Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

ainda ontem estive a ver o pool-arsenal e ás tantas no pool metem um puto novo de 18 anos.

para ver a qualidade do bicho fiquei a prestar atenção a tudo o que fazia.

ao lado dos outros, parecia um relógio. não falhava um metro à posição que lhe mandaram estar no campo. recebia a bola e optava sempre pelo passe mais seguro. arriscar, só se se abrisse uma estrada até ao avançado mais distante. defender? se o jogador da marcação arrancava em pique, lá estava o puto a pressionar. o jogador marcado ficava fora da jogada? lá ia o puto para a posição que viu no ipad...

nós metemos 2 putos desses no jogo, um 90 minutos e outro 45...

pareciam as estrelas da companhia. o lateral já pensa que é o maxi e sobre parece o elevador da glória. o outro em 45 minutos rematou mais vezes que o gaitan à baliza...

há mesmo ali uma ideia de jogo, sente-se ao longe. a ideia é gastar bolinhas para apostar na formação.

ah, o puto do pool com 18 anos entrou em jogo aos 80 minutos.

aos 80 minutos...

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:34
A experiência a mim diz-me que o Rui Carlos não ganha pelo menos um dos próximos dois jogos. Sendo que no Dragão será goleado. Estaremos então a falar de uma diferença de 6 ou 7 pontos à 5ªjornada. Este ano vamos continuar a estar nas decisões. Nas decisões de saber se será a nossa pior temporada de sempre ou não.
Os dois jogos em casa vamos ganhar. Podes apontar.

Tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas dúvidas! Mas mesmo muitas...

Então contra os Pastéis...uiiii...
Tranquilo....

Tranquilissimo, amigo! Já te disse que a mim o processo correu que foi uma maravilha! Dois meses de mentalização et voilá...já quase nem dói! :coolsmiley:

Jpeeh

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: Zell em 25 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: krak em 25 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Xanghai em 25 de Agosto de 2015, 15:33
"...Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

Que merda é esta?

Uma das mensagens de um jogador do Benfica para o JJ, ao que parece.

Onde é que isso saiu?

Se uma merda dessas for verdade quem o disse/fez nunca mais pode voltar a vestir a nossa camisola.
Expresso

|Red_Eagle|

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:34
A experiência a mim diz-me que o Rui Carlos não ganha pelo menos um dos próximos dois jogos. Sendo que no Dragão será goleado. Estaremos então a falar de uma diferença de 6 ou 7 pontos à 5ªjornada. Este ano vamos continuar a estar nas decisões. Nas decisões de saber se será a nossa pior temporada de sempre ou não.
Os dois jogos em casa vamos ganhar. Podes apontar.

Tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas dúvidas! Mas mesmo muitas...

Então contra os Pastéis...uiiii...

Por acaso, acho que nos espetamos outra vez, já contra Moreirense. Já o disse à pouco, meio a brincar, meio a sério. Muita experiência de 1ª liga de alguns jogadores, a nossa equipa sob pressão (desta vez negativa, nem a positiva aguentaram....) e um Moreirense à procura do 1º ponto... Jogo "perfeito" para nos espetarmos.

Contudo, espero estar enganado. Mas neste momento, a confiança está nas lonas.  :disgust:

Paletes

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: jo3l em 25 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: Mjolnir em 25 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: Paletes em 25 de Agosto de 2015, 15:28
Fds, que deprimência de bota-abaixistas que para aqui vai. O pior treinador do slb dos ultimos 20anos? Conclusoes a segunda jornada? O Benfica esta pior q o sponjing e que o porco? Mas alguem viu os jogos deles em comparaçao com os nossos dois? Eu vi, e fiquei sinceramente animado com a deprimencia que demonstraram em campo

Se andamos a falhar na defesa? Andamos. O nelson é jovem e vai cometer erros, mas parece me ter estofo para aguentar, o jardel ta lesionado e falta um lat esq. Tivemos mt azar em nao ganhar este ult jogo. N fosse o bracalli...

Ag dizerem q o nosso atual treinador é pior q o quique e o koeman, ja para n falar fo q fez o jesualdo e o toni na ult passagem faz me pensar no num de alucinados que para aqui vao!
´RV é melhor que Koeman?... Para já nem mostrou ser melhor que o Quique...

O Quique ganhou uma LE e uma supertaça Europeia, tomara muitos terem essa honra.

pronto, volta Quique <3

mas este é melhor do que o Flores? a sério?

O quique é mlr que o rui vitoria. Mas a epoca do quique foi na minha opiniao deprimente a todos os niveis, enquanto este ano nao vejo motivo para tanto alarido. Estou a comparar com a epoca q fez no Glorioso mais nada

ForçadoBloqueio

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: Zell em 25 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: krak em 25 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Xanghai em 25 de Agosto de 2015, 15:33
"...Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

Que merda é esta?

Uma das mensagens de um jogador do Benfica para o JJ, ao que parece.

Onde é que isso saiu?

Se uma merda dessas for verdade quem o disse/fez nunca mais pode voltar a vestir a nossa camisola.

Não seria mais fácil cortar no problema?

blog benficaatemorrer

Citação de: Paletes em 25 de Agosto de 2015, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Paletes em 25 de Agosto de 2015, 15:28
Fds, que deprimência de bota-abaixistas que para aqui vai. O pior treinador do slb dos ultimos 20anos? Conclusoes a segunda jornada? O Benfica esta pior q o sponjing e que o porco? Mas alguem viu os jogos deles em comparaçao com os nossos dois? Eu vi, e fiquei sinceramente animado com a deprimencia que demonstraram em campo

Se andamos a falhar na defesa? Andamos. O nelson é jovem e vai cometer erros, mas parece me ter estofo para aguentar, o jardel ta lesionado e falta um lat esq. Tivemos mt azar em nao ganhar este ult jogo. N fosse o bracalli...

Ag dizerem q o nosso atual treinador é pior q o quique e o koeman, ja para n falar fo q fez o jesualdo e o toni na ult passagem faz me pensar no num de alucinados que para aqui vao!
dizer que são conclusões à segunda jornada é redutor...

a menos que para ti a super-taça e a pré-época não tenham sido tidas como material para análise.

Exatamente. Eu gostaria de saber em que é que o benfica anda a jogar pior do q aqele inicio da segunda  epoca do jotacao... ou ate ha dois anos, qd espetamos dois golos ao gil vicente na terceira jornada a partir dos 90? E repara, nao se pode comparar um pre epoca de 5 jogos como houve este ano, c uma de 14 jogos que teve o jotacao na primeira epoca q ca esteve... e alias, teve sempre mais de 6 jogos de pre epoca. Foi mal planeada? Eu digo que sim. Mas para a pre epoca que tivemos e tendo em conta esta mudanca de ciclo estamos a jogar razoavelmente e nada devemos ao porco, que por acaso manteve o treinador. Mas daqui a 5 jornadas acredito qie me vao dar razao
a 2ª época do cavalo branco?

aquela que só deu merda?

lá está, tás a ver bem.

sagan1976

Agora vou aqui criar um cenário, um "supónhamos" como diria o António Feio.
"Supónhamos" que qualquer um de nós seria contratado pelo Benfica, mais propriamente pelo presidente do mesmo, com contactos directos e mostra de preferência sobre outros candidatos aos lugar, para treinar o futebol sénior do clube. "Supónhamos" que na verdade não seríamos imunes às notícias (e possivelmente nem teríamos força para tal nem sentiríamos apoio para tal) que por parte do clube não teríamos sido a primeira nem a nona escolha e que tal pode de algum modo antever politiquices e esquemas para os quais não estamos preparados porque nunca estivemos num clube desta dimensão, para o mal e para o bem.

De que modo é que isto iria influenciar a nossa prestação profissional?

Xanghai

Citação de: Jpeeh em 25 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: krak em 25 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: Zell em 25 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: krak em 25 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Xanghai em 25 de Agosto de 2015, 15:33
"...Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

Que merda é esta?

Uma das mensagens de um jogador do Benfica para o JJ, ao que parece.

Onde é que isso saiu?

Se uma merda dessas for verdade quem o disse/fez nunca mais pode voltar a vestir a nossa camisola.
Expresso

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-25-A-historia-desconhecida-da-ida-de-Jesus-para-Alvalade-

ForçadoBloqueio

Citação de: |Red_Eagle| em 25 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:34
A experiência a mim diz-me que o Rui Carlos não ganha pelo menos um dos próximos dois jogos. Sendo que no Dragão será goleado. Estaremos então a falar de uma diferença de 6 ou 7 pontos à 5ªjornada. Este ano vamos continuar a estar nas decisões. Nas decisões de saber se será a nossa pior temporada de sempre ou não.
Os dois jogos em casa vamos ganhar. Podes apontar.

Tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas dúvidas! Mas mesmo muitas...

Então contra os Pastéis...uiiii...

Por acaso, acho que nos espetamos outra vez, já contra Moreirense. Já o disse à pouco, meio a brincar, meio a sério. Muita experiência de 1ª liga de alguns jogadores, a nossa equipa sob pressão (desta vez negativa, nem a positiva aguentaram....) e um Moreirense à procura do 1º ponto... Jogo "perfeito" para nos espetarmos.

Contudo, espero estar enganado. Mas neste momento, a confiança está nas lonas.  :disgust:

Contra o Moreirense até pode ser que nos safemos. Contra os pastéis...não me acredito!

Mr. Spawn

Citação de: Xanghai em 25 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: krak em 25 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Xanghai em 25 de Agosto de 2015, 15:33
"...Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

Que merda é esta?

Um dos supostos SMS's que o JJ recebeu de algum jogador do Benfica...

Isto a ser verdade este senhor caminha a passos largos para entrar no top 3 dos piores treinadores de sempre do clube. E sabendo que o trono será sempre do Artur Jorge.

Roy Kent

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 15:34
A experiência a mim diz-me que o Rui Carlos não ganha pelo menos um dos próximos dois jogos. Sendo que no Dragão será goleado. Estaremos então a falar de uma diferença de 6 ou 7 pontos à 5ªjornada. Este ano vamos continuar a estar nas decisões. Nas decisões de saber se será a nossa pior temporada de sempre ou não.
Os dois jogos em casa vamos ganhar. Podes apontar.

Tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas dúvidas! Mas mesmo muitas...

Então contra os Pastéis...uiiii...
Tranquilo....

Tranquilissimo, amigo! Já te disse que a mim o processo correu que foi uma maravilha! Dois meses de mentalização et voilá...já quase nem dói! :coolsmiley:

Não que não dói, espera até vir as "derrotas".

Roy Kent

Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:46
Agora vou aqui criar um cenário, um "supónhamos" como diria o António Feio.
"Supónhamos" que qualquer um de nós seria contratado pelo Benfica, mais propriamente pelo presidente do mesmo, com contactos directos e mostra de preferência sobre outros candidatos aos lugar, para treinar o futebol sénior do clube. "Supónhamos" que na verdade não seríamos imunes às notícias (e possivelmente nem teríamos força para tal nem sentiríamos apoio para tal) que por parte do clube não teríamos sido a primeira nem a nona escolha e que tal pode de algum modo antever politiquices e esquemas para os quais não estamos preparados porque nunca estivemos num clube desta dimensão, para o mal e para o bem.

De que modo é que isto iria influenciar a nossa prestação profissional?

Eu sei lá, só elaboras teorias complicadas.

Agora vou-me armar em treinador à séria, acho que sim.

dreams_take_over

Citação de: 220373 em 25 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: 220373 em 25 de Agosto de 2015, 14:51
do que vi do Sporting do MS não há nada que me leve a quere-lo no Benfica

o VP teve campeonatos excepcionais, mas tem futebol massudo, de posse e posse e mais um passe e outro.. chato pa caramba

tenho pena que não tenham tentado o Peseiro, até porque o balneário no Benfica parece coeso

A champions do Marco Silva foi bastante boa, para a equipa de mecos que tinha, e o campeonato nada mal, a nivel de pontuaçao teve os mesmos pontos ou mais que o Leonardo jardim, que é o treinador que se sabe!! Contra os grandes, por exemplo nós, nao perdeu um jogo, ganhou a taça de Portugal, com defesas do nivel de Maurício!!!
onde é que isto é uma má epoca????
não disse que o MS teve mau resultados com as condições que tinha

mas querer o MS pelos resultados que teve é a mesma lógica de querer o RV pelos resultados que teve, que também foram bons para as condições que tinha

que comparaçao espatafurdia!!! o Marco Silva fez melhor época que o Leonardo Jardim, estamos a falar dum treinador que ficou em 2º lugar e está no Monaco a realizar excelente trabalho...O Rui Vitoria alguma teve bons resultados no Guimaraes??? Ficar em 5ºs e 7ºs lugares e ainda pior é bom? O marco Silva no Estoril, com os jogadores que se sabe ficou sempre à frente do Guimaraes com o orçamento certamente maior, ja para nao falar da massa adepta a apoiar!
O Rui Vitória fez uma 2ª volta horrível este ano, do pior que se viu no tugao, e é com esse passado recente que é recompensado a vir treinar o Glorioso? nem em anedota! é muito abaixo do mediano....

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 15:46
Agora vou aqui criar um cenário, um "supónhamos" como diria o António Feio.
"Supónhamos" que qualquer um de nós seria contratado pelo Benfica, mais propriamente pelo presidente do mesmo, com contactos directos e mostra de preferência sobre outros candidatos aos lugar, para treinar o futebol sénior do clube. "Supónhamos" que na verdade não seríamos imunes às notícias (e possivelmente nem teríamos força para tal nem sentiríamos apoio para tal) que por parte do clube não teríamos sido a primeira nem a nona escolha e que tal pode de algum modo antever politiquices e esquemas para os quais não estamos preparados porque nunca estivemos num clube desta dimensão, para o mal e para o bem.

De que modo é que isto iria influenciar a nossa prestação profissional?
teríamos de supor que o treinador do benfica não se pode resumir a uma estrebaria dessas.