Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bmuc79


O Vieira amanhã vai à TVI anunciar o despedimento do RV.

Semper_SLB

Queria que o Benfica evoluísse. Não so versus o atual futebol de RV como versus os anos de JJ. Usando a formação que temos e reafirmando a nossa força nas competições europeias.

Como tal é necessário um treinador melhor que qualquer um destes 2...o que  não é difícil.

eusouopiruka

Citação de: VSantos em 29 de Outubro de 2018, 21:04
Esta conversa é verídica? O LFV a tentar despachar o RV para o Everton?

https://www.youtube.com/watch?v=AEdpwQKHbTw

Não parece a voz do Vieira.

mistersilva74

O Vitória não sairá, mas é óbvio que ele precisa de um abanão, assim como os jogadores. (não pessoal, não é para irem a correr de cinto em riste para o Seixal!!!!)

Sinceramente, depositava algumas esperanças após a primeira temporada. Esperava que ele aproveitasse o tempo para implementar dois sistemas de jogo diferentes, um mais ofensivo (semelhante ao que já tínhamos) para 90% dos jogos do campeonato e outro mais calculista e que nos permitiu, por exemplo, fazer uma boa Champions.

No entanto, nada disso aconteceu. Ao invés, vejo um treinador que basicamente espera que o acaso dite as suas decisões. Quem entra ou sai, do 11, é mais pelas lesões do que pelo momento de forma, necessidade de rotação, ou adequação ao adversário.
Durante o jogo, o mesmo! Quando o plano A não funciona, o plano B consiste basicamente em meter 3 PL e bombear bolas para a área à espera de um milagre.

Ainda assim, acredito que podemos vencer. Os últimos jogos obrigam a que todos façam uma reflexão sobre o sucedido. Treinadores e jogadores incluídos. Precisamos urgentemente de um PL que marque golos e que permita à equipa respirar um bocado. Não faz sentido ter 4 PL no plantel e vermos as melhores chances e maior parte dos golos serem marcados pelos médios.

É fundamental voltar ao que se fazia melhor e isso era com o sistema de 2 PL. Jonas e Castillo nunca atingirão a plenitude de forma se não jogarem, por isso, ontem já era tarde.

Jar Jay

Citação de: Jar Jay em 29 de Outubro de 2018, 20:51
Leonardo Jardim:
Aposta nos miudos
Empresario é o Jorge Mendes
Experiência de Champs
Já treinou equipas no tugão
1 liga francesa
1 liga grega

Estão a espera de que?

E 2 Taças da Grécia*

MxPxFx

Citação de: kramxel² em 29 de Outubro de 2018, 13:51
Fazer o círculo JJ-RV-JJ, seria um atestado de incompetência para toda a direcção.


Altamente provável portanto... até o Shéu saiu de lá com medo dessa hipótese... está farto de aturar crianças parvas

Katsumoto

Citação de: karkow em 29 de Outubro de 2018, 21:02


O comentario com mais likes na página do Benfica. Sobre o Benfica-Moreirense. LOL. Está lindo 😀😀😂😂

Roy Charles Pine of the Victory :rir:

bmuc79

Citação de: Jar Jay em 29 de Outubro de 2018, 21:07
Citação de: Jar Jay em 29 de Outubro de 2018, 20:51
Leonardo Jardim:
Aposta nos miudos
Empresario é o Jorge Mendes
Experiência de Champs
Já treinou equipas no tugão
1 liga francesa
1 liga grega

Estão a espera de que?

E 2 Taças da Grécia*

E a mulher do presidente, que sendo este um dos maiores mafiosos da Grécia equivale a uma CL.

ff77


_JonasThern_

Citação de: VSantos em 29 de Outubro de 2018, 21:04
Esta conversa é verídica? O LFV a tentar despachar o RV para o Everton?

https://www.youtube.com/watch?v=AEdpwQKHbTw

Isto foi tornado público agora??

LaMotta

Lopetegui despedido
É assim nos grandes clubes , quando não ganhas e jogas mal como a merda és despedido .
Só com o autista do Vieira é que tem de ser diferente

Eagle 0nE

Foda-se que não tenho cú para tanto.

Ver ainda este artista como treina a dor e ler que o cavalo branco da amadora é hipótese...isto é tão surreal que parece mentira.

O pior é que o bob é mesmo capaz disso.


tecoteco

Citação de: JCCSLB em 29 de Outubro de 2018, 20:53
Citação de: tecoteco em 29 de Outubro de 2018, 20:41
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 20:22
O tecoteco também sabe, está mais que visto. Tudo o que ele está a escrever corresponde, portanto...

Esperemos que seja já em Janeiro, mas não tenho assim tanta fé. Embora faça sentido...

Para desconversar um bocado, existem vários treinadores bons no estrangeiro... Leonardo Jardim, Marco Silva, Jorge Jesus e Paulo Fonseca.
Cá em Portugal o Abel do Braga tem potencial.

O Benfica e o Porto têm boas soluções para contratar nos próximos anos.
Só o Sporting é que é menos apelativo e curiosamente 3 dessas opções passaram por lá, apresentando bons resultados depois na frança, inglaterra e nas arábias.

Marco Silva e Abel prefeririam sempre o Benfica a um Sporting, ou até mesmo ao Porto.
Marco Silva até rejeitou o Porto no passado, e por 2 vezes esperou pelo Benfica.

O Benfica tem hipóteses de contratar qualquer um desses 5 treinadores, agora os timmings, cláusulas de rescisão, e se é fácil ou difícil ficarem livres é que muda as hipóteses de virem para o Benfica.

Há 1 ano ninguém imaginaria que JJ ficaria livre, como agora ninguém imaginava que Leonardo Jardim ficasse livre. No verão passado era Marco Silva que estava livre.

No futebol nada está certo até alguém assinar, no entanto 90% das probabilidades vão para uma determinada opção, que seria no verão, mas agora pelo andar da carruagem se calhar pode ter mesmo de acontecer antes.

Nem os mais pessimistas esperariam que o "rácio" se espatifasse ao comprido, com as exibições, mas acima de tudo com as patéticas declarações dignas de um sketch dos gato fedorento.

E pq não sair agora e ir buscar o Jardim que está livre e é o melhor de todos?

Se há alguma coisa em que Vieira sempre foi coerente foi em não falhar com pré-acordos, e em cumprir com a palavra dada. Mas eu não ponho as mãos no fogo por ninguém.

O que sei é que há 3 anos e meio manteve a contratação de RV, mesmo tendo MS disponível passado algumas semanas, e houve muitaaa gente que o pressionou a escolher MS.

Na altura, cá no fórum, manifestei-me contra a decisão de ter optado por RV em detrimento de MS.
Aliás, esse episódio, a minha tomada de decisão e algumas "cenas" posteriores é que me levaram a algum afastamento cá do fórum, durante algum tempo.

Há 4/5 meses existiram pressões no "mesmo" sentido. Manteve-se irredutível.

Se continuar a existir a mesma coerência e "cabeça dura" determinado pré-acordo irá ser mantido ou até mesmo antecipado.

Bedsy

Citação de: LaMotta em 29 de Outubro de 2018, 18:56
Se os jogadores realmente quisessem ele saia .
O lage vai terminar a epoca como treinador principal.

Ajax vai ser derrota e mesmo com o moreirense vamos ver

Os jogadores ja estao fartos.

gugabenfica

So o jj vier, é a jogada mais arriscada que o Vieira fez até agora. Se corre bem é o maior, se correr mal vai ser lembrado por. O fracasso