Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JustMe

E pronto. Tudo na mesma.

Soltaram-se uns fogos-de-artifício, fez-se um burburinho e já está tudo mais calmo.

"Rumo à Reconquista" e toca a apoiar o Super Pai.

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 16:07
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Outubro de 2018, 15:15
Santa Clara tem mais golos marcados que o Benfica!!!!

16 vs 15!

RUA!!

são os orçamentos  :metal:

bah...deve haver aí algum rácio que está a falhar!

SLBffg

Acho que o forum ta bugado, ele ainda aparece como treinador do Benfica

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:26
"Calma, Rui. Espera aí. Vá, vamos."

:rir:

Não consigo parar de rir com esta foto.

um "treinador" que em 2018 enche a boca para falar de magia

e o adjunto parça da c+s de alverca que pode, ou nao, ser recordista no fruit ninja

simplesmente patético e asqueroso

os rivais enchem a barriga de risa

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 16:09
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2018, 15:24
Acho que sinto mais nojo dele do que o Judas

um tem um ego desmedido, mas nunca andou com mascaras

este é um falso humilde

E era viciado em ganhar. Focado...completamente vidrado em ganhar e ser o melhor.

Este toma todas as decisões a pensar em como manter o tacho. Ganhar parece quase irrelevante.

andymc

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 16:11
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 16:09
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2018, 15:24
Acho que sinto mais nojo dele do que o Judas

um tem um ego desmedido, mas nunca andou com mascaras

este é um falso humilde

E era viciado em ganhar. Focado...completamente vidrado em ganhar e ser o melhor.

Este toma todas as decisões a pensar em como manter o tacho. Ganhar parece quase irrelevante.

"Temos de saber conviver com o insucesso."

Londrino-85

Citação de: Maka em 28 de Outubro de 2018, 12:54
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:35
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Outubro de 2018, 11:33
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:29
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Outubro de 2018, 11:26
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:25
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:18
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 11:16
Fala se ai em Jardim e Wenger mas a sair, que duvido que saia, o seu substituto vem de Inglaterra e não é frances.

O Marco Silva? Deve ser, deve...
Desempregado. O Marco é para esquecer.

Foda-se...Carvalhal???  :-X

Sim Carvalhal! É a minha opinião. Respeito a dos outros porque não sou um iluminado.
Lage foi seu adjunto em Inglaterra e seria a ponte necessária com a estrutura.
Para mim seria a melhor opção, para já. No fim da época veríamos.
Posso ter opinião?

Eh, mas eu nem sequer te estava a responder a ti. Tás a ler bem ou enganaste-te no fórum?

SB desde 2005.
Sócio desde 1993.
Benfiquista de berço. 5 décadas e meia...

Então pq raio te armaste em el solitário qdo a conversa nem era contigo: e agora fazendo-te a tua pergunta, não posso ter opinião??

"5 décadas e meia", provavelmente os olhos já não são o que eram. Há que dar o desconto.

Como eu li o teu comentário, Londrino: falava-se de um treinador que tinha estado em Inglaterra, desempregado, não francês.......tu lembraste-te do Carvalhal (e não gostaste).
Penso estar correcto, mas existe sempre a possibilidade de ser tudo uma cabala contra o 'Senhor 5 Décadas e Meia'.

Às vezes tenho que ler várias vezes pa ter a certeza q o problema não é meu...Adiante.

N1c0

Hugo Gil a fazer o trabalho sujo na defesa do treinador....

Está visto que ainda não é desta vez para a direcção.

karkow

Esta equipa feminina do Benfica parece me muito melhor que a masculina. Pelo menos jogam muito melhor. E parecem me muito melhor orientadas. E o treinador até é cá de Famalicão. Pelo menos dão muito mais gosto ver jogar. Estou fascinado a ver as meninas contra o Sporting B. Jogam muito. Rua chefe de família e boa pessoa. RUA!!!! #elenao

DMP

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 15:10
grande contestação a esta fraude nas "redes sociais" quem diz o contrário "anda distraído"

mas o que importa mesmo é fazer barulho no terreno

Não podemos baixar o tom.

Temos de continuar com esta onda de indignação, senão, o professor ganha ao Moreirense, e fica tudo na mesma, e quando dermos conta, temos o campeonato perdido e vai ser tarde demais.

Para cima deles camaradas!

:bandeira1:

Jar Jay

Citação de: N1c0 em 28 de Outubro de 2018, 16:14

Hugo Gil a fazer o trabalho sujo na defesa do treinador....

Está visto que ainda não é desta vez para a direcção.
GENIOS. a culpa é dos jogadores? pqp estes gajos são mesmo burros.

Acabaram de matar a vontade dos jogadores com este video.

jonas1904

Antes de mais parabéns ao pessoal ligado à iniciativa da Assembleia Geral Destitutiva, por favor vão até ao fim com isso, o Vieira tem de perceber que o Benfica é o clube do povo por alguma razão e que por isso nunca deveria ter ficado na mão de alguém que atua em nome próprio, o presidente daquela que é a maior instituição portuguesa tem que agir em nome dela, em nome do Sport Lisboa e Benfica e nunca usá-la em proveito próprio como temos visto ao longo da presidência do "Sr" Vieira.

No entanto acredito que, no imediato, em protesto para com a sabotagem à equipa principal feita pelo Rui Vitória tem de haver uma ação de protesto feita diretamente para este, por isso sugeria que no minuto 37 do jogo da próxima sexta feira houvesse uma demonstração clara do nosso descontentamento para com o destreinador que temos.

Acredito que com o pessoal do fórum e a ajuda das redes sociais conseguiriamos criar massa suficiente para nos fazer ouvir. Quanto à frase a entoar gostaria de ouvir opiniões por aqui se bem que um "aqui não há espaço para o insucesso" ligado com mais qualquer coisa me encheria as medidas

BaTi

Alguém arranja uma foto do RV com a hashtag #elenão ?

Que tal todos porem na foto de perfil das redes sociais ?