Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dinaman

Citação de: poorportuguese em 24 de Outubro de 2018, 09:44
Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:40
Citação de: poorportuguese em 24 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:29
O pessoal gosta eh de sangue a escorrer. Tudo tem o seu tempo, deveria ter saido no final da epoca. Nao saiu, agora eh aguentar ate tudo estar decidido e fazer o maximo de barulho nessa altura se nao atingir os objectivos. Ponto. Agora andar com estas merdas a meio de uma epoca eh ridiculo. Alguma vez o Benfica ganhou em ter mudado de treinador a meio da epoca? Deixem -se de merdas.
Só o tempo deste gajo sair é que nunca chega né?

Nao sabes ler? Ate puseste a negrito a minha opiniao que deveria ter saido no final da epoca.
"Não sabes ler?". De um tipo que escreve "é" como "eh" e não usa acentos. Deves estar no estrangeiro e ter um teclado internacional, pois eu também estou, não custa nada aprender os shortcuts.

E não sabes tirar a ilação de que esse tempo que era suposto ter chegado, não chegou?

dou-te valor pela perspicacia mas lamento desapontar-te, nao me apetece andar a aprender shortcuts ate porque escrevo isto a pressa pra continuar o trabalho :)
Eu tirei essa ilacao mas porque raio nao se fez este pedido de demissao urgente no final da epoca se todos adivinhavam uma situacao assim (situacao assim = futebol praticado + mau resultado na holanda...eh so isto nao?)

izlek

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Outubro de 2018, 09:58
Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:53
Estas pedidos de demissoes urgentes eh que sao atitudes de sporting! A historia indicia que a troca de treinador alguma vez beneficiou o Benfica? A minha ideia eh que nao...se conseguires mostrar que eh benefica, dou o braco a torcer.
Isso foi o discurso quando apanhámos 5 de uma equipa de 3ª linha da Europa o ano passado. Não se mudou. E os benefícios foram os que se viram.

eu nesse dia perdia a esperança de ver o vitória despedido, se resistiu em basileia só vai sair quando terminar contrato

kneissl

RV cada vez mais assemelha-se a este meme


Oscor78

Pessoal nada de apertos, nem de pedir para ele ir ter com os pais. Uma coisa é chamar o homem de merda, de mau treinador (ou nao treinador) agora pedir a morte ou um monte de porrada nao serve de nada.

O melhor que os benfiquistas devem fazer é Lenços brancos, ou simplesmente nao ir aos jogos da equipa. O clube tem de entender que este homem nao é pessoa para estar a frente de uma equipa como a do Benfica.

Temos uma equipa com uma mentalidade fraca, sem garra e sem a tal revolta que o papagaio fala sempre.

#EstaNaHora

miccoli2007

óh Rui, há uns Panionios  a querer os teus serviços, já que ganhas na Grécia que tal ires para lá, obrigado

Illuminatus

Acha que é um grande navegador mas escolhe sempre as rotas onde existem tempestades.

Estamos lixados

miccoli2007

Para ontem e já com grandes prejuizos

m20

Citação de: kneissl em 24 de Outubro de 2018, 10:00
RV cada vez mais assemelha-se a este meme


Ideia do que faz até tem, o problema dele é falta de ambição. Ontem foi claramente o caso.
Até estava a ser minimamente competitivo, mas depois entrou em modo 'Vitória de Guimarães' e esqueceu-se que afinal estava a treinar o Benfica. No Benfica joga-se para ganhar, ainda por cima na Europa.

Trezeguet

GRÂNDOLAAAAAAAAAA VILA MORENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

pedrompcosta

 
Citação de: Nrm2018 em 24 de Outubro de 2018, 09:52
Na luz vai jogar para o empate contra o Ajax para garantir a liga Europa

Há vida para alem da champions!!!  ::bater::

trucatruca

Há algum site onde se possa ver a estatística do lugar que ocupava o Benfica desde 2008?

Oscor78

Para aqueles que vao dizer que ele formou craques, ele nao fez um caralho! Ele so lhes deu palco, nada mais. Depois de varios jogos a jogar na equipa A, estes muidos nao estao melhor, estao na mesma so que ja estao mais habituados a jogar jogos da A.

Taticamente os nossos muidos, os que ainda estao no benfica e os que sairam nao evoluiram um corno com ele. Se alguem tiver opiniao diferente que me dei um examplo de um jogador que ficou muito melhor desde que treinou com o RD?

Dar tempo aos muidos qlq um faz

BernardoS10

Chega de ter esta fraude de treinador no clube. Andamento!

dinaman

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Outubro de 2018, 09:58
Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:53
Estas pedidos de demissoes urgentes eh que sao atitudes de sporting! A historia indicia que a troca de treinador alguma vez beneficiou o Benfica? A minha ideia eh que nao...se conseguires mostrar que eh benefica, dou o braco a torcer.
Isso foi o discurso quando apanhámos 5 de uma equipa de 3ª linha da Europa o ano passado. Não se mudou. E os benefícios foram os que se viram.

Se foi o mesmo discurso, porque razao nao vi um pedido de demissao urgente no final da epoca? Ou foi uma tesao de mijo que passou uma semana depois de basileia?

Reed

Realisticamente, só podemos acreditar numa mudança no fim da época.