Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.

Não acredito que acabei de ler isto e que não é troll.

nuno16577

Citação de: teps em 26 de Outubro de 2018, 22:29
Modo Pavão On
Tem tudo para correr mal...
Se for suficiente para ele ir embora, já perdemos tanto com ele que perder (AAARGH) mais um jogo não beliscará em nada a época

Godescalco

O RV só está a palrar aquilo que o Marinho lhe mandou dizer.

É triste mas é verdade.

E o Marinho passou-lhe informação falsa. Propositadamente ou não, não sei. Parece-me que lhe estão a tirar o tapete.

ROBINHO

Citação de: Kravgnar em 26 de Outubro de 2018, 22:29
Como é que ele diz que é o treinador que está na LC como melhor rácio de jogos/vitórias nesta competição?!?

Ele tem 27 jogos e 9 vitórias, bem menos de 50% de vitórias.
O Guardiola, por exemplo, tem 107 jogos e 64 vitórias, mais de 50 %.

Onde é que ele foi buscar os dados que é o treinador com melhor rácio de vitórias?? Ao mesmo sítio que o fez dizer que só Benfica e Manchester City tinham ganho fora na jornada passada?

Eu até podia começar a ir ver do Mourinho, do Klopp e de tantos outros...mas nem me apetece.  ;D
O Marinho fez esse rácio só de treinadores do Benfica..

ricmarkes

Citação de: Eusébio10 em 26 de Outubro de 2018, 22:31
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Não acredito que acabei de ler isto e que não é troll.

É troll.

Jar Jay

perder 1 -0 aos 94 mins é um orgulho???? WTF

Nirvana_87

Citação de: cervi em 26 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: slb90 em 26 de Outubro de 2018, 22:17
Citação de: cervi em 26 de Outubro de 2018, 22:14
Departamento de comunicação devia deixar de dizer ao RV o que dizer, porque depois dá nisto, é ridiculo a figura que faz nas conferencias de imprensa.
Basta ver que a merda foi de tal forma grande que andam aqui 3 bombeiros. TRÊS!

E depois ainda nos admiramos de não haver dinheiro para as modalidades.

Tá na cara que aquilo é uma estatistica do pedro guerra, e como da boca do pedro guerra só sai bosta..

Antigamente era comum haverem blackouts nos clubes em Portugal, era a melhor decisão que o presidente poderia tomar, calar toda a gente para poupar os Benfiquistas a isto.

Culpa da calculadora do Iphone.

LaMotta

nunca tive tanto nojo de um treinador do Maior como tenho a este Vitoria

BovinoSLB

Como é que ele diz que é o treinador que está na LC como melhor rácio de jogos/vitórias nesta competição?!?

Onde é que ele foi buscar os dados que é o treinador com melhor rácio de vitórias?? Ao mesmo sítio que o fez dizer que só Benfica e Manchester City tinham ganho fora na jornada passada?

Eu até podia começar a ir ver do Mourinho, do Klopp e de tantos outros...mas nem me apetece.  ;D
Estamos a falar da mesma pessoa que já fez a mesma cena contando apenas um dia de UCL como se fosse a jornada inteira

iKatz

melanda72

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Outubro de 2018, 22:22
Vi agora a convocatoria.

Vão se perder provavalmente belissimos jogadores (ferreya , corchia  zivco , castilho) nas maos de um padeiro.

Es uma merda de treinador.
Pedreiro é um elogio, nem para servente ele servia.

nuno16577

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Outubro de 2018, 22:30
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 22:28
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Outubro de 2018, 22:24
Nao foi só a parte que mentiu que me deixou boquiaberto. E esta tirada:

«O que aconteceu terça-feira também é motivo de orgulho»

Perder 1-0 so aos 94min é motivo de orgulho e sinal que as coisas estao a ser bem feitas.

Foda-se, que desfazamento da realidade e que falta de td. Relembro este idiota que o melhor jogador do Benfica foi o GR que fez pelo menos 3 defesas milagrosas mais o corte do Conti a 2cm da linha de golo. Na segunda parte nao fizemos mais de 4 passes seguidos e fomos completamente engolidos, por uma equipa que tinha prai 4/5 seniores de primeiro ano!

Esta merda nao é o Fatima k perder por poucos é um orgulho!

Pára tudo. 

Ele disse isto?

Perder 1-0 so aos 94min é motivo de orgulho e sinal que as coisas estao a ser bem feitas.

Não acredito.
Foi azar.

É continuar o trabalho apresentado sob a capitania do capitao mediocridade.

Siga.
E o trabalho está a ser bem coerente, mediocridade atrás de mediocridade.

MIKELPT

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 22:31
O RV só está a palrar aquilo que o Marinho lhe mandou dizer.

É triste mas é verdade.

E o Marinho passou-lhe informação falsa. Propositadamente ou não, não sei. Parece-me que lhe estão a tirar o tapete.

Se foi que homem sem gosto pessoal .
Que Fiqura triste mas por um lado e bom sinal e sinal que a direçao o quer de la pra fora.

Red Bullet

acho q ele se estava a referir aos treinadores a treinar por cá, mas seja o q for, é a desculpa mais estupida q podia dar depois de uma MERDA de 4ª feira europeia!
Foda-se, nem q dissesse uma das suas normais boçalidades como "vamos aprender com os erros q cometemos" ou "ainda n está nada perdido" ou uma trampa qquer.

Scarto

Ahahahaha, ahahahahahah

A serio, que escreveste isso?