Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Eu ouvi até aos 65 min no rádio e depois vi o resto do jogo.
Durante esse período não vi a puta de uma jogada e de uma situação de golo. Só mesmo no final é que o Muriel defendeu uma bola.
Nojo!

Logan

Não nutro especial simpatia pela personagem, mas nos últimos tempos a figura benfiquista que melhor tem falado na CS tem sido Bruno Carvalho.

E nem é preciso dizer muito, basta ter bom senso e ser racional, coisa que infelizmente não abunda no nosso clube de momento.

raymanzarek


tripleking

Citação de: Logan em 29 de Outubro de 2018, 14:01
Não nutro especial simpatia pela personagem, mas nos últimos tempos a figura benfiquista que melhor tem falado na CS tem sido Bruno Carvalho.

E nem é preciso dizer muito, basta ter bom senso e ser racional, coisa que infelizmente não abunda no nosso clube de momento.
Conseguem chegar á CS, infelizmente nenhum de nós la consegue chegar porque isto ja se viu que mesmo com essas opinioes, ha sempre o medo de melindrar LFV

rppc

Vejo-me obrigado a discordar daquilo que eu próprio escrevi há dias. Com um treinador competente ainda dá para salvar a época e, se for para a deitar ao lixo, ao menos que se despeça já o professor.

Andamos há três anos a cortar as pernas a nós próprios com o RV.

Toronto_SLB

Citação de: hertz em 29 de Outubro de 2018, 14:01
Eu ouvi até aos 65 min no rádio e depois vi o resto do jogo.
Durante esse período não vi a puta de uma jogada e de uma situação de golo. Só mesmo no final é que o Muriel defendeu uma bola.
Nojo!
Nos ultimos 20 minutos de jogo foi o desespero e futebol directo para tentar dar a volta.  No que nao vistes, o  Benfica circulou bem a bola e criou varias oportunidades de golo.  Foi a festa do falhanco, e depois do penalty falhado pelo Salvio parece que a equipa foi-se abaixo.

jonnhy

Citação de: mmartins1 em 29 de Outubro de 2018, 13:58
Será que ainda há benfiquistas que acham que este treinador deve continuar?


Sim, há.




MrKafafi

Citação de: MBACANO em 29 de Outubro de 2018, 13:56
Além de trocar, resta saber trocar por quem?
É que o Vieira é medonho a escolher treinadores. Enganou-se com o JJ, é a excepção que confirma a regra.

Até alucinados aldraboes como o Vale tudo escolheu o Mourinho e o Brunalgas o Léo Garden, o Marco Silva e o JJ...

Nem mais, RV não é a excepção, RV é a normalidade dentro das escolhas ridículas de LFV. 

Ao sair RV, LFV só conhece JJ.

Eu ainda me pergunto, quem foi buscar um Camacho (1º vez), Trapattoni, Koeman, Quique ? Não foi o Vieira, ele não conhecia nenhum deles. Foi o Veiga ?

É que se antes a coisa era má agora é pior, Rui Costa não conta para absolutamente nada, isto quando deveria ser ele a traçar os destinos do futebol, devia ser nele que LFV depositava a sua confiança!

MFMoedas

Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2018, 14:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2018, 13:57


E hirtos como uma barra de ferro.

Isto é de agora? :o

Yup. Post no insta a dar os parabéns ao filho mais novo.

É um bom pai de família.

Talvez seja tempo de dedicar mais tempo aos filhos, nós não nos importamos.

Vai Rui. Dedica tempo à tua família. Tu dedicas bem. Anda dedicar, se não dedicares que se foda. Deixa-nos nas mãos de D10S.

capelada

O que não falta é treinadores melhores que o Rui.

O que falta é vergonha na cara.

olheiro20

Citação de: MrKafafi em 29 de Outubro de 2018, 14:06
Citação de: MBACANO em 29 de Outubro de 2018, 13:56
Além de trocar, resta saber trocar por quem?
É que o Vieira é medonho a escolher treinadores. Enganou-se com o JJ, é a excepção que confirma a regra.

Até alucinados aldraboes como o Vale tudo escolheu o Mourinho e o Brunalgas o Léo Garden, o Marco Silva e o JJ...

Nem mais, RV não é a excepção, RV é a normalidade dentro das escolhas ridículas de LFV. 

Ao sair RV, LFV só conhece JJ.

Eu ainda me pergunto, quem foi buscar um Camacho (1º vez), Trapattoni, Koeman, Quique ? Não foi o Vieira, ele não conhecia nenhum deles. Foi o Veiga ?

É que se antes a coisa era má agora é pior, Rui Costa não conta para absolutamente nada, isto quando deveria ser ele a traçar os destinos do futebol, devia ser nele que LFV depositava a sua confiança!

Sinceramente acho que o Rui Costa esta numa de se fazer de morto para ver se nao nos lembramos mais tarde...