Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xiribiti

Citação de: Tiago Trindade em 24 de Outubro de 2018, 08:55
Citação de: Slbsuporter em 24 de Outubro de 2018, 08:53
Depois de pensar nisto tudo cheguei à fácil conclusão:
A culpa não é dele mas de quem o mantém e acha normal as exibições e resultados que têm acontecido. Depois de ter escapado aos resultados horríveis na Champions do ano passado e de ter perdido o campeonato na luz no último minuto, quando entregou o controle do jogo ao adversário, alguém aqui acha que vai ser despedido?!

Eu não acredito que vá. Interessa a muita gente que ele continue no Benfica por muitos anos. Infelizmente é a mais pura verdade.

Para os nossos inimigos quanto mais tempo cá ficar melhor.

Não deve tardar muito para o cãoceição vir elogiá-lo.

ShockWave

Façam barulho muito barulho... eu tou fora do pais ha anos por isso façam tambem por mim.

Se puderem vao ao seixal vao ao estádio, encontrem que tenham de encontrar e deixem bem claro que estre clube é nosso e nao do rei sol

xiribiti

Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2018, 08:54
Não raras vezes fico pasmo com o que leio neste fórum, baixamos o nível de exigência e conformamo-nos porque o medo de voltar ao passado vem ao de cima...

Caramba tenho medo é do conformismo e da falta de exigência nada à Benfica...

Um clube que se resigna à mediocridade não tem espaço para crescer e honrar a sua história...
A propaganda vieirista anestesiou os Benfiquistas

R_M_1904

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 08:26
MARICAS

EQUIPA RECUAR PRECISAR DE BOLA E FAZ ZERO

ANDOR

RUA COM O GHOST TAMBÉM
O ghost e outros viram isto acontecer há um ano atrás .

MBACANO

Lembram-se do que sentiram quando soubemos que o JJ ia para os Lagartos?

Se amanhã se souber que o RV vai para os Lagartos sentem o mesmo?

Pois!

P.S. - Não, Não quero o Cavalo Branco de volta, mas quero um treinador a sério!

Livrinhos

Citação de: mfmoedas em 24 de Outubro de 2018, 08:31
O futebol do Benfica resume-se neste momento a...cenas.

Alterei um bocadinho o teu comentário, acho que assim fica melhor resumido.


Sickness:SLB

#407841
E depois temos um presidente que fala em titulos europeus enquanto tem um treinador que nao consegue ganhar jogos na Europa, nem sequer dar uma imagem de qualidade em jogo nenhum. É tudo sofrivel e jogos de luta. Ahahah o Benfica é uma cena sem nexo nenhum, actualmente, sem rumo, sem plano, e nós a levarmos com areia todos os dias.

RS_SLB1904

Isto mais do que um tópico é Utópico.

guizuca

Apoio completamente esta causa.
Farto deste incompetente.
Farto.
Quero o Benfica de volta.

MFMoedas

Citação de: Livrinhos em 24 de Outubro de 2018, 08:59
Citação de: mfmoedas em 24 de Outubro de 2018, 08:31
O futebol do Benfica resume-se neste momento a...cenas.

Alterei um bocadinho o teu comentário, acho que assim fica melhor resumido.



Ficaria igualmente correto se tivesses escrito: "...processos."

ShockWave

Citação de: xiribiti em 24 de Outubro de 2018, 08:58
Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2018, 08:54
Não raras vezes fico pasmo com o que leio neste fórum, baixamos o nível de exigência e conformamo-nos porque o medo de voltar ao passado vem ao de cima...

Caramba tenho medo é do conformismo e da falta de exigência nada à Benfica...

Um clube que se resigna à mediocridade não tem espaço para crescer e honrar a sua história...
A propaganda vieirista anestesiou os Benfiquistas

Qualquer ditadura de sucesso depende do ovelhamento do povo e o senhor do bigode sempre soube isso.. neste momento somos um clube cheio de ovelhas com meia duzia de lobos.

Deviamos ter vergonha de deixar chegar a este ponto, mas pelo menos deviamos fazer o nosso papel. Hoje em dia ha ferramentas online suficientes para gerar atençao e comunicar com quem se acha incomunicavel

Sickness:SLB

Citação de: Tiago Trindade em 24 de Outubro de 2018, 08:50
Só vai abanar se tropeçar em Belém. Mas eu acho que o Benfica vai vencer.

Vai abanar mas é se tiver muito vento.

J_PN

É isto o Benfica hoje em dia... Movimentos de internet e de sofá. Que tal ir às AGs?

Cob92

Uma das piores terças da minha vida fds.. ao menos os miudos ainda davam o sorriso mas ontem nem isso !

Orgulhosamente_SLB

Urgente devia ser o apelido.

Não é urgente é urgentíssimo.

Volto a repetir:

Este pseudo treinador é digno de um Fátima qualquer, sem ofensa ao clube em questão.

Isto é o Sport Lisboa e Benfica!

Temos uma equipa de milhões que joga muito pior que uma de tostões!

Que ódio, sim ódio sinto deste indivíduo.

Fdx está a matar o meu benfiquismo, nunca na vida eu pensei que isto pudesse acontecer, nem nos anos 90, em que eram roubos atrás de roubos o meu benfiquismo saiu tão abalado.

Desaparece caralho, desapareceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e leva contigo esse falso benfiquismo e moralismo.