Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Universo Benfica em 25 de Agosto de 2015, 02:43


Isto é o 1º passo do "Foda-se, fiz merda".

Se dissesse "de esperança" eu dizia que o Gotts trabalhava no Reco.

L0W

Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2015, 02:47
"Reforça total confiança no treinador"

Foda-se.
Sinceramente, não há muito que possa fazer agora, a merda já foi feita. No máximo só se pode minimizar estragos.

dfernandes

Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2015, 02:47
"Reforça total confiança no treinador"

Foda-se.

Isso é o que acontece à maioria dos treinadores pouco tempo antes de serem despedidos.

Quando há a necessidade de anunciar que o treinador está firme e tem o apoio da direcção é mau sinal.

E o problema é que, para mim, mesmo que este saísse e viesse outro, para mim já era tarde. Nunca deveria ter sido era contratado.

Janecas

Mandou uma mensagem de esperança para o balneário e depois foi o Vieira a fazer o mesmo com ele.

É isto o Benfica. Mensagens de esperança.

Eusébio10

Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 02:45
Citação de: Universo Benfica em 25 de Agosto de 2015, 02:43
[im]https://pbs.twimg.com/media/CNN-JUOWwAAgki8.jpg[/img]
ay lmao, estamos na segunda jornada. Vai tão ser despedido na próxima jornada.

Fez-me lembrar o voto de confiança do Bdc no Marco. Veio dizer que o Marco continuava só que ninguém lhe tinha perguntado nada. Pode ser que este pesadelo esteja mais perto do fim do que parece.

BENFIKA

Ao ler essa capa do Record até parece que tivemos uma vitória consistente.  :-X Por momentos pensei que a derrota com o Arouca tinha sido um pesadelo e afinal tinhamos ganho por 3-0 sem espinhas  :estrelas:

guizuca

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 02:29
Citação de: guizuca em 25 de Agosto de 2015, 02:26
Vivi todos os anos desgraçados do Benfica, chorei, gritei e vivi desanimado mas nunca como agora. PQP acabámos de ser Bi-Campeões! Devíamos estar em grande! Fortes! Por cima! A cagar de alto nos rivais e o que acontece? Estamos com um sentimento de impotência assustador.

O que se tem passado desde o dia em que ganhámos a Taça da Liga é um verdadeiro atentado ao Benfica só comparável ao que sucedeu no verão de 1994. Arrisco dizer que é ainda pior.

Espero estar enganado, e saliento isto.
É a isso que me tenho agarrado mas a cada segundo que vejo a equipa jogar a réstia de esperança morre um pouco. Que termine como terminou essa época. Domingo lá estarei porque a doença apesar da dor nunca morre.

J_PN

Reforçar votos de confiança à segunda jornada. Cum caralho!

Godescalco

Citação de: brazio em 25 de Agosto de 2015, 02:46
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 02:44
Epá, pegarem com o facto de ele ter sido professor de Educação Física é só parvo. O Mourinho também era professor de Educação Física antes de começar a carreira, isso por si só não quer dizer nada à cerca da qualidade como treinador de futebol.

O Mourinho trabalhou com nomes como Robson e Van Gaal.

O próprio Jorge andou em Barcelona a apanhar migalhas do Cruyff, se não estou em erro. Até o Carvalhal, quando ainda treinava o Leixões, foi fazer um estágio ao Man Utd.

Já o Rui um dia armou-se em treinador e...olha, vamos para a frente!

Houve redução orçamental?

[risos] Houve, claro. É a minha sina. Mas fomos campeões e subimos de divisão, à II Liga. É um percurso de quatro anos que fica marcado por aquela eliminatória com o FC Porto, na Taça da Liga, que passámos. E perdemos com o Sporting por causa dos golos marcados fora. Tenho cá para mim que, se tivéssemos passado, a Taça da Liga tinha acabado naquele ano [risos], sem Benfica, FC Porto e Sporting. Foi nessa altura que me armei um bocadinho em treinador, e explico porquê: pedimos umas credenciais para espiar o FC Porto num jogo internacional; um ficou com o processo ofensivo, outro com o defensivo, e eu com o plano geral, armado em catedrático da coisa... Mas acabámos por eliminar o FC Porto com base nos apontamentos que tirámos.

Janecas

Se ele mandar o gajo embora agora, ainda vamos a tempo.


Eu até com o Peseiro neste momento orgasmava.

dfernandes

Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2015, 02:49
Mandou uma mensagem de esperança para o balneário e depois foi o Vieira a fazer o mesmo com ele.

É isto o Benfica. Mensagens de esperança.


Apoia, caralho.

Carrregaaaaaaa Benfica.

RedPass

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 02:49
Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2015, 02:47
"Reforça total confiança no treinador"

Foda-se.

Isso é o que acontece à maioria dos treinadores pouco tempo antes de serem despedidos.

Quando há a necessidade de anunciar que o treinador está firme e tem o apoio da direcção é mau sinal.

E o problema é que, para mim, mesmo que este saísse e viesse outro, para mim já era tarde. Nunca deveria ter sido era contratado.

Também é usual esta troca de carícias acabar em derrota no fim de semana seguinte

crls

Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2015, 02:44
E se o Rui Vitória chegasse ao treino e perguntasse aos jogadores como caralho faziam o ano passado?

É impressionante como os mesmos jogadores não fazem merda nenhuma agora.

Esqueceram-se das indicações gerais do Jorge? Cada um dos jogadores?

Enfim.

se calhar o jorge é so berros e caralhadas e os jogadores jogam com medo e jogam bem...

Shoky

Citação de: brazio em 25 de Agosto de 2015, 02:46
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 02:44
Epá, pegarem com o facto de ele ter sido professor de Educação Física é só parvo. O Mourinho também era professor de Educação Física antes de começar a carreira, isso por si só não quer dizer nada à cerca da qualidade como treinador de futebol.

O Mourinho trabalhou com nomes como Robson e Van Gaal.

O Stôr Arnaldo dava um óptimo treino de pinos e rodas.
E no badminton era barra.

SorcereR

Citação de: RedPass em 25 de Agosto de 2015, 02:48
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 02:46
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 02:44

Então fico muito mais descanso.
Proponho o Vieira retirar o banco adversário, anexar ao nosso e o Rui consegue lá colocar uma turma inteira da sua antiga escola para ver os jogos com ele.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Rui não é treinador para o Benfica (por enquanto e é o que importa), por isso precisa de um bom adjunto não um amigo da escola. Ele tem qualidades, mas tem muitos defeitos e demasiado profundos a este nível. Podemos colmatá-los (ou tentar) com um adjunto competente. É a nossa "melhor" saída.

Parece-me que este processo não tem, nem terá, uma boa saída. Para o Rui, mas essencialmente para nós.

O Rui tem qualidades. Acho que a aquisição do FV para adjunto seria interessante, veremos que frutos daria. O problema é que ele também tem pessoas de confiança e não acredito que o Rui deixasse cair o Arnaldo.