conversas de merdas de abeis...dass)

Existem problemas bem maiores dentro do Benfica do que o treinador.
Na realidade, ele é o mal menor.

Há treinadores acessíveis ao Benfica e que deixam este senhor a pensar se escolheu a profissão certa. E alguns são portugueses. Um deles é o Abel, que mostra já uma competência que só em sonhos este motivador poderá alcançar.

Há muitos problemas dentro do Benfica, mas se quisermos falar apenas de futebol, o treinador é o principal, de longe.

Lurgee

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Outubro de 2018, 11:12
Olha lê isto e eprende kk coisa em vez de perderes tempo a ver a novela

https://drive.google.com/file/d/1uEgMJm4gXBK97-v9eexglOZTypRIzjnv/view

Tá , obrigado , bom trabalho

O pior é q ele só deve ter acesso a estes rascunhos, não tem o manual completo, e depois só faz borrada.

N1c0

Citação de: Tiago Trindade em 04 de Outubro de 2018, 11:13
No café aqui na aldeia onde eu vivo nenhum Benfiquista (jovens e velhos) gosta do Rui Vitória, mas também nenhum gostava do Jorge Jesus (porque era muito vaidoso e arrogante apesar de perceber de futebol). Costumo lá ir ver alguns jogos e estão sempre a dizer que o o RV não percebe nada de bola, que é um treinador típico de equipas pequenas. Eu tenho a mesma opinião que eles, por isso fico satisfeito que nem toda a gente ande a dormir.
Alguns velhotes até dizem mais vale perder tempo a ver um jogo do Braga que do Benfica esses sim tem lá um treinador, e é jovem.
As pessoas vêm todas os mesmos jogos e cada vez a mais gente com a mesma opinião. Não jogamos nada e a equipa anda perdida dentro do campo.

O pior é ser o mais tarde... esperemos que não seja tarde demais.

FILO64

Roubalheira no futebol ha 30 anos
No Hoquei igual
No Andebol no derbi foi uma vergonha
Querem fechar a Luz (ai com uma certa razão estupidez adepta)
Agora os Pavilhões
E ja se fala dos campos no Seixal

E por estes lados tudo na mesma bravo  :clap1:

Monstro_SLB

Citação de: N1c0 em 04 de Outubro de 2018, 11:16

O pior é ser o mais tarde... esperemos que não seja tarde demais.

O pior segundo dizem é o LFV. Porque a maior parte segundo consta não acha o RV com capacidade para ser treinador do Benfica. Não tenho infos, apenas leio os comentários aqui do pessoal que têm e vai divulgando. E chego a conclusão que neste momento só esta seguro pelo presidente.

ff77

Ainda há muita gente a defender o RV.
Ainda ontem no FB um conhecido meu se sai com esta pérola "eu não sou muito destes comentários, mas quem diz que a culpa do mau futebol praticado pelo SLB é do RV não percebe nada de futebol". 
FDX cum car......!

Monstro_SLB

Citação de: ff77 em 04 de Outubro de 2018, 11:21
Ainda há muita gente a defender o RV.
Ainda ontem no FB um conhecido meu se sai com esta pérola "eu não sou muito destes comentários, mas quem diz que a culpa do mau futebol praticado pelo SLB é do RV não percebe nada de futebol". 
FDX cum car......!

Amigo nem toda a gente percebe de futebol.

FKS

Citação de: ricmarkes em 04 de Outubro de 2018, 11:15
Estamos a bater completamente no fundo. Foda-se, não há palavras para esta merda. Inacreditável!

Há neste post um elemento interessante que também encontramos muito aqui no forum.

"RV é na minha opinião o melhor nos últimos 30 anos com uma média de 83,66 pontos"

Estatísticas. É quase sempre o argumento utilizado para defender RV. E já constatei muitas vezes que as pessoas que não conseguem analisar o que se passa em campo durante os 90 minutos (ou seja, as pessoas que percebem zero de futebol) utilizam sempre as estatísticas para defender os seus pontos de vista.

Afinal o problema do Benfica é isso: uma maioria de sócios/adeptos que percebem zero de futebol porque provavelmente nunca jogaram futebol num clube e simplesmente não sabem o que é jogar futebol num clube. E isso faz a diferença.

Há melhor e acessivel para vir Treinar o Benfica ? Não. (Nem venha com conversas de merdas de abeis...dass)

Há treinadores acessíveis ao Benfica e que deixam este senhor a pensar se escolheu a profissão certa. E alguns são portugueses. Um deles é o Abel, que mostra já uma competência que só em sonhos este motivador poderá alcançar.

Há muitos problemas dentro do Benfica, mas se quisermos falar apenas de futebol, o treinador é o principal, de longe.
Citação de: ricmarkes em 04 de Outubro de 2018, 11:15

É a tua opinião e eu respeito.

Mas na minha, abel nunca conseguiria segurar o pulso a tanto jogador com mijo na cabeça como temos lá dentro hoje em dia.

Tiveste os casos de Luisão, Jonas recentemente em que estes comiam o abel vivo e ele ainda pagava a conta.

Sem falar das jovens vedetas que enfim...precisam de acalmar...

Um betinho da treta jamais deverá treinar o nosso clube.

É a minha opinião.

Red_Fraction

Os 2 golos do João Carvalho nas ultimas 2 semanas:

https://twitter.com/mikeyholli18/status/1042506464353562624?s=09

Não servia para o prof Bombo.

Hylian

Mais um dia. mais uns euros.

Espreme ai bem o Benfica, fraude

tripleking

Vende-se professor de educação física por baixo custo. Ao perca desde já esta promoção. Se quer uma pessoa bem educada e adepta do futebol "bombo" nao perca ja esta oportunidade de adquirir este fantástico professor.
Gosta que a sua equipa pressione alto mesmo que a defesa esteja a 40 metros do ultimo jogador do meio campo?
Gosta de pam pam pam?
Gosta de equipas ofensivas e felizes?
Gosta de chefes de familia?
Gosta de professores que no final digam sempre "Ta? Obrigado e até a próxima"?

Como prenda leva um adjunto que em todos os desafios da sua equipa eleva a sua pontuação de fortnite no seu magnifico tablet (que tambem vai de oferta)

Nos próximos 25 telefonemas e só nos proximos 25 telefonemas, receba ainda uma dupla de centrais totalmente gratuita, Lema e Conti

Nao perca esta oportunidade, ligue já!

tripleking

Citação de: tripleking em 04 de Outubro de 2018, 11:56
Vende-se professor de educação física por baixo custo. Não perca desde já esta promoção. Se quer uma pessoa bem educada e adepta do futebol "bombo" nao perca ja esta oportunidade de adquirir este fantástico professor.
Gosta que a sua equipa pressione alto mesmo que a defesa esteja a 40 metros do ultimo jogador do meio campo?
Gosta de pam pam pam?
Gosta de equipas ofensivas e felizes?
Gosta de chefes de familia?
Gosta de professores que no final digam sempre "Ta? Obrigado e até a próxima"?

Como prenda leva um adjunto que em todos os desafios da sua equipa eleva a sua pontuação de fortnite no seu magnifico tablet (que tambem vai de oferta)

Nos próximos 25 telefonemas e só nos proximos 25 telefonemas, receba ainda uma dupla de centrais totalmente gratuita, Lema e Conti

Nao perca esta oportunidade, ligue já!

JohnyBoy

É pensar, uma equipa com tanta qualidade não pode jogar tão mal, nunca! Se realmente os jogadores estão a fazer para queima-lo, acho que fazem bem , não se esqueçam é que não e só a ele que estão a prejudica.