Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Passva a acreditar um bocadinho mais se o texto não fosse escrito pelo pedro candeias.

-Miccoli

Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 14:28
Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: Despertar em 25 de Agosto de 2015, 14:23
acho que está tudo a escrever com as emoções

1. Nunca na vida o Vieira vai correr com Rui a nao ser que aconteca uma catastrofe na classificacao e nao, ele nao se preocupa minimamente se gostam da qualidade do futebol

2. Epa nao vejo agora no mercado grandes alternativas ao Rui. De qualidade como o Benfica merece. Que se o objectivo for só mudar isso há aos pontapes.

3. Que treinador aceita vir treinar este plantel que é uma manta de retalhos, descompensado numas posicoes, com excesso noutras, gente a mais. E com o presidente a querer resolver tudo com os putos do Seixal esquecendo-se que temos pela frente a CL por exemplo

4. Vitor Pereira ainda é o menos mau dos disponiveis, epa mas era mesmo pedir mais do que temos tido com o judas, vender a alma ao diabo e sabe-se lá que preço pagaremos. Klopp acho que é impossivel por 1000 e 1 razoes.

O Benfica se quisesse o Marco Silva ... estaria cá amanhã ... e até somos amigos do Olympiakos.
Eles nem precisam de treinador para ganhar o campeonato.
Também têm a estrutura?

dreams_take_over

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:28

Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 13:30
O Peseiro é do nível do Jesus dos anos 2010, 2011 e 2012.

E sendo menos teimoso que o Judas poderá tornar-se melhor ainda mais rapidamente do que o Judas fez...

Bons treinadores estão sempre a evoluir. Medianos serão sempre medianos.

Notou-se isso em Braga. :) E pessoalmente só tenho boas coisas a dizer do José Peseiro.

Eu teria ido buscar o VP, porque sei que a nível de treino é muito bom! E as suas equipas sabiam o que faziam em campo. Quanto ao Peseiro sei que percebe muito de futebol e gosta de futebol ofensivo e pasme-se: é do Benfica e sabe o que é jogar em 4-4-2!

Quanto a componente treino não sei como trabalha, mas acho que não deve ser inferior a RV....

O VP era a escolha acertada por tudo: porque respondíamos directamente à saída do Judas, porque é de qualidade idêntica ao Judas e porque continuaríamos com um patamar elevado.

Quanto ao Peseiro, operacionaliza muito bem. Ofensivamente é um mimo, já desde já muitos anos.

A escolha acertada era o Marco Silva...90% dos Benfiquistas queriam-no, ele queria o Benfica, fez boas épocas sempre por onde passo...O Liot Vidigal vendo bem também nao era má escolha, fez uma época excelente no Belenenses, e desde que saiu de lá notou-se muito a diferença...O vitó era mais ou menos, nao é aquela máquina que tentam fazer dele aqui, mas nao era má opçao...
agora, má má mazinha de todo era o Rui Vitória, qualquer um com tino na cabela via isso, depois da época decadente no Guimaraes...

A escolha popular era sem dúvida o Marco. A mais acertada? Tenho dúvidas.

o facto de ser a popular, aliado ao benefício da duvida pelas boas 3/4 epocas que tem feito na sua carreira como treinador, tinhamos ali um treinador com estabilidade e carinho da malta para desempenhar o seu trabalho com profissionalismo, responsabilidade e confiança total que os nossos pregaminhos exigem!!

Se é pelo carinho e pelo popularismo preferia o Toni.  :)

:D a palavra aliado passou-te ao lado!para além de popular no Benfica, Marco é um excelente treinador...mas se preferias o Toni, é la contigo...
Bira Vinho!!!!

Semper_SLB

Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Agosto de 2015, 14:25
Não dá.

A malta prefere um Benfiquista a um treinador de futebol.
Achamos repugnante trazer um treinador que goste de outros clubes, como se isso fosse impeditivo de ele ser profissional. Como se alguém gostasse de perder de propósito.

Não aconteceu com o Jesus, que se tornou no treinador com mais troféu da História. Não aconteceu com o Ricardinho, que se fez melhor do mundo no Benfica e nos levou à conquista da UEFA.

Querer perder é contra-natura. Quando o apito soa não vais querer perder, não vais querer ser pisado pelos outros, não vais dar uma marreta a outra pessoa para que te destrua o ego.

Nós somos diferentes, somos desconfiados. Treinadores como Nuno Espírito Santo ou Vítor Pereira nunca terão oportunidades por cá, por muito bons que sejam. Nós queremos Benfiquistas, é uma qualidade fundamental.

Veja-se o regresso do Toni. Veja-se o Fernando Santos. Veja-se agora o Rui Vitória. O Benfiquismo é bom mas não é uma competência, é um modo de vida.

Além do mais, exigir benfiquismo quando o clube é reerguido por Vieira, Veiga, Jorge Jesus e Soares Oliveira? Ou menos sejamos coerentes. Temos que exigir qualidade.

os unicos lugares (dos mais importantes) onde eu exijo que seja um benfiquista a desempenhar é o de Presidente do Benfica + o lugar do Shéu.... vá lá não estamos mal..estamos a 50% nisso...

Livrinhos

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:30

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Agosto de 2015, 14:25
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 13:30
O Peseiro é do nível do Jesus dos anos 2010, 2011 e 2012.

E sendo menos teimoso que o Judas poderá tornar-se melhor ainda mais rapidamente do que o Judas fez...

Bons treinadores estão sempre a evoluir. Medianos serão sempre medianos.

Notou-se isso em Braga. :) E pessoalmente só tenho boas coisas a dizer do José Peseiro.

Eu teria ido buscar o VP, porque sei que a nível de treino é muito bom! E as suas equipas sabiam o que faziam em campo. Quanto ao Peseiro sei que percebe muito de futebol e gosta de futebol ofensivo e pasme-se: é do Benfica e sabe o que é jogar em 4-4-2!

Quanto a componente treino não sei como trabalha, mas acho que não deve ser inferior a RV....

O VP era a escolha acertada por tudo: porque respondíamos directamente à saída do Judas, porque é de qualidade idêntica ao Judas e porque continuaríamos com um patamar elevado.

Quanto ao Peseiro, operacionaliza muito bem. Ofensivamente é um mimo, já desde já muitos anos.

Não dá.

A malta prefere um Benfiquista a um treinador de futebol.

Acho que a direcção exige mais isso que os próprios benfiquistas. Mas depois é a mesma direcção que trabalha com Rui Águas, esse sim o maior traidor da história do Benfica.

A direção faz apenas eco das palavras/sentimentos dos adeptos. É treta a questão do "clube gerido de dentro para fora", sempre foi.

Basta ter o fórum como exemplo, e por aqui até se junta muita malta contestatária da atual direção.

Seriam uma minoria aqueles que gostavam de ver o VP como treinador do Benfica.

E quando aqui é uma minoria, não precisamos de pensar muito para perceber qual é a opinião "das massas".

GGG

Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: Despertar em 25 de Agosto de 2015, 14:23
acho que está tudo a escrever com as emoções

1. Nunca na vida o Vieira vai correr com Rui a nao ser que aconteca uma catastrofe na classificacao e nao, ele nao se preocupa minimamente se gostam da qualidade do futebol

2. Epa nao vejo agora no mercado grandes alternativas ao Rui. De qualidade como o Benfica merece. Que se o objectivo for só mudar isso há aos pontapes.

3. Que treinador aceita vir treinar este plantel que é uma manta de retalhos, descompensado numas posicoes, com excesso noutras, gente a mais. E com o presidente a querer resolver tudo com os putos do Seixal esquecendo-se que temos pela frente a CL por exemplo

4. Vitor Pereira ainda é o menos mau dos disponiveis, epa mas era mesmo pedir mais do que temos tido com o judas, vender a alma ao diabo e sabe-se lá que preço pagaremos. Klopp acho que é impossivel por 1000 e 1 razoes.

O Benfica se quisesse o Marco Silva ... estaria cá amanhã ... e até somos amigos do Olympiakos.

Claro e o M. Silva ia já deixar os gregos a correr e a saltar! Haja noção!

Fernando Ferreira

Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:28

Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 13:30
O Peseiro é do nível do Jesus dos anos 2010, 2011 e 2012.

E sendo menos teimoso que o Judas poderá tornar-se melhor ainda mais rapidamente do que o Judas fez...

Bons treinadores estão sempre a evoluir. Medianos serão sempre medianos.

Notou-se isso em Braga. :) E pessoalmente só tenho boas coisas a dizer do José Peseiro.

Eu teria ido buscar o VP, porque sei que a nível de treino é muito bom! E as suas equipas sabiam o que faziam em campo. Quanto ao Peseiro sei que percebe muito de futebol e gosta de futebol ofensivo e pasme-se: é do Benfica e sabe o que é jogar em 4-4-2!

Quanto a componente treino não sei como trabalha, mas acho que não deve ser inferior a RV....

O VP era a escolha acertada por tudo: porque respondíamos directamente à saída do Judas, porque é de qualidade idêntica ao Judas e porque continuaríamos com um patamar elevado.

Quanto ao Peseiro, operacionaliza muito bem. Ofensivamente é um mimo, já desde já muitos anos.

A escolha acertada era o Marco Silva...90% dos Benfiquistas queriam-no, ele queria o Benfica, fez boas épocas sempre por onde passo...O Liot Vidigal vendo bem também nao era má escolha, fez uma época excelente no Belenenses, e desde que saiu de lá notou-se muito a diferença...O vitó era mais ou menos, nao é aquela máquina que tentam fazer dele aqui, mas nao era má opçao...
agora, má má mazinha de todo era o Rui Vitória, qualquer um com tino na cabela via isso, depois da época decadente no Guimaraes...

A escolha popular era sem dúvida o Marco. A mais acertada? Tenho dúvidas.

o facto de ser a popular, aliado ao benefício da duvida pelas boas 3/4 epocas que tem feito na sua carreira como treinador, tinhamos ali um treinador com estabilidade e carinho da malta para desempenhar o seu trabalho com profissionalismo, responsabilidade e confiança total que os nossos pregaminhos exigem!!

Se é pelo carinho e pelo popularismo preferia o Toni.  :)

:D a palavra aliado passou-te ao lado!para além de popular no Benfica, Marco é um excelente treinador...mas se preferias o Toni, é la contigo...
Bira Vinho!!!!

;D

Mas percebeste o que quis dizer? Sem desrespeito pelo Marco, que me parece competente, eu queria sempre alguém que fosse melhor que o anterior. E o Marco, pelo menos para já, não é esse homem.

Manuel8

Citação de: Toalhete em 25 de Agosto de 2015, 14:07
Citação de: Manuel8 em 25 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: jpcafe em 25 de Agosto de 2015, 13:35
Citação de: 19RedBoy04 em 25 de Agosto de 2015, 12:36
Citação de: TJSF em 25 de Agosto de 2015, 12:32
Eu preferia o Vitó para substituir o Judas, mesmo sabendo os anticorpos que tem cá.
Prefiro ganhar com um benfiquista, mas entre perder com um benfiquista ou ganhar com um gajo tipo VP ou JJ, toda gente prefere ganhar.

Já se devem ter esquecido em que moldes o Vitó ganhou.
Quando morava lá em cima era uma merda, considerou mais um "fantoche da estrutura", agora é um mestre fdx..

Ganhou duas vezes ao joelhos com planteis inferiores. Perdeu 1 jogo em dois anos. Nuff said..

Isso dos plantéis inferiores tem muito que se diga, quando numa época tinha os 2 melhores jogadores do campeonato (e eles jogavam "sempre", não era o lopespatego), e na outra perdeu 1, o Hulk, mas manteu o Moutinho e deram-lhe o Jackson para fazer o mesmo "serviço",

O Vitó Pererê ganhou um campeonato com Kléber e Janko como pontas de lança.

E o Benfica tinha o Emerson e o Capdevilla como laterais esquerdos.

O Hulk fez 16 golos (7 penaldos :-X), o James fez 13. É pouco? Até é, mas quando se tem defesa, e uma equipa que era fantástica a pressionar e não deixar jogar (literalmente a única coisa em que o Barcelona do Douro do Vitó era mesmo muito bom), chega bem, mesmo com o Kléber e o Marc Manko.

E o Klébão teve média de 1 golo a cada 116minutos de Tugão, o que é melhor que o Jackson nos últimos 2 anos. Grande Klébão.

Fabregas4

O Rui Carlos Pinho da Vitória nao percebe o que e um 4-4-2 nunca jogou com ela em nenhuma equipa sempre jogou em 4-2-3-1 tatica de equipa pequena joga com 2 MCD de contençao para nao se notar muito as falhas defensivas que a equipa apresentava mesmo assim sofreu muitos golos com bola nas costas da defesa jogava com 3 MCO nunca jogou com com extremos puros apesar de ter Hernani e o Bernard  e apostava sempre num homem alto e com grande porte fisico para a frente para pontapear as bolas para o avançado as segurar de costas para a baliza a espera dos apoios do Hernani e do Bernard para a velocidade fazer a diferença e por muitas vezes dava golo


O Rui Carlos Pinho da Vitória no 4-4-2 nao sabe por a equipa a jogar futebol continua com o pontape para a frente a ver se da resultado mas nunca vai dar porque com o Benfica as equipas jogam mais na retranca e apostam no contra ataque o que nao acontecia no Guimares onde as equipas tentavam assumir o jogo

No 4-4-2 o 6 tem de ser um destruidor como era o Samaris no ano do judas nao foi por acaso que levava imensos amarelos era o seu papel
O 8 tem de ser um transportador de bola que nunca pode parar de correr pois precisa de fazer as ligaçoes defesa ataque e vir sempre ajudar o 6 a defender  um jogador Enzo ou Ramires (o Pizzi simplesmente nao e esse jogador nem nunca sera )

O 2 ou 4 um deles tem de ser muito bom ofensivamente e outro defensivamente bom

O 7 ou 8 um tem de ser um criativo que a qualquer momento possa fazer um lançe de genio  o outro menos dotado tecnicamente mas um bicho fisicamente que aguente fazer a linha todo no apoio ao ataque e no apoio a defesa

O 9 ou o 9,5 o 9 um tem de ser um bicho fisicamente para desgatar a defesa fazer diagonais ir muitas vezes as linhas abrir espaços  para o 9,5 aparecer na area a finalizar  ou um pinheiro tipo Cardozo
o 9,5 tem de baixar muitas vezes para vir buscar a bola  e dar seguimento ao ataque nao pode ter medo de rematar


O 4-4-2 a atacar tem de ficar um 4-2-4   e nada disto acontece e pontape para a frente e depois quem tiver a bola que se desenmerde

pica_foices

#41349
se Vitor Pereira estivesse no Benfica os resultados de início de época que está a ter na turquia com um plantel repleto de estrelas como está a ter neste momento a cabeça dele estaria aqui a ser pedida na mesma como está a ser a de RVitória, por muito bom que teoricamente fosse.

talvez o discurso andasse em volta de "cavalo de tróia", quem se lembrou de trazer este treinador e coisas parecidas à desta semana.

lPhoenix

Que grande perda de tempo andar a falar da substituição de treinador...  RV vai ficar até ao final da época, lidem com isso.



Theroux

Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 14:42
se Vitor Pereira tivesse no Benfica os resultados de início de época que está a ter na turquia com um plantel repleto de estrelas como está a ter neste momento a cabeça dele estaria aqui a ser pedida na mesma como está a ser a de RVitória, por muito bom que teoricamente fosse.

talvez o discurso andasse em volta de "cavalo de tróia", quem se lembrou de trazer este treinador e coisas parecidas à desta semana.


"Valores à porto vitórias à Sporting."

RedEagleNN

Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 14:42
se Vitor Pereira tivesse no Benfica os resultados de início de época que está a ter na turquia com um plantel repleto de estrelas como está a ter neste momento a cabeça dele estaria aqui a ser pedida na mesma como está a ser a de RVitória, por muito bom que teoricamente fosse.

talvez o discurso andasse em volta de "cavalo de tróia", quem se lembrou de trazer este treinador e coisas parecidas à desta semana.

Com a agravante de que o Vitor Pereira tem feito bem pior, tendo em conta o equipão que tem. Não sei porque é que ainda há gente a falar nele, é mauzinho.

candona

O nosso treinador precisa de arrumar as ideias e definir o seu rumo. E tem de fazê-lo rapidamente enquanto há tempo.
E aqui há que acalmar o pito, já que da ultima vez que olhei, o céu ainda não caiu. Falar em novos treinadores à 2a jornada é ridículo

L0W

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 14:09
"Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister." Que bom saber que os nossos jogadores andam descansadinhos.

Tão ou mais grave é saber que pode haver um imbecil no plantel a dizer isso a um treinador de um rival.
Grave em que medida? O que é que esta frase influência? Está só a constatar que com este treinador a vertente do treino é básica.

Portanto passar uma informação dessas a um treinador rival é na boa? E quem passa essa passa outras até sem se aperceber. Se querem desabafar que desabafem com a mulher em casa, não com o ex treinador actual treinador dos lagartos. Até pode ser tudo verdade, não é assunto que se possa fazer passar para fora, é o abc de estratégia, qualquer  arte da guerra para totós diz isso. É surreal.
Estou a falar com a informação que tenho. Se foi só isso não vejo mal nenhum. Em que medida esta informação vai influenciar a preparação do jj? Nada! Agora grave isso sim, é teres um treinador que admite publicamente que o treino é, talvez, ele não sabe, o menos importante e depois tens essa confirmaçãod e um jogador, isto sim é gravíssimo.