Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiaguu

Ver o Benfica na liga dos campeões a defender durante quase uma partida inteira, a não arriscar no ataque e ainda assim perder... Que saudades de ver futebol.

kingvata

3 letras
Dá graças às 3 letras - AEK

são estas 3 letras que te impedem de teres 10 derrotas seguidas na LC

LMAB

Parabéns, campeão. Grande joga, tivemos azar.

Rivero

Treinador digno da distrital. Mentalidade pequena. Siga o bombo.

2doMats

Podia ser uma das melhores equipas da nossa história mas estamos entregues a um dos piores treinadores na nossa história.

Quem vota LFV não é do Benfica. Desculpem lá mas não pode ser.

Psyke89

No fim disto tudo, ridiculo e sem noção sou eu que ainda acredito que podemos fazer qualquer coisa engraçada.

Autêntico zero, o mais nojento disto é que até Maio de 2019 tenho de aturar isto.

kadelao


Xanghai


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

saivet

Mais uma semana de Azia..


fds, pqp

Vermelho Infinito

Maior incompetente da história.
Não aprende. Todos os anos jogos destes. Todos os jogos a sofrer até ao fim. Até que a sorte se acaba e acontece isto. Já tinha acontecido o mesmo em maio. O ajax até estava bem com o empate, forçaram um bcd e sem querer até marcaram.
Na luz vai ser o que? Com isto que vimo hoje, no allianz vai ser o quê?

Segunda sub aos 90??? Este gajo não tem mesmo a mínima ideia do que é o Benfica.
E se não fosse vlacho mais conti...

every time i die

Duas substituições por fazer e com o Ajax a cair a pique, e não arrisca nadinha para ganhar...
Vai pó caralho, borrado de merda!

Axwell

Estou tão farto. Tive para desistir de ver o jogo aos 60 minutos já a antever o que se ia passar. Não jogamos nada, zero. Temos um sistema táctico com 3 homens no meio-campo que não sabem posicionar-se. Hoje defendemos com toda a gente atrás da bola (à equipa pequena, mais uma vez) e, ainda assim, eles tinham sempre espaço para fazer o que quisessem. Não fizemos uma única jogada com princípio, meio e fim. Os nossos ataques foram contra-ataques, apenas. Oportunidades de golo surgiram de erros defensivos deles. Bombo, bombo e mais bombo para o Seferovic. Inacreditável, inenarrável. Estou desfeito.

Jelita

Parece que meter o Seferovic a 2kms do resto da equipa não produz muitos golos. Chocante.

Nramos

Resultado de merda, à imagem da abordagem aos jogos e do nível do treinador.

100% de responsabilidade.

PS: Ainda bem que guardou substituições para o prolongamento. A equipa estava fresquinha.

Fenómeno

"Não jogamos para o 1 ponto"

Mete o Cervi aos 87' para sair um dos melhores em campo.

Classico. Viva o bombo!