Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikaeil


Bedsy


RicardoSR

Hoje depois do 1-0 deixei de ver.
Desde que este senhor é treinador do Benfica já deixei de ver por iniciativa própria mais jogos do Benfica do que em todos os meus outros anos, e sou do tempo do 6º lugar e dos constantes 3ºs e 4ºs lugares.
Este senhor está a matar a pouco e pouco o benfiquista em mim, desde que é treinador pouco vibro com o Benfica, quer nas vitórias quer nas derrotas.
Só quero que saia do Benfica, não me interessa como, mas que saia de qualquer maneira.

xaninhow


Didas


daniel.gomes

Não há um fdp de um jornalista que lhe pergunte se acha que é por 3 ponta-de-lança em campo que vai marcar mais golos.

poorportuguese

Citação de: Almada em 27 de Outubro de 2018, 23:06
Momento dificil, depois de jornada europeia desgastante.
Benfiquista sempre.
Vou tomar comprimido para dormir.
Boa noite
Se os jogadores estão desgastados, ele que rode a puta da equipa. Tem mais do que plantel para isso.

imightbewrong

A MODERAÇAO QUE ME DEsCULPE; EU NAO QUERO sER RUDE

Mas tou farto deste gajo. Tou farto desta merda. Tenho quase 35 anos e choro com isto.

Tou farto deste palhaço!!!!!!

BENFIKA

Mas ninguém naquele balneário lhe espeta um soco bem dado??

Pior do que ser péssimo treinador, é ser uma pessoa de merda, um cobarde!!!!


Andris

Este gajo vai mesmo passar de hoje? Livrem-se disso, caralho.

Guardião Encarnado

As bolas, as bolas, as bolas...
As bolas é o que te falta para te pores a andar daí para fora, palhaço.

filipe92

Estou com uma "fézada" que agora vai

HoMiCiDaL

Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2018, 23:04
colocar 4 defesas e 3 avançados, sendo um dos laterais o almeida é o assumir do bombo para a frente

Se isto não dá rua, o avençado do Rui Costa que vá para a alheta

nao foi só isso... tirou exactamente os unicos medios que conduzem a bola com criatividade e que normalmente criam jogadas, o Pizzi e Salvio.

e deixou o Almeida, Fejsa e Gedson em campo que praticamente só destroem, e o Grimaldo que estava a fazer um mau jogo.

acabámos o jogo a lançar bolas para os corredores, e praticamente sem incomodar o Belenenses é inacreditável.

misteryeyes

"Isto quase parece magia" Professor Rui Carlos, 27 Outubro de 2018

Surreal esta merda, surreal...